Um Feliz Natal e muita paz para todos

Eu sou de Natal e monto a minha árvore antes mesmo do Thanksgiving, a festa mais comemorada nos Estados Unidos.

 

 

 

Tem decoração natalina na cozinha, no banheiro e até no armário do meu pequeno estúdio, com isso posso afirmar que tem mais enfeites na minha casa do que gente.

Inclusive, levo tão a sério, que minha árvore tem enfeites natalinos que me representam, como uma bola em homenagem a Nova York, livros, taça de champanhe, a mulher e o lobo, Papai Noel preto, cerveja, café, queijo, anjos que mamãe me deu de presente, enfeites sustentáveis e muitas bolas coloridas.

 

 

Mas, essa sou eu. Sei que nem todo mundo é de Natal. Eu percebi isso ainda mais quando me mudei para os EUA, um país com pessoas com procedências, religiões e culturas bem diferentes. Tanto que aqui não desejamos Feliz Natal, mas sim Boas Festas para as pessoas. Mas, uma coisa é certa, todo mundo entra na vibe das festas de fim de ano, até porque as escolas e universidades têm uma mini férias de inverno e a energia do ano novo invade todos os corações.

 

 

Mas nesse post, independente se você celebra o Natal como eu, ou não, eu espero que hoje você aproveite a ocasião e se presenteie com a valorização das suas conquistas. Tire uns minutinhos para respirar e reduzir algumas coisas da sua lista, que está muito longa e só gera ansiedade. Se olhe no espelho, tire um tempo para admirar a sua jornada e viver o presente, o momento, deixe o passado de lado, não pense no futuro, nem que seja por apenas 5 minutos. Viva o agora e comemore, a trajetória, os amigos, a família, as oportunidades, os privilégios.

 

 

Festeje você. Com você.

Aí depois, sim, vá festejar com o mundo ou se curtiu muito a solitude e está te fazendo bem, siga celebrando sozinho.

Seja como for, onde for e com quem for, te desejo paz, saúde física e mental para enfrentar os desafios e que você tenha a chance de sorrir e se divertir com o que te faz bem.

Feliz Natal, para os “natalinos”

Feliz tudo pra você que nos acompanha.

Beijos meus, do meu lar, das músicas que escuto e da minha nova árvore que tanto amo. 🎄🥰💃🏻🥂

Com amor,
Claudinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *