Por: Barbara Lima
Isabella Paiva é daquelas fãs de carteirinha para quem não tem tempo ruim. Morando no mesmo bairro que Miley, em Los Angeles, ela já realizou o sonho de encontrar com a cantora e atriz algumas vezes, mas não pensem que foi fácil, tudo dependeu de muita persistência e paciência.
No vídeo, ao final da entrevista, vocês podem acompanhar Isa e as amigas perseguindo o carro da Miley pela ruas de LA, o bairro onde ela mora, tem até a ex-casa da Demi que morava pertinho dela, uma vigília no portão, as lojas que ela frequenta, um sonhado encontro com a Miley. Ufa! É muita aventura.
A seguir ela conta como nasceu todo este amor e o que ela está achando da “nova” Miley.
A Miley Cyrus foi a primeira pessoa que você já se considerou fã?
Sim, a Miley foi a primeira pessoa que eu me senti ser fã mesmo, eu nunca tinha sentido nada antes por nenhuma outra celebridade.
Em que momento você se viu como uma fã de Miley Cyrus?
Bom, ser fã é complicado porque a gente não tem como explicar direito esse sentimento, mas tudo começou com Hannah Montana, acho que como a maioria dos fãs dela. Em um certo dia, comecei a assistir, apenas gostei da série e parei pra ver todos os dias. E com o tempo fui parando para pesquisar um pouco da vida pessoal daquela pessoa, comecei a ver a vida pessoal e essas coisas, e aí que a paixão começou, em ver a incrível pessoa que ela era não na série, não no personagem, mas na vida pessoal.
Você já é fã há anos, o que você mais admira nela? O que mais te inspira sobre ela?
Sim, eu não sei exatamente o ano, mas com certeza já fazem mais de 4 anos isso tudo. A minha admiração nela é ela ser o que é, de não fingir na mídia ser um ser perfeito, de sempre mostrar, a quem quiser ver, o que ela realmente é, porque apesar de tudo, ela é um ser humano como todos nós.
Pode parecer muita loucura ou muito clichê dizer isso, mas eu me tornei uma outra pessoa depois de segui-la. Se hoje eu estou aqui em LA, realizando meu sonho, foi porque eu acreditei nas palavras dela de que qualquer sonho é possível, foi porque ela me fez acreditar em mim mesma, me fez ver que o impossível não existe pra quem realmente tem vontade de crescer. Eu, sinceramente, não sei explicar em palavras exatamente tudo o que ela representa para mim, mas quem me conhece sabe que ela mudou minha vida. Em momentos difíceis no passado, se teve algo que fez eu me erguer, foi Miley Cyrus.
De Hannah Montana à Miley Cyrus, falando em termos pessoais e profissionais, o que mudou?
Bom na minha visão de Hannah Montana para Miley Cyrus, na verdade as duas pessoas sempre foram completamente diferentes, eu acho que ela simplesmente não fez nada de mais, nada que não fosse fora do normal da idade dela, coisas do tipo que a mídia caiu em cima dela, ela simplesmente só cresceu, com o tempo ela só foi mostrando exatamente o que ela era, o que ela realmente queria ser, e sem ter medo dos julgamentos das pessoas. Ela foi muito julgada na transição dela, mas nem por isso ela parou e tentou ser algo perfeito, ela apenas continuou e disse a todos, “eu sou o que sou, as pessoas gostando ou não.”
Qual o momento que você começou a perceber que a Miley havia se rebelado? O que você achou da situação?
Acho que o maior momento que ela mostrou realmente estar crescendo foi quando saiu o vídeo dela fumando em um bong na internet e para mim, sinceramente, não foi um choque, porque os fãs que a acompanhavam, sabiam de alguma forma, vendo suas fotos, suas atitudes que uma hora algo ia explodir e, mesmo assim, eu não acho que ela tenha feito nada que outros jovens da idade dela possam não fazer! Na minha visão não tem porque sairmos falando para as outras pessoas o que elas devem fazer ou não, ou se elas estão certas ou não, cada um sabe exatamente o que está fazendo e o que quer para sua vida, então eu apenas parei e pensei “se ela está feliz, se ela está se divertindo assim em sua nova fase, não vou ser eu que vou julgá-la” até porque já havia milhares de pessoas fazendo isso, então ela não iria precisar de mais uma pessoa colocando o dedo na cara dela e dizendo que ela teria que ser um exemplo pra sociedade.
Você em alguma hora se decepcionou com a Miley nessa fase de “mudanças” dela?
Parando e pensando em tudo, acho que eu não tive nenhum momento de decepção não, porque eu aprendi com ela. Ela sempre falou que não era uma pessoa perfeita, que ela também errava. Para o mundo que não sabia como ela era realmente, que só a acompanhava em Hannah Montana e depois simplesmente ver uma foto depois de anos dela fumando, com certeza poderia parecer demais, mas pra quem “vivia” no dia a dia acompanhando ela, sabia como ela era, sabia das suas atitudes, então eu acho que as coisas simplesmente aconteceram.
Nessa nova fase da Miley, trabalhando com grandes diretores e produtores e também com grandes nomes como Mac Miller, Snoop Lion, Will.I.Am etc… Suas expectativas estão altas? Por que?
Nossa, essa nova fase da Miley 2.0 é com certeza o melhor momento de toda a carreira dela. Antes sempre tinha muitas pessoas tentando influênciar na sua carreira e no momento ela já está bem crescida, já está madura, consegue ver o que ela realmente é, quais são seus gostos, então ela apenas quer mostrar isso para o mundo, quem realmente é Miley Cyrus. Ela com certeza está em sua melhor fase e o melhor de tudo, está confiante sobre isso e, pra mim, isso é o principal. Antes de qualquer coisa, você tem que acreditar em você, no seu produto. E sem contar que ela soube colocar pessoas com ela de alto nível que com certeza se encaixaram perfeitamente com o que ela está tentando mostrar, não é à toa que o álbum dela esta sendo previsto como o melhor do ano, vai com certeza deixar todos de boca aberta.
O que você achou do novo single “We Can’t Stop”?
Eu SIMPLESMENTE amei “We Can’t Stop”!!! Acho que é meu maior vício do momento, parece uma droga, eu não posso parar de ouvir, a voz dela esta melhor do que nunca e se encaixou perfeitamente com a letra, pra mim está entre as minhas músicas preferidas dela, isso se eu não falar que realmente considero minha preferida!
Para terminar, conte-nos alguma loucura que você já fez para vê-la… E no final deu certo?
Nossa loucura por essa menina.. é eu estar aqui em Los Angeles, eu me mudei de país, para a cidade dela por causa dela, rsrs
Eu tento sempre dar outras desculpas para as pessoas, mas a grande verdade é que eu só estou morando aqui por causa dela, era até mesmo uma das frases de desespero da minha mãe dias antes de eu vir pra cá ” ai Isabella, é tudo culpa dessa Miley Cyrus… se não você ficaria aqui “. E sim, gracas a Deus deu certo! Hoje em dia eu moro próximo a ela, encontrei com ela várias vezes, tirei 4 fotos com ela e ela até sabe quem sou eu e minhas amigas, de tanto ela ver a gente, isso tudo é uma loucura. Com certeza cresci muito com ela e vou ser grata pro resto da minha vida. Ela me mostrou que sonhar é bom, mas que conseguir realizar um sonho é melhor ainda e todos podem fazer acontecer, e por isso que sou completamente louca e apaixonada pela MILEY CYRUS.