TBT: Celebrando o sonho realizado na Rota 66
Começamos o ano com o throwback de uma grande conquista, nossa viagem na rota 66. Acredito que são esses momentos felizes que guardamos na poupança emocional para usarmos nos dias desafiadores.
Ao longa da jornada, aprendi que nem todos os sonhos serão realizados. Temos que abrir mão de uns para realizar outros, e a felicidade muitas vezes está em vivermos em paz com as consequências de nossas escolhas.
Ao mesmo tempo, alguns sonhos podem demorar décadas, mas, se trabalharmos e traçarmos a nossa caminhada na direção de sua conquista, temos mais chance de torná-los realidade.
Foram mais de 30 anos, entre o dia que eu recebi um roteiro da Rota 66, pelo correio, na casa dos meus pais na Tijuca, no Rio, até a viagem que fiz em 2022.
Tive o privilégio de viajar bastante e visitar diversos países e cidades pelo mundo afora nessas três décadas, mas atravessar os EUA de carro, de NY a LA, passando pela sua estrada mais famosa, era um dos sonhos que eu ainda não tinha realizado.
As circunstâncias da vida acabaram me trazendo a oportunidade. Numa sequência de sincronicidades, fui abençoada pelo universo com a necessidade de trazer a minha mudança da costa leste para a costa oeste e, com isso, veio a chance perfeita de conquistar o objetivo da minha adolescente de 16 anos, que nunca esqueceu do seu sonho de viagem.
Por isso hoje, celebro tanto essa aventura. A minha vida está longe de ser perfeita, mas a minha trajetória é abençoada com momentos extraordinários. Este post é dedicado a eles.
Espero que você reconheça e comemore as suas conquistas. Aprecie a sua jornada e suas escolhas, mesmo as que considera erradas, afinal a gente deve se orgulhar da caminhada como ela foi, porque como poderia ter sido, a gente nunca vai saber.
Aproveito pra desejar um 2023 abençoado de conquistas pra todos!