O fã de carteirinha de hoje é em homenagem a uma das atrizes prediletas do Hollywood é Aqui: Tatiana Maslany, a estrela de “Orphan Black”, que tivemos o prazer de conhecer na Comic Con ano passado:
Eu lembro quando comecei assistir “Orphan Black” e tudo parecia estranho, confesso. Lembro também de não ter lido a sinopse, então foi algo meio que ‘inesperado’. Era madrugada, sempre pego séries pra ver de madrugada, e quando percebi já tinha terminado a primeira temporada. Fiquei tão encantada pela “moça” que interpretava diversas personagens em apenas uma série. Fiquei pensando que não era possível algo como aquilo acontecer e que ela não poderia ser real.
Depois de terminar a 1ª temporada o meu desespero bateu, pois eu não sabia se a série teria continuidade, se tinha sido cancelada ou algo semelhante, mas logo descobri que teria SIM uma segunda temporada e tudo ficou mais calmo. Minha personagem preferida é a Helena, o sotaque, o modo como ela deixa a boca, a forma como ela olha para as pessoas. Você percebe que é tudo muito bem construído e isso me encanta.
Sempre digo para as pessoas que a Tatiana me salvou e nem preciso dizer como ou por quê. Ela só fez e eu quero muito um dia dizer isso para ela. Ela é brilhante, seja em “Orphan Black” ou em outros trabalhos (assistam Picture Day), não tem como você olhar algo dela e dizer “Não é uma boa atriz” e não digo isso apenas movida pelo motivo que todos usam – ela interpreta tantos personagens – eu sei que ela é bem mais do que isso.
Desde 2013 o meu amor pela Tatiana é sem limites, mas eu não tinha coragem de criar um site para ela porque me sentia muito sozinha em tudo e tinha em mente que não daria certo e que não cuidaria com total empenho.
Abri o Maslany Brasil em 2015, pensei que poderia sim tomar conta de algo que envolvia uma pessoa que era/é importante na minha vida e mesmo com medo de fazer alguma coisa errada, de sentir um desespero, às vezes acontece, é tão maravilhoso. Quando você termina de cobrir um evento, quando olha que tudo está postado no site e todas aquelas fotos que você fez questão de enviar uma por uma… É GRATIFICANTE. Eu sei que ela já deve ter visto o site haha não me pergunte o motivo, só sinto isso. Esse pensamento faz com que eu continue fazendo o que sempre faço, é tudo por ela.
E sobre premiações: Minha versão feminina do DiCaprio. -> Débora
Meu 2013 foi salvo depois que conheci “Orphan Black”, e consequentemente Tatiana Maslany, automaticamente indiquei pra todos os meus amigos e disse o quanto a série é boa e o quão talentosa é a protagonista. Tatiana é incrível, e se me perguntarem por que eu me apaixonei por ela eu não saberia responder, se foi a própria pessoa que ela é e o quão lindo é o quanto ela se entrega pra cada papel, ou se foi o sorriso… E aqueles dentes MARAVILHOSOS! Em 2015 conheci o site que Debora fez pra Tatiana, e fiquei impressionada o quanto é lindo e o quão legal é todo o trabalho que Debora coloca nisso, é uma coisa importante ter um site, e não tem remuneração, ou seja, logo quis entrar pro site e poder ajudar ela, primeiro ela me colocou no Facebook, lembro até hoje a dm que ela me mandou perguntando se eu sei fazer edições, depois ela me colocou no site e eu tenho tanto orgulho de fazer parte de algo grande sobre a Tatiana, por que ela merece, e mal posso esperar pro dia em que Tatiana vai saber sobre o MaslanyBR, ou chegar o dia em que eu possa abraçar ela e dizer o quão importante ela é, e que foi minha modelo a se seguir desde 2013. -> Leticia
Quando eu comecei a ver “Orphan Black”, em setembro de 2013, nunca pensei que poderia ver tanta beleza em uma série meio desconhecida, lá do Canadá. A beleza que me refiro estava na atuação de uma atriz desconhecida para mim até então, mas com um talento muito singular, veja, nem eu acreditava que apenas uma pessoa fosse capaz desse trabalho incrível “gente, ela faz todos os clones! Ela é a Tatiana Maslany” foi algo que me tocou bastante, e mais ainda, esse trabalho tão incrível ser feito por uma pessoa tão humilde e tão verdadeira. Desde então, a Tatiana passou a ser parte constante da minha vida e continuará sendo, mais que uma ídola, tenho ela como alguém que sempre me lembra de manter os pés no chão e ser quem eu sou. E participar desse projeto no MBR faz com que eu me sinta próxima dela “quando eu crescer eu quero ser a Tatiana” na verdade eu já cresci, mas penso que nosso trabalho no MBR é feito de uma forma que eu acho que ela teria gostado. -> Tatiana
Confiram mais novidades sobre a nossa amada Tatiana e “Orphan Black” no site: