Por: Camila Sá
Protagonizado por Lindsay Lohan (Ashley Albright) e Chris Pine (Jake Hardin), “Sorte no Amor”, de 2006, é sobre uma menina que tem a vida dos sonhos e a sorte sempre ao seu lado. Ashley deixa boa impressão por onde passa, conquistando não só ótimos acertos no trabalho, mas também no campo pessoal e amoroso. Ela tem as melhores amigas e encontros com homens de tirar o fôlego, isso sem contar da fácil capacidade de sempre encontrar um táxi vazio na movimentada Nova York. Ao mesmo tempo, Jake é o cara mais azarado da face da terra. De tanto se dar mal, ele anda preparado com um kit de sobrevivência para sabe-se lá o que pode acontecer.
Os dois se encontram em um baile de máscaras, produzido por Ashley para um produtor badalado da cidade, enquanto Jake tenta penetrar a festa para entregar a ele o disco demo da banda que é empresário, o McFly. Ao se fantasiar de dançarino, ele e a mocinha se beijam na pista de dança e é aí que tudo troca de posição. A sorte e o azar de ambos trocam de lugar. Jake salva a vida do figurão e ganha a oportunidade que sempre esperou no mercado da música, e Ashley é demitida, presa E agredida na mesma noite. Isso sem falar do seu apartamento que dá perda total por uma praga recém-descoberta.
Com a ajuda das amigas, Maggie (Samaire Armstrong) e Dana (Bree Turner) a ex-sortuda recolhe uma lista com todo os dançarinos e vai atrás de um por um, para beijá-los e ter sua sorte de volta. A saga chega ao fim quando a garota percebe que nenhum deles era o tal cara e ela “conhece” Jake novamente em um restaurante, depois de conviverem e se beijarem novamente, Ashley se vê frente a um dilema: deixá-lo com a sua sorte ou não?