Quem me conhece e acompanha o Hollywood é Aqui desde 2012 sabe que sou fã de carteirinha de Joe GATO Jonas desde que o conheci na gravação do programa “The Next”, onde ele era um dos mentores. Alguém se lembra? Cá esta:
Depois disso, foram muitos encontros…fui em dois shows do Jonas Brothers, inclusive o último deles como grupo, o vi jogar futebol e passei até a virada de 2013 para 2014 numa festa que Joe Gato era o DJ!! PS: Quase não sobrevivi a este dia aqui:
Isso porque eu também estava no show de Demi no Staples, em que ele fez uma participação mais que especial e cantou com a deusa e na cerimônia em que ela comemorou a sobriedade e foi ele quem deu o som, em LA.
Mas olha não vou enganar a vocês, não, Joe Jonas está para um vinho bom, quanto mais velho ele fica, mais gostoso fica também. E posso garantir isso depois de ter ido ao show do DNCE, no dia 18 de janeiro, no Belasco Theater, uma casa de show pra lá de aconchegante em Downtown, LA.
Fui sozinha, saí de casa embaixo de chuva, frio e vento, mas nada disso parece sacrificante quando se trata de um encontro com um dos meus namorados prediletos. Cheguei cedo e fiquei pertinho. Depois de um rápido show de abertura, o DNCE entra no palco com sua música eletrizante e sua energia sem igual. Não só Joe, mas a banda é o maior astral. É impossível ficar parado no show, atée durante as badalinhas, todo mundo se empolga. O nome da banda já faz uma brincadeira com a palavra DANCE (eles fizeram questão de tirar o A para serem mais originais) e, verdade seja dita, você passa 1h30min, de fato, dançando.
O Belasco, além de lotado, estava pra lá de animado, e pra quem já foi a show nos EUA, sabe que aqui o pessoal não tem nem metade da nossa vibração no Brasil. Mas não no show do DNCE. Fiquei até surpresa de ver como a galera estava animada e participativa. Para delírio dos integrantes da banda que jogaram camisetas e brindes para a galera durante todo o show. Aliás, não só de boa música e presença de palco se faz um grande espetáculo. O DNCE abusou nos efeitos especiais, e contou até com a presença da guarda de “Star Wars”. Foi épico.
Agora eu poderia resumir tudo isso numa só frase: O show do DNCE foi tão lindo quanto o braço musculoso de Joe Gato Jonas. Aff Maria! Eu fiquei tão, mas tão hipnotizada que não vi que Demi Deusa e Nick Jonas estavam láa também. Imagino que eles estivessem assistindo ao show da discreta área VIP, e foi uma pena não ter visto a minha musa maior, mas os Lovatics vão perdoar a Tia Claudinha, porque este é o efeito que Joe Gato Jonas causa em mim, me deixa tão histérica que perco até a razão.
So sei de uma coisa, fã ou não de Joe, se você está morando, visitando ou vai passar por uma cidade onde estiver rolando o show do DNCE, não perca de forma nenhuma. A banda bomba, as músicas são incríveis e os ingressos são baratíssimos, mesmo com o câmbio do dólar alto, custam aproximadamente R$6 5,00 para você ficar grudado na grade. E vai por mim, vale cada centavo!
Agora só me resta torcer para que meu próximo encontro com Joe Gato seja o mais breve possível, porque não dá mais pra ficar muito tempo sem colocar este colírio nos olhos!