Retrospectiva de Fã 2014 – Momentos mais incríveis do ano

Mais um ano chega ao fim e o Hollywood é Aqui quer saber: qual foi o momento mais marcante da sua vida de fã em 2014? Encontrou com o seu ídolo? Pirou ao ver o filme da sua saga predileta? Estreou um seriado que mudou a sua vida ou está rolando a melhor temporada da série favorita ? Ou você foi aquele show que sonhou a vida inteira? Vou ser sincera e dizer que nosso coração bateu mais forte ao ficar frente a frente com Theo James e Shailene Woodley no Comic Con e, claro ao ver Demi e Joe cantarem juntos no Staples Center.

Compartilhe conosco o momento que sua peruca de fã voou este ano nos comentários deste post e concorra a um vale de CEM reais em prêmios que você vai escolher no site da amazon.com !

Convidamos vocês a recordar conosco os momentos que a peruca do Hollywood é Aqui voou mais longe em 2014:

ps_theo_james

 

 

Regulamento:

1) Vamos considerar um comentário por pessoa;
2) Os brindes serão enviados via Correios para o endereço indicado pelo leitor diretamente de Los Angeles. Demoram cerca de 30 a 40 dias para serem entregues no Brasil, depois da postagem. Não nos responsabilzamos por possíveis atrasos ou extravio na entrega;
3) O resultado será divulgado no dia 6/01/2015;
5) A data da divulgação do resultado poderá ser alterada sem aviso prévio;

7 comentários sobre “Retrospectiva de Fã 2014 – Momentos mais incríveis do ano

  1. 2014 foi um ano de muitas coisas boas, teve a estreia de “A Culpa é das Etrelas” que eu me emocionei muito e com certeza não da para esquecer, pois me tornei uma grande admiradora de Shai e Ansel!!! mas o que não tem como esquecer mesmo é o show da Demi no Brasil aqui em São Pualo o meu primeiro show em 15 anos hahaha. Foi um maximo, foi incrível poder ve-la tão de perto, foi uma das melhores coisas de 2014!!!

  2. O momento que meu forninho caiu esse ano foi quando conheci as meninas do Fifth Harmony. Eu sou fã das meninas desde o começo do X Factor, logo acompanhei toda a carreira delas, quando elas anunciaram que vinham para o Brasil eu fiquei louca e comprei o ingresso para pista premium no mesmo dia que começou vender. Infelizmente eu não consegui comprar o M&G que acabou em mais o menos uns 10 minutos. Eu fiquei um pouco triste por não ter conseguido comprar e comecei a participar de todas as promoções que estavam sorteando e não conseguia ganhar nenhuma, já estava bem desanimada pra falar a verdade. Até que mais o menos uns 3 dias antes do show, as produtoras das meninas disseram que iam sortear um par de M&G e eu sabia que aquela seria a minha última chance. Eu segui as regras do concurso e mandei tweets para eles o dia inteiro e eles me escolheram. Eu chorei muito na hora que eles disseram o resultado e chorei mais ainda no dia. Foi bem rápido, eu abracei elas, a Ally disse que eu era bonita, e a Normani disse que me amava, nós tiramos duas fotos e antes de sair eu abracei a Camila e disse olhando para os lindos olhos da Lauren que ela era linda enquanto os seguranças me puxavam, depois que sai sentei no chão e chorei muito (minha mãe até ficou assustada hahaha) depois fiquei o festival todo na grade e vi as meninas de pertinho de novo, com certeza foi inesquecível.

  3. 2014 Foi sem dúvidas um dos melhores anos prós fãs brasileiros. Tive a oportunidade de ver meu ídolo Fiuk 3 vezes, e o cada uma delas foi estremantente especial. Esse foi o ano do descobrimento tanto meu ídolo Fiuk como minha ídolo Selena Gomez tirevam momentos baixos, mas esses momentos serviram pra eles se descobrirem e saber o que realmente querem, e quando eles vêm e falam essas coisas em público eu me sinto mais perto deles eu vejo que eles cresceram emocionalmente e isso me deixa extremamente orgulhosa deles. E nesse finalzinho de ano tive a honra de conhecer um cara que admiro e acompanho a anos, Paul Wesley, quando eles apareceu todo fofo e com aquele sorrizinho eu não aguentei caiu uma lágrima, ele parecia um bonequinho porque ele estava tão perfeito, parecia tudo um sonho. Você acompanhar uma pessoal pública a tanto tempo e quando você finalmente a conhece e ver que ela é exatamente a pessoal que você achava que ela era, não tem preço. Então como alguém diz “IF YOU CAN DREAM IT, YOU CAN DO IT”.

  4. O momento de fã em 2014 que mais me marcou foi quando recebi uma reply da minha ídola, Lea Michele. Quem acompanha a vida dela sabe que ela passou por uma barra em 2013, e 2014 foi um ano maravilhoso pra ela e de muita superação, com o lançamento de seu primeiro CD solo e seu livro. Quando ela anunciou que faria um Q&A no facebook eu fui logo me preparando, escrevi várias perguntas, mas tinha em mente que seria difícil ser respondida por ela. Ela atrasou uns bons minutos para começar, e assim que ela entrou eu fui mandando as perguntas, e uma delas era sobre o que ela esperava da Louder Tour (que por sinal não começou ainda kk), e que o Brasil estava esperando por ela. Lea me respondeu: “Brazil I love you so much! Everyone in Brazil has always been so wonderful and supportive of me I cannot wait to get the chance to see you guys soon!” Só não desmaiei não sei como, mas com certeza foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida, pois senti que mesmo de longe, ela foi e é capaz de sentir todo meu amor e suporte. Espero ter a chance de ter mais replys dela e dos meus outros ídolos, e em breve conhecê-los e agradecer pessoalmente por tudo que eles representam na minha vida. Se tem uma coisa que a Lea me ensinou é que não importa o quão difícil esteja, você tem que dar seu melhor e brilhar, não se render. Rise and shine é uma frase muito dita por ela, e que por esse motivo tatuei em meu braço, junto a uma estrela que a representa, desde Rachel Berry em Glee, até a Lea Michele na minha vida e em meu coração.

  5. Não sei se posso postar ainda mas vale a tentativa.
    Meu maior momento como fã não foi só do ano foi da minha vida,no momento em que pisei no Morumbi com mais 64 mil fãs esperando pra
    ver meus amados One Direction,quando eles entraram naquele palco foi a coisa mais marcante da minha vida,depois de ser mãe,claro! Nunca em meus sonhos de adolescente achei que ia passar por uma emoção dessa depois de adulta,que bom que isso aconteceu e estou aqui torcendo pra passar por todo esse turbilhão de novo!!

  6. O melhor momento para mim de 2014 foi quando um dos meus ídolos(Austin Mahone) me seguiu no twitter(27/10/14 às 20:08).
    Isso pode parecer besteira, mas só quem é fã e sempre esperou por esse momento sabe a emoção em que a pessoa sente. Naquele momento eu não sabia o que fazer, só sabia chorar, chorar e chorar. Muitas pessoas devem me achar idiota ou algo assim, mas isso é coisa em que só fã sente, você não tem oportunidade de conhecer os seus ídolos por não morar na capital e não ter condições e essa foi a maneira mais fácil de ficar ”perto” dele.
    Eu criei o FC(Fã Clube) para ser notada pelo meu ídolo, eu esperava isso mais de um ano e eu estava praticamente desistindo. Então eu aprendi com isso que nunca se é tarde para desistir e que sempre devemos dizer para si mesmo ”never say never”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *