No Hollywood é Aqui você manda. Nos conte no comentário deste post qual é sua música predileta do novo CD da Taylor Swift e por que e concorra a 1 CD Deluxe, com músicas inéditas.
Você não pode ficar de fora dessa. Participe!
Regulamento:
1 – Para participar, o leitor deve deixar sua música favorita do novo CD da Taylor Swift nos comentários no post;
2 – Vamos considerar um comentário por participante;
3 – O CD será enviado para o endereço fornecido pelo vencedor;
4 – Não nos responsabilizamos por possível atraso ou extravio do CD;
5 – O vencedor será divulgado em 08/12/2014;
6 – A data do término da promo pode ser alterada a qualquer momento sem aviso prévio.
shake it off, a Taylor trabalha nessa música auto-confiança, não importa o que falam de mim, o que pensam de mim, o que importa é quem eu sou de verdade, não o que dizem que sou, e eu acho uma mensagem bem bacana, por isso é a minha favorita.
Out Of The Woods , pois alem da Musica ter Batidas Incríveis e Fortes , a letra relata perfeitamente o Fim de um Namoro , e você lembrar dos momentos bons que Passou do Lado da Pessoa Amada .
Minha musica preferida do 1989 é ” Clean” porque mostra uma superação de um sentimento que vinha com ela há muito tempo. Pra quem a conhece e acompanha historia dela sabe de quem ela está falando e de como é emocionante essa música. Vocais impecaveis. Letra verdadeira e de todo coração.
Welcome to New York , por desperta curiosidade em conhecer Nova York e poder viver a música , correndo atrás do meu sonho , jogando fora todos os problemas e vivendo a magia que só NY passa, realmente viajo nesta música!!!
Blank Spance, pra mim além de ser a melhor música do 1989, tem uma grande importância na carreira da Taylor por ser a música que fez superar ela mesma no topo de paradas de downloads, fazendo-a assim ser a primeira artista a conquistar isso…por que Blank Spance é a minha favorita ? Acho que essa música tanto em letra como em clip mostrou o quão segura Taylor é, e que não é nada de como a mídia e as pessoas pensam ser seus relacionamentos, trás sátira a ela mesma onde brinca, “tenho uma longa lista de ex- namorados, eles te dirão que sou louca”, essa música marca definitivamente a entrada de Taylor no pop e o quão madura ela está sobre críticas brincando com ela mesma.
You R In Love …
Ainda que eu tenha gostado muito dessa fase pop da Taylor eu sempre vou ser apaixonado por aquela menina country com baladas românticas que eu virei fã desde Teardrops On My Guitar do primeiro álbum e sentir muita falta dessa essência suave e romântica . You R In Love me lembra de faixas como Enchanted e Love Story , com uma letra linda que ainda trás um pouco da boa e velha era Swift ♥
Blank Space. Sabe aquela música chiclete que você ouve repetidamente umas 50 vezes e não consegue sair da sua cabeça? Pois é!
Além do mais, a letra é muito boa, acabo me identificando em boa parte dela. Simplesmente não tem explicação, é a música do momento para mim! haha
Clean é a minha música preferida do 1989.
É o tipo de canção que ao observarmos a letra pensamos em diferentes significados, eu especialmente vejo que vai além de relacionamentos… é sobre a luta de enfrentar uma dificuldade que você teve/tem em sua vida (seja essa dificuldade a depressão, a perda de alguém querido, uma doença) e de alguma forma ser marcada por essa dificuldade. O que faz Clean ser minha música preferida é a forma que a Taylor expressa o fato de que a dor faz com que as dificuldades sejam superadas, como no trecho “when I was drowning that’s when I could finally breathe” (enquanto estava me afogando foi quando finalmente consegui respirar). Resumidamente, a letra me passa uma linda mensagem sobre a superação… uma frase que muito diz sobre a letra de Clean é “Esse é o problema da dor. Ela precisa ser sentida” de A Culpa é das Estrelas.
Missão quase impossível é o que chamo de escolher apenas uma música favorita do “1989”, o álbum inteiro é uma obra prima, mas se é para escolher apenas uma eu escolho Out of the Woods. Assim como não dá para explicar como alguém se apaixona também não dá para explicar como alguém se apaixona por uma música, minha relação com Out of the Woods é de amor x amor desde a primeira vez em que escutei a música, passei o dia inteiro ouvindo ela no dia do lançamento e em questão de minutos já sabia a letra de cor, salteado e de trás para frente. Não dá para explicar também como uma música pode falar tanto da sua vida, a Taylor desde sempre teve esse poder de escrever das coisas mais pequenas até as coisas mais grandes da minha vida, das coisas mais felizes até as coisas mais tristes, isso sem ao menos me conhecer, por essas e outras eu sinto que posso ser a melhor amiga dela, posso falar literalmente tudo sobre a minha vida, detalhe por detalhe e dividir meus maiores segredos porque sei que ela me entende e demonstra isso em cada música dos seus álbuns. Out of the Woods é a música que representa parte de uma nova era, e muito mais do que isso: Representa parte da minha vida.
Como a própria Taylor diz: as músicas eram delas mas agora são nossas e, desse modo, podemos relacioná-las à momentos de nossas vidas de acordo com nossas próprias experiências. Diante disso, minha música preferida do ‘1989’ é Clean. Em 2012, foi descoberto um câncer super agressivo no meu cachorrinho que estava comigo desde meus 7 aninhos de idade (tenho 20 agora). Passado o choque inicial, o tratamento dele começou. Foram quase 2 anos lutando muito, com todas as minhas forças, a dele e a da minha família, para que o Lucky vencesse a batalha; mas infelizmente, em maio deste ano, meu companheiro de longa data se foi. Nossa, que dor! Choro só ao escrever isso. Clean descreve perfeitamente minha dor por perdê-lo, pois ele veio para a minha vida para superar dificuldades que tive diante de uma perda de quando eu era criança: a do meu avô paterno. Com isso, a dor da perda do Lucky foi quadruplicada e até hoje machuca demais. Por isso, quando ouvi Clean pela 1ª vez, cai aos prantos, tem noites que vou dormir soluçando, e está é a parte que mais me identifico com a música, pois são nessas horas que toda aquela dor, todo aquele aperto, é posto pra fora e finalmente, eu posso respirar.
“Rain came pouring down when I was drowning
That’s when I could finally breathe”
Amo a Taylor não só pela a pessoa que ela é mas por músicas como essa, que significam tanto.
Minha música favorita do CD “1989” é “All You Had To Do Was Stay”. Me faz lembrar da pessoa que eu amo e de como essa pessoa me faz sofrer. De como eu daria tudo pra ficar com ela mas ela não se importa. Isso me machuca mas eu tenho que superar e seguir em frente.
Blank Space, pois tanto a música quanto o clipe ambos trazem uma mensagem de que meninos só querem amor se for tortura, momentos bons superam a dor, e até mesmo um espaço em branco pode ter seu nome.
Minha música preferida do 1989 é How You Get The Girl, pq é impossível ficar parada com essa música, a letra o ritmo tudo é dançante e muito perfeito.
Style é a minha música predileta do 1989, visto que foi a que mais conseguir me identificar com a letra “and when we go crashing down, we come back every time,’Cause we never go out of style” s2
Welcome to New York, porque meu sonho é um dia ir até NY e essa música representa fielmente o que desejo.
Out Of The Woods, o batidão é perfeito. E a música fala sobre fim de namoro, e estou passando por uma agora! =X
Minha música preferida do 1989 é “Wildest Dreams”. Poderia falar aqui que é porque eu me identifico com ela – o que não deixa de ser verdade (menos a parte do nice dress e do red lips) – ou porque representa a evolução da Taylor em muitos sentidos e todo aquele blá blá blá. Mas a verdadeira razão por essa específica música ser minha favorita é que, quando eu ouvi o cd pela primeira vez, foi ela a que mais me chamou a atenção. Não sei se foi a letra ou a batida ou a forma que ela foi produzida. Foi apenas amor à primeira ouvida. Foi o que me fez falar “porra que álbum!!!”. É a que eu mais escuto. Ou seja, é a minha preferida.
A minha favorita é Blank Space, inclusive estava escutando ela agorinha rsrsrs.. Ela mostra que ninguém é insubstituível, que você pode superar tudo que vier 😀
Minha música preferida do 1989 é Bad Blood, porque perdi grandes amizades que pensava serem verdadeiras e nos momentos que mais precisei, elas se foram. (Só p/ esclarecer, existem rumores que essa música seja para a Katy, apesar de não acreditar nesses rumores, adoro as duas, e gosto simplesmente da música pela letra)!
Amo a músic Blank Space, é por causa do clipe mesmo 😀 adoraria ganhar esse CD por isso q to participando né kkk, enfim se for de ser meu vou AMAR *-*
Esse álbum é um dos meus preferidos da Taylor, eu amo a forma como ela se redescobriu e nos deixou conhecer novos lados dela. É difícil escolher uma música favorita, mas tenho que dizer que a que eu mais ando ouvindo no momento é “Bad Blood”. Gosto da musicalidade, mas também a letra me atrai porque relacionamentos complicados (sejam eles românticos ou não) sempre me fascinaram 🙂
1989 é o tipo de cd que não tem nenhuma musica chata e eu posso ouvir pro resto da minha vida, Mais como é para escolhe uma favorita vou ficar com a “How You Get the Girl” ela é perfeita <3
Shake it of é a minha música favorita do 1989!
Existem tantos momentos na vida que desejamos deixar para lá, pessoas criticam pelo simples fato de não poderem fazer melhor. Já fui muito criticada e hoje dei a volta por cima. A receita é: Shake it of, shake it of! rsrs
Embora cada música do álbum seja um hino incrível para diferentes situações da vida, acredito que New Romantics seja o resumo de tudo isso, um hino pra vida da Taylor, e eu adoro como ela escolheu finalizar o CD com essa faixa. Nessa nova fase, conhecemos uma Taylor forte, que não apenas consegue rir de si mesma, mas também aprecia cada aspecto de sua vida e de quem ela é, e não existe exemplo melhor que esse para se dar a todos a quem a musica dela alcança. New Romantics tem uma letra maravilhosa, uma batida contagiante, e é de longe, a música que mais representa a era #TS1989.
Wonderland. Porque Alice no país das maravilhas é um dos meus filmes prediletos e a música retrata um pouco desse mundo fantástico, mas dessa vez consigo me sentir ainda mais dono desse espaço maravilhoso.
You Are In Love por ser a faixa que mais me relembra o tempo country dela (e eu amava essa época), também porque a letra é muito legal
Shake it of derrubou forninhos, por este motivo adoro essa música. Gostei também desse lado mais pop da Tay e essa música sempre me anima.
Blank Space é minha música favorita pelo simples fato de além da música já ser ótima a letra é simplesmente destruidora. Todos sabem que Taylor sempre foi motivo de zoação pela lista longa de ex-namorados e ela brinca com isso and the haters gonna hate, hate, hate! ♫
Wonderland! Essa música tem que virar single, é um ahazo. A batida, a letra.. tudo me faz amar, fico imaginando o clipe #pfto
Adoroo “New Romantics” porque além da letra da música ser muito engraçada, a Srtª Swift consegue falar de coisas tão sérias da maneira mais descontraível possivel!
“This Love”, é uma musica cheia de verdadeiros sentimentos sobre o amor, e sobre a verdade de amar, é bom e é ruim, mas ao fim de tudo vale a pena
How You Get the Girl é minha música favorita só pelo fato da letra mostrar em como um cara pode reconquistar uma garota, e todas as coisas q ele fez para ele ele pode reverter de um modo positivo, pq todas as pessoas merecem segunda chance se amam de verdade, e a batida da música tbm é uma ótima escolha
Blank Space é um das minhas músicas favoritas do 1989, principalmente por mostrar essa nova versão da Taylor que se assumiu agora totalmente pop. Também é uma das que mais gosto pelo fato dela ter quebrado records e ter uma ótima aceitação!
A minha canção favorita do 1989 é Shake It Of porque além de ser uma música bastante divertida e dançante, Taylor mostra o quão madura está e isso me deixa muito orgulhoso!
Dentre as várias, fico com “How You Get the Girl”. Não sou muito bom em conquistas kkk e está música me ajuda um pouco, sua letra é amazing
Dentre as inúmeras músicas que me fascinam no 1989, Wonderland ganha uma atenção especial. A letra, a batida.. tudo me envolve nessa música
Shake It Off é a minha predileta por ter uma pegada muito mais pop do que já estávamos acostumadas a ouvir nas antigas músicas da Taylor, também adorei o clipe e sempre que tou na balada e toca, não consigo ficar parada!
A minha é How You Get The Girl porque não consigo ficar parada com essa música e a letra ensina como conquistar uma garota! rsrs
Wonderland é a minha faixa favorita do 1989 porque além de ser muito contagiante essa música me ensina que nada é como parece e “O País das Maravilhas” pode ser qualquer lugar que possamos nos sentir bem!