O HEA ama fazer promoções para prestigiar nossos leitores por isso nos unimos a nossa parceira Paris Filmes para divulgar essa brincadeira super divertida com vocês!
Nesta quinta-feira, dia 02/07 é estreia do filme “Meu Passado Me Condena 2”, com o Fábio Porchat e a Miá Mello. O primeiro filme foi um sucesso e a sequência promete altas risadas!
A brincadeira é bem simples!
Basta completar a seguinte frase:
“Seu passado te condena por que…”
Quem responder de maneira mais criativa leva para casa 2 pares de ingressos para o filme + o livro Meu Passado Me Condena da Tati Bernardi. E a resposta pode ser de tudo: texto, foto comprometedora, post antigo do face, tweet engraçado… O que for!
‘Meu Passado me Condena 2‘ mostra o que aconteceu com Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello), que resolveram se casar com apenas um mês de namoro e tiveram uma lua-de-mel cheia de surpresas, em alto mar. Agora que caiu na rotina, o casal apaixonado está estressado e tem que lidar com suas diferenças, que não são poucas. Fábio, que trabalha com seu pai num bufê infantil e pode acordar tarde todos os dias, não aguenta mais as reclamações de Miá, que é jornalista e dá o maior duro.
Na mesma noite, logo depois de Miá pedir “um tempo”, Fábio recebe uma ligação de seu avô, Nuno (Antonio Pedro), que mora em Portugal, contando que acabou de ficar viúvo. Enxergando uma oportunidade de salvar seu casamento, ele apela para o emocional e a convence a ir com ele para o funeral.
O desenrolar da história se passa na Quinta do avô de Fábio, onde ele reencontra uma antiga namorada, Ritinha (a atriz portuguesa Mafalda Rodilles), e o charmoso Alvaro (o português Ricardo Pereira), com quem foi criado e rivaliza desde garoto. Longe de casa, Fábio e Miá avaliam os prós e contras de estarem casados e passam, mais uma vez, pelas provações típicas dos jovens casais. As filmagens também ocorrem em Lisboa e na aldeia de Sortelha, próxima da Serra da Estrela, local mítico e romântico.
Regulamento:
1) Vamos considerar um comentário por pessoa;
2) Os brindes serão enviados via Correios para o endereço indicado pelo leitor. Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos ou extravio na entrega;
3) A promo se encerra dia 06 de julho;
4) A data da promo poderá ser alterada sem aviso prévio.
Meu passado me condena porque desde pequeno, totalmente sou eu, aquela pessoa que sempre era obrigado pelos pais a tirar aquelas fotografias na escola, com algum cenário, na floresta, no campo, com acessórios, faltando dente, e se não bastasse isso, todas elas estão em quadros que minha mãe fez o favor de pendurá-los pela casa e não mais tirá-los do lugar até hoje, fazendo questão que todos vissem, e se caso alguém passe despercebido ela faz questão de mostrar.
Hoje já sou casado, e a pior parte de levar a namorada em casa para conhecer os pais, foi saber que ela iria conhecer todo esse meu passado, e que todos que ja visitaram a casa da minha mãe me zoam a vida inteira, esse é o meu passado, que me condena !!!
Meu passado me condena porque eu ainda não assisti o primeiro filme, mas vou tirar o atraso para poder assistir esse feliz da vida!
Meu passado me condena por que desde pequena deixei muito namorado por livros porém elea me condenam ate hoje