Nossa querida Shailene Woodley faz aniversário dia 15 de novembro, e o Hollywood é Aqui não pode deixar de comemorar a data. E nada melhor do que festejar presenteando os fãs da intérprete das nossas Tris Prior e Hazel Grace Lancaster.
Nós que amamos Shai sabemos que ela, além de abraçar os repórteres que a entrevistam, é sempre super simpática e sincera. Vamos aproveitar essa data especial para relembrar alguns trechos mais inspiradores ou diríamos polêmicos das declarações de Shai na mídia, além de um status seu no Twitter, do tempo que ela usava as redes sociais. Apesar dela não twittar mais, a dica de Shai continua válida para todos nós!
Celebre o níver de Shai participando da promoção que vale um pôster e um postal do seu novo filme “White Bird in a Blizzard”, e um DVD de Divergente.
Para concorrer escolha, entre as três declarações de Shai abaixo, a sua favorita e explique o porquê no comentário deste post. Nossa equipe irá escolher o comentário vencedor.
Feliz aniversário para Shai Woodley! Boa sorte para vocês.
Confiram nossos encontros com Shailene Woodley em LA:
Na première de “Divergente”:
Na pré-estreia de “A Culpa e das Estrelas”:
E para fechar com chave de ouro… na estreia de “White Bird in a Blizzard:”
Regulamento:
1 – Para participar, escolha entre as três declarações de Shailene Woodley acima e diga o motivo nos comentários no post;
2 – Vamos considerar um comentário por participante;
3 – O sorteio será realizado no dia 16 de novembro de 2014;
4- Os brindes serão enviados via Correios para o endereço fornecido pelo vencedor. Não nos responsabilizamos por possível atraso na entrega ou extravio;
5- A data do sorteio poderá ser alterada a qualquer momento, sem aviso prévio;
Eu gosto da 1ª declaração pois mostra que ela tem a cabeça no lugar certo e não fica deslumbrada com a fama.Ela ama atuar e é isso que importa a ela
Eu gosto da terceira declaração, pois concordo plenamento com o pensamento da Shai. Devemos nos apaixonar pelas pessoas pelo que elas são, e não pelo que possuem. Hoje em dia o que mais existe são pessoas falsas, egoístas e preoceituosas, é maravilhoso saber que a pessoa que me inspira e em quem me espelho, pensa do mesmo jeito que eu. A Shai como sempre, mostrando ser uma pessoa maravilhosa!
Escolho a 3ª declaração porque demonstra que a Shai além de talentosa, linda por fora, tem um coração imenso e sabe valorizar o que realmente importa na relações entre pessoas, num mundo onde o interesse por bens materiais e preconceitos fala tão alto.
A segunda declaração, Shai não diz nada mais que a verdade, se o destino é certo, o caminho não importa, se temos algo a conseguir, algo por qual amamos, então resistimos e somos fortes, assim como a Tris e como a Hazel, vencemos.
Eu fico com a 2, pois exatamente o que ela diz, quem tem os pés no chão não tem tempo e nem desculpa para drama, por que afinal, isso não passa de uma mera desculpa. A determinação dela me encanta!
Me sinto ligada à primeira declaração. Ela poderia ter feito qualquer trabalho após o filme para permanecer na mídia. Além do sucesso ela foi indicada ao Globo de Ouro, não podemos esquecer disso. Seria mais um motivo para acompanhar a onda. Mas não, ela não viu isso como o empurrão pra sua carreira. Foi apenas o começo e ela preferiu escolher trabalhos no qual ela se identificasse e construir sua carreira com base em vários trabalhos. Ela não se deixou levar, ela é que conduz a onda no qual ela vai permanecer. Um exemplo e tanto para outros artistas e para nós, fãs.
A segunda afirmação. Na minha opinião, não devemos nos preocupar com o drama, e sim, nos esforçar, focar e batalhar para conseguirmos aquilo que queremos. Problemas irão surgir no caminho, pessoas irão nos dizer que nada vai dar certo, que é bobeira batalhar por seus sonhos, mas iremos conseguir com bastante vontade e esforço; se alguém nos derrubar, iremos levantar e dizer: Caramba, eu realmente consegui.
– Não importa o que dizem, nada importa além de sua própria opinião e vontade de conseguir suas realizações, drama não é necessário se você tiver foco, e muita força para aguentar tudo de bom e ruim que irá passar.
Eu sou totalmente apaixonada e a favor da terceira declaração. Podemos estar no século XXI e em tempos modernos, mas infelizmente ainda existem vários tipos de preconceito. Acho que isso e natural do ser humano, ter um pré-conceito de tudo, mas claro que tem um limite. O respeito existe e ele deve ser mútuo. Concordo com a Shai, que não importa o que a pessoa faz ou qual sua opção sexual, devemos amar as pessoas pelo que elas são.
Me identifico com a terceira declaração.
Devemos amar aquilo que conhecemos, e devemos conhecer aquilo que amamos. Não é amor aquilo que está baseado em algo material, nem tão pouco algo sexual. O amor está em aceitar o ser humano da forma que eles são, não julgarmos as coisas pela aparência ou pela sexualidade. A vida é uma doceria, a sexualidade é apenas uma bala. Não existe nada que defina o que o ser humano é. Então, devemos nos aproximar da mais provável explicação, que seria tudo. Tudo o que você quiser ser, você será, basta lutar e acreditar. A nossa querida Shai é um exemplo disso. Um exemplo de que todos nós devemos nos amar por sermos tão especiais, e não deixar coisa tão simples como Raça, Cultura, Religião, Sexualidade ou qualquer outra coisa relacionada, interferir nesse amor que devemos sentir um pelo outro.
A terceira declaração, acho que não é preciso dizer muito. Atualmente as pessoas (não todas) olham para o que as pessoas tem no bolso ou casa bonita, se é rico etc. O que realmente temos que olhar é se a pessoa tem caráter ou não, o resto é a consequência do caráter da pessoa e ponto.
Concordo com a terceira declaração, pois assim como ela, acredito que as pessoas são muito mais que a aparência e, às vezes, ocorre de fazer uma escolha errada ou vista como “errada” por outras pessoas, e sofre preconceito por parte dos demais por um longo tempo.
Todos nós precisamos respeitar as escolhas de cada um, todos nós temos erros e defeitos, valorizar as pessoas como elas realmente são é que é importante.
Para mim, a terceira citação é inspiradora. Vivemos em um mundo, aparentemente, sem facções, mas se pararmos para analisar, nós chamamos nossas facções de grupos. Grupos social econômico, grupos religiosos, grupos por sua etnia, grupos por sua heterosidade, no qual, os genes danificados seriam os homossexuais, os pobres, os de etnia negra, principalmente o primeiro, que começou sua batalha agora.
A citação da Shai nos mostra que devemos amar ao próximo não por sua conta bancária, etnia, crença, religião ou opção sexual. Nós devemos amar ao próximo pelo seu caráter, por aquilo que ele apresenta por dentro, pelo que ele é.
A terceira declaração, demonstra o ser humano que ela é, e como somos parecidas, gostar das pessoas indiferente de suas atitudes e sim como verdadeiramente é por dentro… amo essa Shai <3 🙂
Eu gosto da terceira declaração da Shai, o que importa é as nossas qualidades como ser humano e não o nosso sexo. Eu acho que a Shai está super certa, devemos ver o interior das pessoas e gostar delas pelo que elas são, essa declaração é um pensamento de uma pessoa verdadeira e não interesseira. É por isso que eu admiro a Shai, ela é humilde, verdadeira e é muito raro encontrar uma pessoa como ela no mundo. O coração dela fala mais alto e é isso que realmente importa, ela é atriz porque ela se apaixonou por isso e não por causa do dinheiro. São essas atitudes que importam.
A declaração que eu escolho é a terceira, porque nessa declaração que ela deu mostra que ela aceita a pessoa como ela é, independe o que ela faça, o seu sexo, suas opiniões e que principlamente ela aceita a pessoa como o ser humano que ela é. Com base nessa declaração eu vejo o quão humana ela é, e que não importa o sexo que a pessoa seja ou o que ela faça, a pessoa vai ser igual a ela, e dá para ver que ela se apaixona pelas pessoas pelo simples fato de elas serem elas mesmas. São poucas pessoas que tem essa mesma essência que a Shai, e eu amo o fato dela querer mostrar para o mundo que todos temos que ser humanos e aceitarmos uns aos outros.
a terceira,pois a Shai prova que apesar de ser famosa,não se deixará levar pela aparecia fisica de alguém ,verá o carater dessa pessoa
ela não se preocupará se ela é feia ou bonita mas sim como ela age
Eu gosto da terceira declaração da Shai, pra mim o pensamento dela está certo, já que não nos apaixonamos por beleza e sim pelo o que as pessoas são de verdade. Além do mais a beleza passa. Através dessa frase a Shai nos mostra o quanto é maravilhosa apesar de já sabermos. Não amamos corpos e sim pessoas.
Eu escolho a primeira declaração, pois esse é o principal de vááários motivos pelo qual me apaixonei pelo maravilhoso ser humano que é a Shai. Ela simplesmente não liga para fama, é só uma consequência por ela fazer isso que gosta. Muita gente fica cega pela fama e acabam mudando seu jeito, sendo facilmente influenciados por outros, as vezes até seguindo maus caminhos. E o bom é que ela usa esse reconhecimento para compartilhar suas ‘filosofias’ e inspirar as pessoas ao redor. Ela não liga pra julgamentos e nem deixa as críticas mudarem seu jeito de ser, por mais que algumas pessoas a considere ‘estranha’ por suas manias naturais, ela não tem vergonha disso. Tenho certeza que se ela se tornar mais conhecida do que é hoje, nunca vai abandonar seu carinho e simplicidade. (:
A terceira declaração só afirma a grande admiração que eu tenho pela Shai,ela me inspira mais a cada dia e eu cresço junto com ela.Vejo que ela é um ser humano maravilhoso,que se importa com o próximo,que não tem preconceito,que ama a vida e que se importa em ser uma pessoa boa pra poder amar pessoas boas.Ela me surpreende a cada dia,com sua força,determinação e o amor que ela tem.
Escolhi a segunda declaração, ela mostra um lado da Shai que só faz com que notemos como ela parece com “nós” Meninas normais, que tem objetivos e sonhos, e as vezes caem no desesperro por achar que nunca vamos conseguir o que queremos, quando, na verdade, temos apenas que mantes a cabeça no lugar, respirar firme e seguir em frente, focando nossos objetivos e dizendo “sim” para nós mesmas. Isso mostra que a Shailene não é uma dessas estrelas deslumbradas, que acha que é só deixar as coisas rolarem e que seja o que deus quiser. Ela uma garota de verdade, que luta pelos seus objetivos e segue em frente até alcança-los… Isso prova que Shailene Woodley não é apenas mais uma celebridade, é também uma inspiração e uma amiga para as fãs!
Eu escolho a terceira declaração pois essas palavras só demonstram que a Shai merece muito toda essa fama que tem agora, porque além de ser muito boa no que faz, é uma guerreira. Apesar de nunca ter “ganhado” nada, manteve a fé e nunca desistiu, sendo hoje a grande inspiração de muitas pessoas, inclusive a minha. Ela é uma pessoa maravilhosa, que sempre demonstrou ser muito inteligente, nunca de importou com polêmicas e sempre apoio os direitos de todas as pessoas, independente de sexo, idade e raça. É muito bom ver a cada dia que passa ela crescendo proficionalmente, sendo mais reconhecida e apesar de tudo, ela continua sendo simpática com todos.
Ambas são ótimas observações, mais acho que o terceiro me chamou mais a atenção. Quando você se apaixona por alguém não é só pela sua aparência ou por que é forte ou simplesmente por seu sexo. E sim pelo que ela é internamente… oq vale é o caráter da pessoa,como ela age, e como ela te valoriza. Não adianta ficar com alguém que é bonito mais não tem nada na cabeça, que não tem admiração por você da. Só acho que esse pensamento dela está mais do que certo. Não me apaixono só pela beleza de uma pessoa, me apaixono pelo caráter e pelo seu jeito de ser.
A 2°declaração amo ela e a culpa é das estrelas é claro divergente , mas foi o primeiro filme que eu assisti com ela me emocionou muito me deixou apaixonada por
Causa desse filme que eu conheci divergente amei os dois filmes
Eu gosto mais da terceira,porque ela está certa de que devemos amar as pessoas pelo sentimento que ela trás na gente e não por outra coisa,muito bom.
Eu escolho a 3º declaração; “Eu me apaixono por seres humanos com base no que as pessoas são, não no que elas fazem ou no sexo que eles têm”.
Concordo totalmente com a Shai, ultimamente as pessoas estão vendo o que elas tem e o que elas são, ninguém vê como elas são, não a conhecem. Parabéns Shai <3
Escolho a última declaração, porque é nisso que também acredito. Essas palavras dizem muito mais do que aparentam, e isso é mágico. Acho o preconceito horrível, não importa de que tipo, e muitas vezes, o praticamos sem nem mesmo perceber. Mas realmente acredito que as pessoas valem mais pelo que são, do que pelos que fazem ou têm, mesmo que essas coisas as influenciem. Acho a alma mais importante que o corpo, o brilho nos olhos mais que uma bela maquiagem, um abraço apertado melhor que uma roupa de marca. E acredito que tudo isso é fantástico, independente de quem possua essa magia. Se é homem, mulher, ou qualquer outro estereotipo, não importa, merecem ser amados.
Mensagem 2 (status) – Concordo com Shai, pois a determinação e o foco são essenciais para alcançarmos aquilo que almejamos. Assim como Tris, devemos ser fortes o bastante para vencer nossos próprios medos e chegar a um objetivo. Portanto, não existe espaço para drama quando estamos inteiramente entrgues à vida, visando a realização de nossos desejos.
A primeira, pois a Shai mostra que ela não é influenciada pelas pessoas ou pelo o que as outras pessoas fazem que é aproveitar a onda do sucesso, pois com certeza ela deve saber que tudo tem uma consequencia como ela mesma disse “Você aproveita a onda e eventualmente a onda quebra no mar”. Ela atua porque gosta, não para ser famosa ou rica, esta faltando muito isso no mundo atualmente, pessoas fazendo as coisas porque gostam, mas a realidade é que sempre querem crescer e crescer. São atos como o da Shai que inspiram mais pessoas a serem como ela, com sua força, sua determinação e seu amor pelo o que faz.
A primeira declaração. Pois ela mostra que mesmo com a fama ela não deixou de ser quem é, e não deixou o sucesso subir à cabeça, como acontece com vários outros artistas. Com sua simplicidade e sinceridade, e claro com seu talento, que vai conquistando cada vez mais fãs.
Todas as declarações de Shai para mim tem muito significado, pois são tão simples quanto um tweet mas inspiradoras quanto uma frase em um livro de poesias… De todas a declaração da qual mais gosto provavelmente é a primeira. Pois o filme “Os Descendentes” realmente foi uma das maiores guinadas na sua carreira quando no início, e a forma como ela respondeu ao comentário, este que dava a impressão de uma pessoa a qual estava menosprezando seu talento e a duração de sua “fama” no mundo hollywoodiano, foi uma resposta deslumbrante, e sábia, mostra que Shai tealmente acredita em si mesma e acredita em seu talento o bastante para não avaloar seu primeiro grande e importante papel como o seu melhor ou até mesmo último, o que me inspira a continuar seguindo muitos de meus sonhos, sendo eles considerados por muitas pessoas como impossível ou até mesmo infantil. A segunda declaração também mostra o quão dedicada Shai é, e o quanto a sério ela leva o seu trabalho, carreira e tudo em sua vida que ela conquista, a verdadeira guerreira. E por último, a última declaração também me inspira e comove muito, pois Shai mostra que não julga as pessoas por seu gênero sexual, ou qualquer outra diferença, mas sim por seu caráter, e isso é uma qualidade difícil de se achar nas pessoas hoje em dia e características das quais eu acho maravilhosas e de extrema importância em qualquer ser humano.
Terceira,pois a Shai demontra a sua inteligência sobre assuntos em que precisamos de um tempo para termos uma resposta concreta, ela entende que não podemos dizer que nunca vamos fazer algo pois não temos controle dos nossos sentimentos, no caso dela se apaixonar por uma Mulher, por enquanto ela gosta de homem, mas não pode cuspir para cima e dizer ” EU NUNCA VOU ME ATRAIR POR UMA MULHER ” porque pode cair bem na testa, ninguém tem controle do seu coração ou de seus sentimentos, a gente simplesmente se apaixona, o importante de uma relação é o amor de ambos, respeito, carinho, etc… Não a sexualidade !!
Eu escolho a segunda, porque ela está certíssima, o trabalho é a melhor forma de ocupar a cabeça e a única possível para se alcançar os seus objetivos. E quem trabalha firme para realizar seus sonhos não tem tempo para drama!
Eu escolho a 3° opinião dela. Porque você não se apaixona pelo o que a pessoa é por fora ou pelo que ela tem, mas sim por quem ela realmente é, pelo o que ela desperta em você, por como ela te faz ser. Primeiro nós vemos o que tem dentro depois o que tem por fora e tudo bem se ela for igual a você por fora, se você a ama isso que importa e se ela for diferente tudo bem também se você a amar, tudo depende dos seus sentimento, não dá sua idéia do que é “certo” ou “errado”, porque o certo é você ser feliz e o errado é você achar que existe um errado no amor.
A segunda declaração, porque só faz drama quem não tem coragem de saltar obstáculos e decepções, para continuar na luta rumo à realização de seus sonhos.
Eu fico com a primeira declaração, simplesmente porque baseado no tempo em que eu sou fã da Shai, eu sempre fui encantada e apaixonada pela forma simples de ela levar a vida, como mesmo diz a frase “ela prefere ir remando e aproveitando aquilo que a proporciona” ela não é extravagante e não faz coisas “bizarras” pra chamar atenção, ela já chama a nossa atenção (dos fãs) pelo seu jeito recantado de ser, e a personalidade dela tanto como atriz e como pessoa me identifico muito, ela é uma pessoa de ouro.
A primeira, porque tudo tem a hora certa de acontecer, talvez se ela tivesse realmente “entrado na onda” não teria as ótimas oportunidades que teve quando escolheu esperar.
Todas as declarações são importantes para mim por mostrarem o que Shai realmente é: uma pessoa como qualquer outra.
Eu amo a primeira declaração. Mostra que ela realmente não se importa com a atenção que anda recebendo da mídia. Quando estrelou seu primeiro filme, Shai se sentiu pressionada à continuar atuando, mas ela preferiu controlar sua própria vida e seguir seu coração independentemente de quem se atingisse por isso.
A segunda frase é um grande exemplo à ser seguido, em meio à tantos obstáculos, acabamos nos perdendo no meio do caminho da realização de nossos sonhos, porém quando focamos nos nossos desejos, não há nada que possa nos impedir.
A terceira declaração é um dos maiores motivos do meu amor por ela. Sexo, religião, opiniões, cor, preferências… nada disso importa, o que realmente importa é quem somos e o que somos por dentro. O amor é nosso bem mais precioso, devemos honrar esse sentimento independente das características de nosso destinatário.
Admiro-a muito por tudo, sua personalidade forte e sua coragem para transmitir suas opiniões em um mundo facilmente influenciável e impulsivo é a faísca que faltava em minha vida.
A segunda, se nós temos um objetivo na vida, nada deve atrapalhar. Temos que focar e realizar o que queremos. Todos nós temos sonhos e queremos realiza-los, mas não dá pra realizar um sonho se você não permitir que nada te atrapalhe. Admiro muito o jeito da Shai. Com todo o empenho e o foco que ela teve, ela conseguiu ir longe. E se nós quisermos ir tão longe quanto ela, se quisermos ser vencedores, temos que focar nisso.
Minha declaração favorita é última, não que as outras não sejam tão brilhantes quanto, porém na terceira declaração Shai mostra o que pouco se vê na nossa atual sociedade: o amor pelo ser humano. Quando ela diz “Eu me apaixono por seres humanos com base no que as pessoas são, não no que elas fazem ou no sexo que elas têm”, vai contra essa carga de preconceito e intolerância que envolve as orientações afetosas e sexuais de cada pessoa, Shai mostra o verdadeiro significado de amor, puro e sincero, que independe de cor, tamanho, características físicas ou orientação sexual, o amor em sua forma crua, sem estereótipos. Pra uma pessoa famosa e jovem como ela, ter esse sentimento tão puro, essa noção de amor ao próximo, de amar o ser humano, é algo que nos admira. Ela leva uma vida simples apesar de ser famosa, toma água natural de fontes e se recusa a usar garrafas plásticas, Shailene Woodley é sem dúvida uma menina de ouro, e podemos ter certeza disso ao analisar tal declaração. O amor é a língua universal, e quem dera se as pessoas pensassem mais no amor ao outro, ao próximo, assim teríamos pessoas melhores, uma sociedade menos focada nas aparências e mais preocupada na essência das pessoas, e o mundo seria outro. Portanto obrigada Shailene, por mostrar que o amor verdadeiro existe, você é a prova viva disso.