Paulo Dalagnoli: Lírio de Malhação conta da batalha na carreira

logo_HEA_microfoneNós do Hollywood é Aqui adoramos prestigiar os atores brasileiros que estão bombando em nosso país. O holofote hoje está em Paulo Dalagnoli, que interpretou o Lírio na última temporada de Malhação, que aliás, foi um sucesso absoluto, como conta o próprio ator: “O retorno do público foi fantástico, quando acabou a gente recebeu muitas mensagens dos fãs dizendo que já estavam com saudades da nossa temporada de Malhação, pedindo pra gente voltar, e alguns sugeriram até que passasse logo no Vale a Pena Ver De Novo”, conta Paulo orgulhoso.

O jovem ator catarinense, hoje morador do Rio de Janeiro, nos deu uma entrevista exclusiva por telefone e falou de sua nova banda, das dificuldades da carreira artística e da sua paixão: A Sapucaí. Imperdível conferir:

Paulo Dalagnoli1

A Banda SDV:

“É uma boys band com uma proposta diferente, o nome é “SDV” de “Segue De Volta”, porque pretendemos ter uma interação grande com o nosso público, especialmente através das redes sociais. Eu e Caio (Lucas) trabalhamos juntos nesta temporada de Malhação, o Victor Sparapane fez a temporada anterior, e o Leandro (Grenville) é um amigo nosso, ator de teatro, nós estamos super animados, adoramos música e vamos apostar em estilos diferentes como pop, rock e eletrônico.”

Os desafios da carreira artística:

“Eu comecei como modelo e isso ajudou muito a me preparar para a carreira como ator. Vim pra São Paulo, em busca de oportunidades profissionais e aprendi a levar muito “não”. Porque para um trabalho concorremos com pessoas do Brasil inteiro, é muito difícil. O segredo é não desistir e estar sempre preparado para as oportunidades que surgem, porque elas não batem duas vezes na mesma porta. Eu acho que a minha experiência como modelo foi fundamental para deslanchar na carreira de ator, eu fiz teste pra Malhação na temporada anterior e não consegui o papel, mas insisti e assim tive a chance de interpretar o Lírio nesta última temporada.”

Paulo Dalagnoli3

Glamour x Trabalho:

“As pessoas vêem a gente nas capas de revistas, nas festas, mas não tem ideia de como a gente rala. Tem que acordar super cedo, se preparar para a gravação. A gente trabalhava horas e horas todos os dias em Malhação, gravava de segunda a sábado, às vezes de madrugada, esses bastidores as pessoas não vêem, por isso pensam que é só glamour, mas não é mesmo. Tem muito trabalho envolvido. Assim como a carreira de modelo, na música. Tanto uma peça de teatro como um show temos que ensaiar horas e na televisão, a gente grava cenas desafiadoras, em Malhação tivemos que mergulhar em uma piscina, às 3 da manhã, e estava frio, mas estava escrito no roteiro, não dá pra reclamar, tem que fazer, é parte do nosso trabalho.”

Sua paixão:

“Eu amo Carnaval! Adoro desfilar e faço até trabalho voluntário na Comunidade do Morro dos Macacos, ano que vem vou desfilar na Vila Isabel e também na Viradouro, isso além de desfilar em SP e dar um pulo no Carnaval da Bahia. Curto muito tudo isso.”

Paulo Dalagnoli2

Dica pra quem sonha com a carreira artística:

“Determinação e foco sempre. É muito difícil e nada acontece do dia pra noite, ou por acaso, tem que se preparar e batalhar muito. E quando a chance surgir, tem que saber aproveitar da melhor forma possível.”

Falou o super simpático Paulo que não é só um colírio para os olhos, mas também um jovem batalhador que viaja o Brasil fazendo bailes de debutantes e agora, além da sua banda, está se preparando para estrear em um filme produzido pelos estudantes da Universidade de Belém, que tem por objetivo mostrar o lado humano das pessoas que moram na Amazônia. Estamos ansiosos e mal podemos esperar para ver Paulo brilhar na telona e nos palcos pelo Brasil afora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *