“Naquele tempo não sabíamos, mas se a gente se sentia tão bem dentro do circo era porque o seu amplo toldo formava um universo fechado – só para nós.” – Mario Quintana
O melhor de compartilharmos a jornada com alguém que nos conhece bem e dividiu conosco os momentos gloriosos da juventude é que nunca perdemos a ponte com o nosso passado, com a pessoa que somos na essência. Assim, ainda mantemos os sonhos do adolescente que éramos, quando pela primeira vez conversamos sobre a novela “Vale Tudo”, quando fazíamos viagens vestidos dos personagens de “Barrados no Baile”, quando tínhamos poucas responsabilidades, e o desejo de conquistar o mundo, com uma pureza de fazer inveja a qualquer um.
Ao longo dos anos tropeçamos muitas vezes, sofremos, enfrentamos obstáculos. Doeu mais que a gente imaginava, mas no final das contas a gente nunca se perdeu e foi você que me ajudou a realizar meus sonhos da vida adulta, me fazendo acreditar que, apesar dos pesares e de todas os perrengues da jornada, ainda vale a pena preservar a menina de 19 anos, que você conheceu no pilotis da PUC há mais de duas décadas.
Feliz Aniversário! Para seu novo ano desejo que você continue enfrentando os dias cinzas com o brilho da sua alma jovem, e que juntos a gente continue escrevendo novas belas memórias dentro do nosso circo, onde ainda nos sentimos tão bem.
Com amor,
C