Gente, não foi desta vez que Rachel Bilson e eu viramos BFFs. Infelizmente, como esperado, ela não deu o ar da graça na noite da The CW ,mas eu não perco as esperanças. Em compensação, desta vez tivemos a presença de parte do elenco e produtores das três séries programadas para a noite – Ringer, Hart of Dixie e The Secret Circle. – o que supriu a frustração da abertura onde não apareceu ninguém.
Após o coquetel de praxe, começaram os três painéis com o bate-papo dos elencos – respectivamente: Ringer, Hart of Dixie e The Secret Circle, seguidos dos pilotos também nesta ordem. A moderadora dos painéis era da TV Guide e para o meu delírio ela pergunta: alguém sente falta da Summer Roberts? Citando o personagem de Bilson em The OC.
O auditório estava cheio e os convidados ficaram até o fim da programação, sinal do interesse da galera pela The CW, até mesmo pela volta de Rachel Bilson e Sarah Michelle Guellar às telinhas.
Amei rever a minha primeira heroína da TV – Buffy, A Caça Vampiros (esta é das antigas!) – em Ringer, Sarah M. Guellar, em dose dupla fazendo o papel de gêmeas. Assistindo ao piloto é que me dei conta do quanto senti falta dela na TV. Bem-vinda de volta à minha vida Sarah!
No painel, perguntaram aos produtores executivos o que precisaram fazer para trazê-la de volta, eles disseram que basicamente tiveram que prometer que o trabalho não iria interferir em sua vida como mãe, ela tem um horário flexível de gravação.
O figurino é super novaiorquino e as locações são o máximo, estilo Gossip Girl. A The CW investiu bastante em Ringer. Amo ver NY na telinha, a cidade acaba funcionando como um personagem.
Hart of Dixie é alegre e tem um toque de romantismo. A trilha sonora é incrível, ajuda a contar a história e é a marca registrada dos shows de Josh Schwartz (The OC, GG e Chuck). O enredo é divertido, as piadas são rápidas, e , ao mesmo tempo, há emoção, o drama necessário para um show de 1 hora de duração.Segundo uma das criadoras do show, a The CW seria a única rede que iria topar comprar esse formato, que eu mesma nunca tinha visto antes na TV. Toda a plateia elogiou, ouvi gargalhadas com direito a “uhuuus!!”. A Rachel Bilson está ótima, mais linda do que nunca, opinião super isenta da fã de carteirinha, claro.
Assisti o piloto de The Secret Circle pela segunda vez. Sem brincadeira, é um dos melhores pilotos que eu já vi na TV, além disso, eu estou apaixonada pela Faye, ela é a melhor. E sim, eu sou Cassie & Adam’s team e mal posso esperar para ver por quem o público vai torcer.
O piloto tem muito drama, ação, romance, lágrimas, algumas pitadas de maldade e traição. A série tem ótimas viradas, uma surpresa atrás da outra e excelentes efeitos especiais. Mais um show de Kevin Williamson que é o criador dos meus shows prediletos Dawson’s Creek e The Vampire Diaries.
A seguir um painel com os convidados.
É isso pessoal, me empolguei, não é mesmo? Mas a noite foi demais. Quem quiser acompanhar a cobertura do evento ao vivo é só seguir @claudiaciuffo em parceria com os Seriáticos – www.seriaticos.com.br.
Amanhã tem mais um resumo do Paley Fest aqui no Hollywood é Aqui com as séries da NBC.
Publicado no Tumblr do Hollywood é Aqui em setembro de 2011: http://tmblr.co/ZDv8Cx9J4gnt