Para fechar o PaleyFest Previews com chave de ouro, nada melhor que entrevistar o elenco da nova série da The CW “Ex-Crazy Girlfriend” no tapete vermelho e depois ainda assistir os novos seriados da Fox em primeira mão, incluindo o tão esperado “Scream Queens”, além de ficar frente a frente com meus ídolos da adolescência, o ator Rob Lowe, um galã dos anos 80 que protagoniza “The Grinder” juntamente com Fred Savage que marcou a vida de todos da minha geração com a série “Anos Incríveis”. Pra completar, John Stamos, que entrou pra história da TV como estrela da aclamada serie “Full House”, retorna à telinha e aos bebês em “Grandfathered”. Realmente o PaleyFest é um evento imperdível!
Nos divertimos quando Aline Brosh, conhecida roteirista do filme “O Diabo Veste Prada” e produtora executiva de “Crazy Ex Girlfriend” nos contou que esta comédia musical promete, como “Jane The Virgin”, inovar a grade da programação da emissora The CW com muita risada e cantoria e ainda afirmou: “o público vai ver nos episódios todas as loucuras que eu e o elenco fizemos por amor. Nos passamos horas contando nossas histórias e aproveitamos várias delas, e acho que o pessoal vai ficar impressionado com o tanto de “micos” que pagamos por amor.”
A criadora e protagonista da série, a hilária Rachel Bloom, abriu o jogo pra gente: “você acredita que eu tive a capacidade de entrar no Starbucks que meu ex trabalhava e implorar pra ele aos prantos na frente de todo mundo pra voltar pra mim? Só de lembrar disso eu fico com vergonha. Claro que ele disse não, mas graças a Deus, porque ele era péssimo e a nossa relação era doentia. Quem saiu ganhando no final fui eu”.
A atriz Donna Lynne, diz que foi “stalker” e perseguiu um rapaz por anos, “e o pior que quando ele de fato me chamou pra sair eu disse não?! Louca, né?!”, fala ela às gargalhadas. Donna também comenta sobre o aspecto inovador do seriado: “é um musical, eu estou super feliz em participar deste elenco pois venho da Broadway e acho que a gente precisa ver mais musicais na TV, especialmente nosso show pois as canções são inéditas, não fazemos cover, espero que vocês curtam assistir tanto quanto a gente esta curtindo fazer, fala a super simpática intérprete de Paula Proctor.
O ator Santino Fontana também conversou com a gente e disse que ficou surpreso ao ser escalado porque o perfil do personagem era diferente e ele achou que foi péssimo no teste de elenco, mas que está honrado em participar de uma série leve, alto astral, onde ele pode compartilhar suas doideiras amorosas sem vergonha. “A gente ri muito junto. É um prazer ir trabalhar.”
E neste clima, nós também relaxamos porque percebemos que não somos os únicos que piram com as coisas do coração.
Estavam presentes no painel:
Rachel Bloom, “Rebecca Bunch,” CoCreator & Executive Producer
Donna Lynne Champlin, “Paula Proctor”
Santino Fontana, “Greg”
Aline Brosh McKenna, CoCreator & Executive Producer
Assista o painel completo: