“Marry Me” é uma das novas séries de comédia da NBC que vai estrear em outubro, mas melhor que assistir ao episódio piloto antecipadamente foi o painel que rolou com a presença do elenco e dos produtores no evento promovido pelo Paley Center em LA.
David Caspe, criador do show, é na verdade casado com a atriz protagonista, Casey Wilson. O enredo de “Marry Me” fala, nada mais nada menos, do que sobre o relacionamento dos até então namorados, Annie (Casey) e Jake (Ken Marino também presente no painel) que planejam se casar. David arrancou muitas gargalhadas da plateia contando como o casamento dele e de Casey inspirou a série. Aliás, os atores e produtores presentes foram generosos ao compartilhar outras tantas histórias dos bastidores das gravações. Sem dúvidas, um dos Q&A mais divertidos que já fui até hoje. Pelo tom engraçado do bate-papo, da para prever que os episódios serão pra lá de bem humorados.
Vale conferir:
http://www.nbc.com/marry-me
Agora, o Hollywood é Aqui se sentiu super honrado ao ser convidado para cobrir o tapete vermelho do lançamento das séries da maior emissora norte-americana, a ABC.
Como sempre procuramos representar da melhor forma possível os fãs brasileiros e conversamos sobre nosso país com o elenco e produtores dos novos seriados de comédia, “Cristela” e “black-ish”. Aliás, todos foram super receptivos.
Já os seriados prometem ser grande sucesso também no mercado internacional.
Ambos têm o enredo focado nas minorias da população dos EUA, Cristela é uma advogada que mora com sua familia latina, e “black-ish” mostra que os desejos e sonhos dos jovens são iguais independente da cor da pele, da sua cultura, e sua origem. Os shows são bem divertidos e diferentes do que o público em geral está acostumado a ver quando se trata dessas comunidades.
Trocamos figurinhas com Cristela, protagonista e produtora executiva do show que leva seu nome, ela afirmou que qualquer família, de qualquer nacionalidade, vai se identificar com as peraltices, dúvidas, e muitas das atitudes do seu personagem e por isso vale a pena assistir a série.
Pelo piloto já tivemos um gostinho do que vem por aí, afinal quem nunca fez um estágio não remunerado e por não ganhar um salário continuou morando e enlouquecendo sua própria família?!
Batemos um papo também com o ator Laurence Fishburne, conhecido por seu trabalho no cinema em clássicos como “Matrix”, o ator nos contou que aceitou o papel de “Pops” em “black-ish”, pois nunca fez comédia antes e neste novo projeto descobriu que ele era mais engraçado do que imaginava. Simpático e extrovertido, o ator que já foi indicado ao Oscar pelo seu trabalho no filme “Whats Love Got to Do With It,” que conta a histária da vida da cantora Tina Turner, fala da importância em mostrar a miscigenação da sociedade norte-americana. “Este é um país de todas as raças, assim como o Brasil”, ele afirma ao saber a minha nacionalidade.
“O menino negro que quer se converter ao judaismo, religião do seu melhor amigo, e crianças de pele branca que querem ser rappers. O objetivo da nossa série é falar da essência humana, derrubando preconceitos de cor da pele, de forma alto astral”, conta Laurence.
O episódio de estreia também arrancou muitos risos da plateia presente que já esta ansiosa para o resto da temporada. ” É uma série focada na família, que pode ser a minha em Los Angeles, ou a sua no Rio de Janeiro, no fundo, somos todos iguais” fala Laurence, que por sinal tem toda a razão!
Mais sobre “Cristela”
http://abc.go.com/shows/cristela
Confiram os detalhes da esperada comédia “black-ish”
http://abc.go.com/shows/blackish