Por: Luan Menezes
Olha a gente aqui outra vez!!!
Nesse frio maravilhoso que está em algumas cidades do Brasil, só tenho algo a dizer oficialmente: Férias (pelo menos da faculdade rsrs)!! Na matéria passada conhecemos algumas séries que vão estrear durante a Summer e já colocamos inclusive algumas na grade não foi? SIM! Eu pergunto e eu mesmo respondo, depois fico me sentindo culpado de não sair de casa com os amigos rsrs. Nesta semana vamos conhecer um pouquinho mais sobre a minha queridinha da Summer por enquanto que antes mesmo de estrear já foi renovada para uma segunda temporada!
Criada por um dos mais prestigiados e respeitados criadores de quadrinhos, Robert Kirkman e o sucesso com TWD na televisão é uma das mais promissoras séries da atualidade. Pensando nisso o Cinemax deu um golpe de sorte ao tentar atrair um público nível TWD e amantes do terror e “BAM” sucesso! “Outcast” estava em desenvolvimento durante alguns anos e no dia de sua estreia que a FOX optou por liberar em um stream Online o que garantiu grandes expectativas da maioria dos fãs.
A trama de Outcast gira em torno de Kyle Barnes (Patrick Fugit), homem que tem problemas com possessão desde criança, quando sua própria mãe foi possuída. Agora adulto, ele parte em uma missão para entender os mistérios sobrenaturais, mas acaba descobrindo alguns segredos que podem levar ao fim o mundo que conhecemos.
Além de Fugit, a série possui grandes nomes como David Denman, Brent Spiner, e muito mais. O episódio piloto foi escrito pelo próprio Kirkman (que também atua como produtor executivo da série). A série tem aquele ar sombrio mas não chega ser assustador, sendo mais específico podemos dizer que a série é um terror com “classe”. O primeiro episódio da série foi muito interessante, pois, literalmente foi apresentada a história e o roteiro inicial de tudo rs. O piloto é sutil como se você estivesse abrindo a porta de uma casa nova e aos pouco fosse conhecendo cada detalhe que cada cômodo, de cada andar de forma natural.
Sem Spoilers, eu fiquei surpreso com os dois primeiros episódios da série, momentos fortes, cenas interessantes e uma storyline muito bacana, sem dúvida está série será muito divertida para qualquer um que goste de terror feito com dedicação.
Aos poucos vamos descobrindo mais sobre o passado de Kyle e iremos acompanhar a jornada dele em entender o que realmente acontece com ele desde a sua infância e claro não podemos esquecer que teremos diversas situações e outros casos parecidos com o de Kyle o que deixa a série ainda mais interessante.
Só acho que você precisa fazer aquele chocolate quente, deitar no sofá com umas três cobertas e assistir pelo menos um episódio… Garanto que você não vai se arrepender! Vai lá e volta aqui para me contar depois.
Se você quer que sua série apareça aqui na coluna “Só Seriados” ou quer uma matéria sobre aquela estreia que você está em dúvida se assiste ou não, entre em contato com a gente no Twitter ou aqui nos comentários. Quem sabe ela não é a próxima!
Um grande abraço do @lmennezes!