Nova série de Jennifer Garner tem pré-estreia em LA e painel com elenco pra lá de entrosado

Jennifer Garner distribuía sorrisos e simpatia ao subir ao palco, juntamente, com o elenco, produtores e roteiristas para um bate-papo sobre sua nova minissérie, “A Última Coisa Que Ele Me Falou”.

Foi aplaudida efusivamente pela plateia – e por mim, fã de longa data – que teve o prazer de assistir em primeira mão os dois primeiros episódios, na pré-estreia que incluiu um coquetel no Director’s Guild of America, em Los Angeles.

Baseada no best-seller homônimo, “A Última Coisa Que Ele Me Falou” narra a história de Hannah (Jennifer Garner), uma mulher que procura a verdade sobre o desaparecimento do marido. Antes de sumir do mapa, Owen Michaels (Nikolaj Coster-Waldau) deixa uma mensagem para a esposa: proteger a filha dele. Quando era criança, Bailey (Angourie Rice) perdeu a mãe em uma tragédia, e agora, aos 16 anos, a jovem não quer nem saber de sua madrasta. Depois que Owen desaparece e seu chefe é preso pelo FBI, Hannah percebe que, talvez, o marido não fosse quem ele dizia ser. Bailey pode ter alguma informação sobre a verdadeira identidade do pai e a chave para desvendar o mistério ao redor do sumiço. Hannah e Bailey se unem para encontrar Owen e descobrir a verdade. No entanto, ao passo que juntam as peças do quebra-cabeças, elas percebem que estão construindo um futuro que não imaginavam. Fonte: https://www.adorocinema.com/series/serie-27927/

Jennifer contou como a sua obsessão pelo livro a levou a escrever para a autora (Laura Dave) se candidatando para interpretar a personagem “eu comecei a ler o livro para os meus filhos. Não conseguia parar, tanto que falei pra eles, eu sei que vocês tem que acordar cedo amanhã, pra ir à escola, mas deixa eu ler mais um pouco. Eles riram e concordaram. Acho que não tinha ficado tão presa a um livro desde de Harry Potter. Mas é interessante como eu me conectei com Hannah desde o início. Eu ouvi a sua voz, eu a enxerguei dentro de mim. Por isso que lutei pelo personagem. Essas coisas não acontecem sempre e, quando acontecem, temos que correr atrás mesmo. Isso sem contar que eu sempre quis trabalhar com a Reese (Witherspoon) e a Lauren (Neustadter), produtoras que tinham o direito autoral do livro, e sou muito fã do trabalho da Laura também. (Além de autora do livro, Laura escreveu a adaptação para a TV com o marido, Josh Singer), então foi a oportunidade perfeita. Todas os astros estavam alinhados. Espero que vocês gostem.”

Sim, Jen, a gente adorou e agora mal pode esperar pelos outros episódios, que são lançados todas as sextas na AppleTV Plus.

O melhor do evento, no entanto, foi saber que Garner não é só uma pessoa querida nos holofotes, como muitas celebridades, mas ela é gente como a gente quando está longe das câmeras também. A produtora Lauren compartilhou uma história que a deixou impressionada, “eu trabalho na indústria do entretenimento há anos e já estive em milhares de sets de filmes e séries, mas nunca vi uma protagonista pedir o roteiro de gravação para decorar o nome das 200 pessoas que trabalham na equipe. Jen fez isso. Ela sabia o nome de todos e o carinho e respeito que tinha pelo trabalho de cada um deu um tom diferente a esse set, todo mundo queria estar lá de verdade e dar seu melhor. Isso foi pra tela”.

“Verdade”, complementa a atriz Aisha Tyler, que interpreta Jules Nichols, “o protagonista de um trabalho dita as regras mesmo sem querer. Tanto o elenco, como os diretores e toda a equipe, seguem o modelo de quem é o número 1 no roteiro de gravação. Minha amiga na tela e nos bastidores, Jennifer Garner, não é só uma atriz talentosa, como uma pessoa maravilhosa. Esse projeto foi um dos melhores trabalhos da minha carreira graças ao clima profissional e amigável que ela ajudou a criar. Foi um prazer!”.

E a troca de elogios não pararam por aí. “Quando a gente recebe um e-mail de Jennifer Garner se oferecendo pra colaborar com a gente na minissérie, é um sinal que tudo pode dar certo”, disse Scott, e Laura confirmou, “da mesma forma que Jen amou o livro, eu amei todos os seus trabalhos, então foi uma vitória mesmo ter ela liderando esse projeto com a gente”.

Scott e Laura aproveitaram para falar como foi pro casal trabalhar juntos na criação do roteiro para a TV. “Quando eu escrevi o livro, eu já tinha uma ideia de que poderia ser uma minissérie, os episódios já estavam na minha cabeça”, disse Laura. “E o engraçado é que quando conversamos com a Lauren, ela tinha separado os capítulos da mesma forma que a gente e tinha as mesmas anotações de como transformar a literatura em roteiro”.

“Foi aí que eu vi que nossa parceria ia funcionar.” afirmou Lauren.

E no clima de compartilhar momentos dos bastidores, o ator Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Owen, personagem que é o marido de Jen na minissérie, contou rindo como foi o primeiro encontro deles, “eu cheguei de viagem e ainda com jet leg fui direto pra casa da Jen para fazer um treinamento com um especialista em criar intimidade entre o casal. A situação toda parecia constrangedora, era a primeira vez que Jen fazia esse tipo de treinamento também, mas, no final, foi muito importante, porque quando começa a série, como vocês viram, nossos personagens já têm uma história juntos, eles estão casados e apaixonados. Então esse ensaio com um profissional nos ajudou a criar essa intimidade, essa história que ninguém viu, mas sabe que existe. Mas foi engraçado. Os exercícios são ótimos. Serviu também pra gente ficar amigos mais rápido”.

“Muito mais rápido”, fala Jen às gargalhadas. “Eu também achei importante, acho que agora vou usar essa técnica em todos os meus trabalhos, a gente perde a vergonha em tempo recorde. Adorei”.

E nesse clima pra lá de alto astral, o grupo se despede, deixando a gente com gostinho de quero mais pra série, que indico especialmente pra quem curte um suspense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *