Qual é esse processo do espírito e da semente, cheio de fé, que toca o solo nu e o torna rico de novo?
Não tenho a resposta completa.
Só estou certa de que, enquanto estivermos aos cuidados dessa força de fé, aquilo que pareceu morto não estará morto, aquilo que pareceu perdido também não estará mais perdido, aquilo que alguns alegaram ser impossível tornou-se nitidamente possível, e a terra que está sem cultivo está apenas descansando – descansando à espera de que a semente venturosa chegue com o vento, com todas as bençãos de Deus.
E ela chegará.
Clarissa Pinkola Estes
Em seu livro “O jardineiro que tinha fé.”
Com esse belo texto de uma das nossas autoras favoritas, Clarissa Pinkola Estes, a equipe do Hollywood é Aqui deseja a todos uma Feliz Páscoa!
Que o dia hoje marque o início de uma nova era na sua jornada. Aproveite para renascer e tirar do papel aquele projeto pessoal ou profissional que está na gaveta há anos. Quem sabe tá na hora de fazer aquela faxina no armário que você está postergando há meses, e, finalmente, cumprir a promessa de ler mais, assistir seus filmes e séries favoritos, escutar suas listas de músicas e podcasts. Sonhar dormindo. Realizar os sonhos acordado. Reencontrar velhos amigos e conhecer gente nova. Responder todas as mensagens pendentes, dormir mais, acordar mais cedo, dar um mergulho no mar, ver o pôr do sol, e dormir depois que o sol nascer. Tirar um intervalo para admirar a beleza da natureza, como nessa foto.
Você é o solo que está cheio de plantas? As regue com sua fé e se você é o solo que está descansando à espera da chegada da semente venturosa, esteja aberto para recebê-la também com fé.
Não basta pedir bençãos à Deus, temos que reconhecê-las nos detalhes para aproveitá -las e o exercício da fé nos ajuda a desenvolver essa percepção.
Que seja uma era onde você colecione momentos felizes, saia do cativeiro das obrigações e dependência emocional e experimente a liberdade em sua essência.
E, para os amigos e leitores que não celebram a Páscoa, desejamos que vocês tenham um domingo feliz, que possam fazer o que lhe dá prazer onde estiver, com quem quiser.
Beijo carinhoso,
Claudinha e a equipe do HEA.