Meu Milagre em Newport Beach Graças a The O.C.

Eu tinha 16 anos a primeira vez que visitei Los Angeles e, apesar de ter me apaixonado pela cidade e de ter uma placa de Beverly Hills, souvenir que trouxe da viagem, pendurada por 1 década na porta do meu quarto, eu passei anos sem voltar aqui.

Mas acredito que tudo acontece na hora certa e voltei à Califórnia perto de completar 35 anos numa viagem combinada de última hora com a minha mãe por conta de uma série de televisão, The O.C. Eu estava (e sou até hoje) viciada em Seth Cohen, Summer Roberts, Ryan Atwood e Marissa Cooper e cismei que queria conhecer Newport Beach, a cidade onde a história se desenrola ( detalhe que o seriado não foi gravado lá mas em Redondo e Manhattan Beach que, por sinal, ficam mais próximas a LA.) O que eu não podia imaginar é que este rápido passeio mudaria minha vida para sempre!

SethSummer

Marissaryan

Uma coisa tenho certeza, esta revolução que aconteceu na minha jornada e a realização de mais este sonho foi interferência direta do aniversariante do dia de hoje, de quem sou devotíssima, São Judas Tadeu.

ChurchSAINT

E o sinal que recebi foi lá mesmo em Newport. Depois de um delicioso dia, quando já deixávamos a cidade, mamãe avistou a Igreja Nossa Senhora do Monte Carmel e sugeriu que parássemos, e foi ela também que me avisou que tinha uma imagem de São Judas no fundo. Naquele dia eu pensei pela primeira vez em realizar meu sonho californiano da adolescência e pedi que ELE me ajudasse a concretizá-lo, se fosse bom para mim. Seis anos se passaram e cá estou. Com todos os desafios da vida no exterior, morar aqui foi a melhor coisa que me aconteceu e agradeço a São Judas e aos meus pais por terem me ajudado e apoiado, pois em LA encontrei a minha paz.

 NP4  NB1

NB2  NB3

Muita gente acha que ser fã é bobeira, despreza, critica e não da valor. Já eu discordo, pois foi o meu coração de fã que me deu as melhores oportunidades da minha vida. Acompanhar The O.C. me trouxe pra Califórnia no dia certo e na hora certa. Até hoje tenho um carinho especial por Newport Beach, que vem a ser uma das cidades mais ricas dos EUA, mas que pra mim será sempre a casa do quarteto fantástico, como Seth apelidou o grupo de amigos, o seriado onde vi Shailene Woodley pela primeira vez (lembram que ela interpretou a irmã da Marissa nas primeiras temporadas?) e o lugar que fiz meu pedido a São Judas que revolucionou a minha própria história!

Shai

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *