Por: Junior Ferreira
Está chegando por aí um grande filme que promete ser mais um dos enormes sucessos de bilheteria em 2013.
“A Hospedeira”, baseado no romance homônimo de Stephenie Meyer, autora da saga “Crepúsculo”, promete ser mais uma febre adolescente, já que traz o mesmo conceito de sua obra anterior, um caso de amor impossível que no fim não é tão impossível assim, já que acaba dando certo.
O filme, que estreia em março, se passa no futuro (tipo “Hunger Games”). Nesse futuro próximo, o planeta Terra foi tomado por uma raça alienígena de parasitas chamados Almas.
Até aí está tudo bem, mas é agora que o caldo vai entornar, pois certo dia, uma dessas almas, chamada de Peregrina, se conecta ao corpo de uma humana em estado terminal, Melanie, para se aproveitar das circunstâncias e tentar encontrar a última colônia de humanos que ainda resiste à dominação alienígena existente, tudo sobre a supervisão da Buscadora.
Tudo vai caminhando como o planejado, até que Peregrina e Melanie se tornam amigas, companheiras, aliadas, e se apaixonam pelo mesmo homem. Daí em diante já dá pra imaginar o que vai acontecer né? Duas amigas apaixonadas pelo mesmo homem, e não importa se elas estão na mesma carcaça, digo, corpo, o negócio vai feder, porque uma vai ter que dar brecha pra outra. Será?
Mais uma história de amor diferente, um novo triângulo amoroso, de duas garotas e um garoto. Salientando que as duas garotas estão no mesmo corpo. Parada complicada, hein!
Saoirse Ronan interpreta Melanie, Max Irons faz Jared, Jack Abel dá vida a Ian O’Shea e Diane Kruger é A Buscadora.
Dá uma conferida no segundo trailer liberado do filme:
Aposto que depois desse trailer você ficou super curioso pra assistir o filme. Eu também. Agora vamos esperar, afinal, essa promete ser uma grande atração deste ano.
Eu li o livro e me apaixonei. Espero que o filme seja fiel à história e que ninguém deixe de assistir por ter preconceito contra Twilight. Ambos são diferentes. E achei A Hospedeira bem mais fantástico.