Lovatics dividem a cena com Demi Deusa

Demi Lovato surpreendeu mais uma vez os Lovatics e fez uma MEGA homenagem aos seus entusiasmados, dedicados, apaixonados, fãs brasileiros os convidando para participar da gravação do “Really Don’t Care Lyrics Video”. Eu chorei só de assistir, agora vocês imaginam quem estava lá ao vivo e em cores?!

Ravini conta com detalhes o dia que viu seu sonho se tornar realidade ao ver Demi Lovato entrar numa sala para cantar “Really Don’t Care” ao seu lado. E as Lovatics Giovana e Mariana não cantaram com Demi, mas marcaram presença no video e compartilham conosco como foi participar desde momento histõrico.
Imperdível!!!!!!!

depoimento

 

Para a minha Demetria

Por: Ravini Marquini

Meu coração tá pequeno, apertado, nostálgico. Eu precisava ajudar ele a aliviar esse turbilhão de sentimentos que no momento ele tá suportando quase calado. Porque eu te fiz uma promessa, certo? Eu te prometi olhando em seus olhos.

Fiquei me perguntando o porquê de tudo isso e olhei pro meu passado. Um filme passou, meu amor. Lembro-me como hoje a primeira vez que ouvi falar de você, uma amiga do colégio disse que você cantava demais, eu desdenhei e disse que não gostava de música em inglês, pois ela me mostrou “Lo que soy” e eu tive que me render. Começou ali, simples, mas depois esquecido. Perdão por isso, perdão por não ter o passado de 6 anos sendo sua fã, por não ter te visto cair e depois se reerguer, por não ter te visto na imaturidade (se que é existiu) para a absolutamente maturidade.

Necessitou coisas profundas acontecerem. Você, indiretamente, surgiu novamente, quase como uma obrigação para eu sustentar algo que já estava acabado. Fui atrás de você como uma alternativa fugaz e desesperada por ajuda, por trazer de volta a pessoa que eu achava que me pertencia, mas na chance de não me perder eu simplesmente me encontrei. Me apaixonei.

Longo processo, 6 anos em 1 mês. Bati o recorde. Eu saí do nada para o tudo, um dia eu nada sabia e no outro lá estava eu mais entregue que qualquer coisa.

As coisas desabaram, minha vida foi ao extremo e me vi num inferno. O mundo que eu construí desabou e me levou junto ao buraco. Um mês de lágrimas, um mês de depressão e ao final dele você me deu o meu motivo para me reerguer.

Lembro-me quantas horas de estudo em cima da mesinha do shopping, eu isolada, as lágrimas rolavam e eu não tinha ninguém. Você calmamente me acalentou com suas músicas e eu copiosamente chorava como um bebê. Era como se você tivesse falando comigo, eu acreditei. Foi o mês mais terrível da minha vida, o mesmo mês meu amor que um ano depois se transformou no mais feliz. Até nisso você foi e é perfeita.

As coisas passaram, minha vida mudou, eu mudei, eu amadureci. Peguei a armadura de aço que você me entregou com “Warrior”e fui em frente. Dei meu grito de guerra com “Really Don’t Care”. Essa música se tornou meu hino. Era tudo e mais um pouco que eu precisava dizer para alguém. Eu gritava aquela música, eu vivia e eu prometia que eu iria gritar demais o dia que você fizesse um show e tocasse RDC.

E tempo depois lá estava eu comprando o seu ingresso. Fiquei triste e infeliz por ter fracassado e não ter conseguido a premium. Eu juro que tentei, fiz de tudo, mas fracassei. Contudo, como minha mãe sempre diz, todas as coisas cooperam para aqueles que amam a Deus.

Um ano depois de tudo que eu passei eu me vi sendo os dias mais felizes, contando o dia para ir no meu primeiro show seu. O amor não cabia em mim e a dor e a infelicidade também. Ainda estava insatisfeita. Comprei a sound, sem dinheiro e sem previsão para tal, mas comprei.

E o grande dia chegou e eu não tinha noção do quão grande ele seria. Aparentemente ele só tava dando errado. Mais uma coisa atrás da outra dava certo e eu tremia devido a sorte. Conseguir retornar para o início da fila, consegui pegar grade na pista comum. Eu estava lá, alegre e feliz gritando de cima da grade, igual uma macaca. Quando o meu mundo começou a mudar e eu mal sabia.

Segundos depois eu estava te olhando das coxias, te vendo de longe, mas com a visão de outro ângulo e ninguém jamais imaginaria. Eu tremia, como eu tremia. Não importava para o que seria e onde eu estava me metendo, eu iria gravar para você e talvez quem sabe você pudesse um dia saber que eu existia.

Andar por aqueles bastidores, ver seu segurança, seu padrasto e as pessoas que trabalham contigo. Pessoas essas que são tão próximas de você, nossa eu queria gritar, mas não podia. Calada eu fiquei, esperando e esperando e esperando.

Fui a última de 10 pessoas, sozinha com dois seguranças e desesperada por não saber o que aconteceria. Ok, vamos lá, é a minha vez. Eles me chamaram: “Pode entrar! Deixe suas coisas aqui. É um pequeno estúdio, uma tela branca de estúdio, câmera, flashs, fotógrafos e produtores. Vamos gravar um vídeo de você empolgada cantando e dançando RDC, sim RDC (oh deus, minha música). Então vamos lá, você está pronta?” Eu estava? Eu deveria ter me feito essa pergunta.

photo-1

Como um filme em câmera lenta. Comecei a dançar e cantar, feliz e descontraída. Com medo de fazer feio e errar tudo, me concentrando na câmera. O início do refrão começou e a minha vida mudou. Ou melhor a minha vida pulou, DO MEU LADO. AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, AI MEU DEUS, É ELA, DEUS É ELA, DO MEU LADO, DO MEU LADO, SE CONCENTRA RAVINI, OLHA PRA CÂMERA, OLHA, ESQUECE QUE É A ELA ALI, ESQUECE QUE É A MULHER QUE VOCÊ TANTO AMA, ESQUECE E OLHA PRA CÂMERA.

Não dava! Sua malandra retardada, rindo do meu desespero, curtindo com minha cara e dançando comigo. Cantando comigo, fazendo dancinhas e coreografia comigo na MINHA MÚSICA. Você quase precisou me gritar (Ei me acompanha nesse passinho de um lado pro outro, vamos, vamos OH OH OH I REALLY DON’T CARE) e corta, disse a produtora!

Naquele momento, o meu mundo parou e eu me joguei nos seus braços. Quantos minutos te sufocando? Quantos minutos sentindo seu cheiro? Quantos minutos sentindo a textura da sua jaqueta de couro, macio como pluma? Quantos minutos com meus braços encaixados no seu abraço? Quantos minutos eu passei dizendo e chorando, I LOVE YOU SO MUCH, I LOVE YOU, I LOVE YOU? Quantos minutos você me acalmando e dizendo que também me amava? Quantos minutos eu te apertei como querendo acreditar que aquilo estava acontecendo? Eu não sei quantos minutos, eu não estava em mim, eu parei quando te vi e saí da órbita.

Você enfim me olhou e sorriu, O MEU AMOR, VOCÊ ME ACABOU NAQUELE INSTANTE. O SEU SORRISO É A MAIS BELA VISÃO QUE JÁ TIVE. O seu queixo de neném. O seu olhar, o seu olhar me olhando e me pedindo calma. Sorrindo para mim da forma mais incrível e travessa. Você sabia que aquilo era insano, o que se passava ali era insanidade. Deus meu coração parou quando você pulou e você sabia disso, você olhou minha cara de espanto. E então você falou, ôh sim sua voz, sua doce voz meu amor, me dizendo para ficar calma e que eu não poderia contar isso a ninguém, que era surpresa e que se eu estava disposta a fazer uma promessa, UMA PROMESSA DE DEDINHO? POR QUE DEMETRIA, POR QUE ASSIM, POR QUE PERFEITA? OH deeeeus, uma promessa de dedinho, seu dedinho pequeno, o meu dedinho pequeno, juntos. Eu olhei e não acreditei o que se passava. I PROMESS I PROMESS I PROMESS e as lágrimas caiam. E então o Max me olhou, eu sabia que era chegada a hora. Queria ter te eternizado. Mais uma vez te abracei e me despedi. Thank you, thank you. Você saiu dali? Eu não vi, mas eu saí. Em choque, com a mão no peito. Alguém te avisou que sou cardíaca? Eu estava em choque. Vi produtores, seguranças e afins me obrigando a prometer que aquilo não sairia dali, ate o clipe sair. Lembraram-me que eu assinei contrato e eu mal escutava. Eu só estava perdida.

Meu amor, você levou meu coração contigo. O seu sorriso é a mais bela lembrança que tenho hoje. A sua carinha travessa rindo de mim. Eu te amo tanto, tanto. Você me sufocou, me tirou do mundo e eu não sei mais voltar sozinha. Preciso de você, preciso do seu abraço perfeito e certinho, preciso do seu cheiro, do seu olhar, da sua voz.

Me diz como viver hoje? Me diz como viver com essa distância, como viver com essa saudade que me sufoca. Volta para mim, por favor VOLTA. I need you, i need.

Um dia eu vou te ver novamente meu amor, ver seu sorriso e seu olhar. Que você se lembre de mim, que lembre daquela menina que te abraçou tão urgentemente e que fez promessa de dedinho. Lembre de mim, sorri para mim novamente. Eu preciso de você!

Hoje vivo um sonho, tento acreditar que realmente aconteceu. Me pergunto se não foi um surto psiquiátrico e que eu só estava desacordada sonhando. Até o clipe sair será uma eternidade. Querer gritar ao mundo o que aconteceu. Será que vai ficar bom? Será que vão me dar o making of? E eu vou aparecer contigo, só para eu dar um print e ter uma foto? De verdade eu gostaria e mataria por isso, mas se nada acontecer o importante é que eu conheci o meu amor. O importante é que te abracei e te vi sorri para mim, ainda que eu quase não acredite que é verdade.

Que meu amor seja eterno, que a lembrança seja eterna e que ela nunca se apague. Que todas as vezes que eu escutar RDC eu me arrepie e me lembre do momento exato que você entrou e mudou minha vida. O meu muito obrigada vida, rainha, guerreira, amor, bebê, pequena, palhaça, minha. Minha Demetria, minha Demi, minha Lovato, MEU AMOR. Eu te amo, eu subitamente te amo.

Eternamente dia 27 de abril de 2014 <3

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *