Por: Yasmin Riechi
Os fãs do casal e da série “Arrow” devem saber a história desses dois de trás para frente. Moço que sobrevive a acidente de barco e fica 5 anos longe de casa, volta para salvar sua cidade e se tornar um herói, no meio da sua cruzada conhece uma moça que era apenas uma funcionária da empresa da família daquele moço.
Felicity a personagem que apareceria apenas em um episódio mas foi cativante e deu certo com o personagem principal que acabou ficando… e ficando e entrando para o team “Arrow”, e para a vida do Oliver, como herói, como CEO da empresa, e na vida pessoal. De conhecidos, para amigos, de amigos para parceiros, de parceiros para namorados, de namorados para noivos, de noivos para o fim do relacionamento (NÃOOOOOOO). A história deles merece um final feliz mas ainda não chegamos nesse momento, como a série o relacionamento deles continua com seus altos e baixos todas as quartas.
Semana passada foi ao ar nos EUA (em breve no Brasil) um episódio que deu esperanças para os fãs do casal (Olicity is rising), o episódio explorou bastante a relação deles, tanto no tempo presente quanto no passado (aquele período entre a 4ª temporada e a 5ª). Alguns assuntos mal resolvidos foram discutidos, tiveram alguns entendimentos, outros desentendimentos, brincadeiras, um beijinho, um pouquinho mais que um beijinho, momentos de tensão e de desespero, algumas confissões, tudo isso em único episódio. E tudo isso resume exatamente com a história de Oliver e Felicity durante essas 5 temporadas da série. Por isso aproveitando esse episódio tão bem feito nada melhor do que relembrar alguns desses acontecimentos Olicity.
Como a primeira vez que eles se encontraram, ou aquela que parecia ser a primeira vez.
Até descobrirmos que o Oliver já estava de olho nela antes (só de olho).
O fato dela ter uma quedinha nele, e interesse no corpinho (quem não tem?!)
O dia que ela comentou que não estava saindo com ninguém e então não tinha ninguém para contar sobre o seu dia, e ele disse que se ela precisasse de alguém para conversar ela poderia contar com ele (awnnnn).
E quando a Felicity ficou com ciúmes.
…mas em seguida o Oliver falou que não poderia ficar com quem ele realmente se importava e gostaria de ficar (quem ama essa cena levanta a mão!!!)
Aqueles momentos que eles se entendiam muito bem, só de se olharem e nem tinham nada (ainda).
E aqueles dias que eles tinham tudo e estavam praticamente casados.
A vez que eles discutiram e ele saiu de casa.
Mas depois se resolveram.
E todas as vezes que Felicity ficou babando, digo, olhando o Oliver na Salmon Ladder.
Até o dia em que ele finalmente ajudou ela a tentar.
O casamento que foi de mentira, porque eles não estavam mais juntos, mas os sentimentos e os votos foram verdadeiros.
Quando ela foi embora, da vida dele e mais tarde do time.
Mas depois voltou e eles foram os únicos a ficarem.
Eles ainda não voltaram como casal, apesar de terem ficado juntos uma vezinha ali, depois de uns vinhos (heheheh), mas parece que eles estão no caminho para se encontrarem mais uma vez. Afinal como o Oliver mesmo já disse:
Porque Oliver e Felicity se entendem de um jeito único, estão sempre preocupados um com o outro e são pessoas melhores quando um está perto do outro.
E aeh, muito importante, se amam.
Como fã da série e do casal, torço para que eles fiquem juntos, para que química seja aproveitada e explorada, que venham mais cenas românticas, divertidas, aventureiras, ariscas, etc… Quero ver Oliver e Felicity salvando a cidade e as pessoas, combatendo vilões, e malhando juntos. 😉
Créditos das gifs e das imagens aos proprietários.