Hey Walkers!! Tudo bem com vocês?
Esse mês nós teremos o lançamento do trailer oficial da 5ª temporada que será divulgado durante o painel da série na Comic Con de San Diego no dia 25 de julho. Para comemorar, em parceria com o Walking Dead Brasil, vamos sortear um kit de “The Walking Dead” super especial, contendo: 1 livro de pôsteres de The Walking Dead + 01 exemplar da edição #8 da revista oficial de The Walking Dead. Leia TODAS as regras abaixo e saiba como participar.
PARA PARTICIPAR:
1. O participante deverá estar seguindo os twitter’s:
Follow @TWDBrasil– @TWDBrasil Follow @claudiaciuffo– @ClaudiaCiuffo
2. Responder a seguinte pergunta nos comentários DESTE POST ou no post do Walking Dead Brasil:
Se o apocalipse zumbi começasse neste momento na sua cidade, qual seria o seu plano de sobrevivência?
ATENÇÃO: Logo após a resposta, você deve deixar ou o seu @ do Twitter ou o link da sua conta do Facebook para que possamos identificá-los.
3. Só é permitido UMA FRASE por pessoa.
4. Deverá curtir as seguintes fanpages no Facebook (opcional):
6. TODAS as regras acima deverão ser cumpridas, caso contrário o participante será desclassificado.
• O resultado da promoção será divulgado no dia 21/07/14 pela noite! Boa Sorte!
montar um grupo de sobreviventes para ajudar meus amigos, família e outras pessoas. buscar mantimentos, abrigo, e armas para a proteção de todos, e tomar cuidado pra não encontrar nenhum “Governador” por ai.. haha
Me reunindo em grupos. Pois, quanto mais gente, mais possibilidades de vida.
eucolocaria a musica thriller e chamaria os zumbis pra dançar ou pelo menos tentaria esse feito historico kkkk tt @xiscape
eucolocaria a musica thriller e chamaria os
zumbis pra dançar ou pelo menos tentaria esse
feito historico kkkk tt @xiscape
Transformaria essa cidade num lugar seguro, onde a população vivesse tranquilamente cim afazeres e responsabilidades específicas, porém, ao invés de receber salário, recebiam conforto e segurança (sociedade).
Na escola, crianças seriam treinadas e ensinadas desde cedo sobre os andantes, além disso, aprenderiam sobre alguns tipos de socorros e a exercer certos tipos de trabalho na sociedade, se tornando úteis.
O lema seria união. Todas as noites as pessoas da cidade iriam para o centro jantarem, conversando umas com as outras. Além das confraternizações, seriam realizadas reuniões com a equipe ”cientifica” – pessoas que se dedicavam todos os dias em possibilidades do que poderia ter causado o apocalipse e tentando descobrir mais sobre as criaturas, mesmo que não houvesse aparelhos eletrônicos -, e com a constituição formada por cinco representantes da cidade.
Alguma das profissões seria: guardas, que abriam e vigiavam os portões;entregadores de mantimentos, que saíam da cidade e exploravam outros locais; agricultores, que trabalhavam numa grande área com o rio da cidade que abrigava um local para plantações;vistoriadores que deveriam estar de acordo com toda a lista de quem morava na cidade, o que cada um fazia e etc; médicos e enfermeiros, que eram pessoas que já atuavam na profissão antes do apocalipse; professores, que poderia ser qualquer pessoa que atendesse ao critério da especialidade requerida (por exemplo, treinador de sobrevivência, professor de conhecimentos e auxílio sobre criaturas não humanas); entre outras.
Um centro para lazer seria criado, além de um cemitério para aqueles que tivessem perdido entes queridos no início do apocalipse.