Da série nada é impossível: depois de mais de duas décadas chegou minha hora de abraçar Jared Leto. Muita água rolou desde as tardes de sábado que eu assistia “Minha Vida de Cão” e suspirava quando Jordan Catalano, o personagem interpretado por Leto, entrava em cena.
Jared também se reinventou. Viajou o mundo com 30 Seconds to Mars. É o patriarca da família Echelon, como são chamados os fiéis escudeiros da banda. Dirigiu documentários, clips, emocionou multidões com sua música. E voltou às telas em um papel que revolucionou a sua carreira de ator, e já lhe rendeu vários prêmios, inclusive um Golden Globes e uma indicação ao Oscar de melhor ator coadjuvante.
O boss, como é conhecido pelos seus fãs, é uma pessoa com talentos múltiplos, ele é empresário, cantor, músico, ator, amigo, irmão, líder, sonhador, idealista, determinado e extremamente criativo.
É engraçado como a energia ficou histérica quando Jared entrou no local que estava cheio de fãs que, como eu, aguardavam ansiosamente pela oportunidade de chegar pertinho do ídolo.
No Q&A do filme Artifact, que fala da batalha judicial entre o Mars e a gravadora EMI, ele compartilhou histórias incríveis e não teve pressa, falante, respondeu todas as perguntas dos integrantes de sua família. Sua equipe o alertou várias vezes que o papo tinha que acabar porque o cinema ia fechar, mas ele não se importou, a galera em primeiro lugar. Uma pena que não era permitido fotografar ou filmar, eu passei o tempo me beliscando para acreditar que aquele momento estava mesmo acontecendo.
Para a minha felicidade, nossa foto provou que sim. Como tudo que é maravilhoso na vida, passou bem rápido, mas sem dúvidas, foi inesquecível.
Regulamento
1 – Para participar, deixe um comentário no post respondendo: O que você acha que Jared Leto não pode deixar de dizer no discurso quando subir ao palco para receber seu Oscar por Dallas Buyers Club?;
2 – Vamos considerar um comentário por participante;
3 – O sorteio será realizado no dia 3 de fevereiro de 2014;
4- A revista será enviada via Correios para o endereço fornecido pelo vencedor. Não nos responsabilizamos por possível atraso na entrega ou extravio.
5- A data do sorteio poderá ser alterada a qualquer momento, sem aviso prévio;
Título do Post:O que vc acha q Jared Leto não pode deixar de dizer no discurso quando subir ao palco p receber o seu Oscar por Dallas Buyers Club?: que ama sua mãe, a família Echelon e al right em brincadeira a Mathew McConaughey!!!
Agradecer a todos, primeiramente a deus, e dizer que nunca você pode pensar em desistir dos seus sonhos, você faz seus sonhos e você pode torná-los realidade, não seja pessimista, acredite! e claro, dar aquele sorriso lindo dele, e erguer o oscar, porque foi merecido! 🙂
Ele não pode deixar de dizer e ser o que, pois por mais que eu tente imaginar o que ele vá dizer, eu tenho certeza que ele irá me surpreender com todo seu carisma, meiguice e suas palavras fortes, determinadas e belas como ele!
QUE APESAR DE TODOS OS OBSTÁCULOS QUE SURGEM NA VIDA, NUNCA DEVEMOS DEIXAR DE LUTAR PELO QUE SONHAMOS…
DEVEMOS ACREDITAR QUE NO TEMPO CERTO TUDO QUE É PRA SER NOSSO UM DIA SERÁ.
Primeiramente acho importante ele mencionar a Aids, assim como as Rayon’s de todo o mundo que o inspiraram a fazer esse personagem maravilhoso (nada de depilação Jared please!). Segundo e não menos importante, a família e amigos que o apoiaram durante o período de criação e atuação da personagem, pois imagino que não tenha sido fácil a perca de peso e as mudanças (físicas e psicológicas) que vieram juntamente com ela. Por ultimo, mas não menos importante, espero que ele fale algo sobre seguir nossos sonhos, pois isso me dá motivação para seguir os meus.