Quem acompanha o Hollywood é Aqui sabe que eu gosto de uma festa. Se não tem motivo pra comemorar, eu invento, o importante é celebrar, especialmente meus aniversários e datas especiais.
Mas, o sucesso de uma festa não depende apenas da minha criatividade. Esse ano, especialmente, contei com a ajuda e o talento da minha amiga designer e ilustradora, Natália Kipnis, que me deu de presente o convite e da Isabela, da Grape, a melhor confeiteira brasileira em LA, que preparou o bolo e os docinhos e que merece propaganda gratuita sempre.
Compartilho algumas dicas de como produzir um evento divertido para uma data especial. E, pra mim, uma festa de aniversário tem que refletir a personalidade do aniversariante, e esse ano investi nessa filosofia e celebrei a minha alma viciada em seriado, que fundou um portal chamado Hollywood é Aqui e que gosta de brindar a vida com amigos e uma cervejinha.
Em setembro, fez 15 anos que me mudei para LA e também completei 52 anos, então resolvi reunir os amigos brasileiros e estadunidenses, em uma festinha íntima em um bar pra lá de aconchegante, que descobri graças à “Daisy Jones & The Six”, que ainda é minha obsessão seriatica.
Quando fui conhecer o diner que tinha servido de locação para a minissérie, descobri que ficava dentro do The Adler Hotel, um hotel com tema de cinema, TV e música, onde também está o Lily’s Bar, bem pertinho da placa de Hollywood.
Eu, que além de festa, amo um hotelversario, me hospedei no local por duas noites. Em breve, vou mostrar todos os detalhes do The Adler Hotel, em um matéria especial.
A combinação de bar, cinema, Daisy Jones & The Six, Hollywood e hotel foi um presente dos astros para os 15 anos de LA e 52 de jornada.
Eu não passava meu aniversário na cidade desde 2016, quando comemorei no tapete vermelho da cerimônia do Emmy Awards que foi no dia do meu niver.
Nos últimos anos, eu viajei. Sempre fiz festa em casa, na volta, mas esse ano eu queria estar com os anjos da cidade que leva seu nome, na data do meu niver. Afinal foram eles que me receberam aqui em 2009 e por causa deles, eu conheci o grupo de amigo que tenho hoje .
Locação escolhida, hotel e mesas de bar reservados, hora de pensar no convite que, para mim, é um dos protagonistas da festa, pois dita o tom do evento, por isso até gosto de convites personalizados, que envolvam os convidados.
Para a minha sorte, a amiga Natália Kipnis, transformou minha ideia em obra de arte. Além de profissional competente, Natália também é amiga generosa e me presenteou com a sua arte. Eu queria fazer uma homenagem aos amigos que marcaram a minha trajetória nos 15 anos de EUA, ao mesmo tempo usar a placa de Hollywood, que é o símbolo da cidade e desse site, então resolvemos colocar o nome das pessoas dentro da placa. Muitos amigos já estão no Brasil ou voltaram para seus países de origem, não puderam comparecer à festa, mas a energia deles estava presente.
Outra estrela das minhas festas, além do convite e dos convidados, é o bolo. Isabella, da Grape, entrou em cena mais uma vez, e não só fez meu bolo e docinhos, como aceitou o meu desafio de colocar o convite decorando o bolo. O resultado foi perfeição, como vocês podem ver nas fotos, agora o sabor? De comer ajoelhado, bolo de chocolate, com brigadeiro, uva e ninho com morango. Fica a dica pra quem está em LA e sonha em celebrar uma data especial com um cardápio brasileiríssimo.
Como o bar não servia comidinhas, eu preparei aperitivos para que os amigos não bebessem de estômago vazio, conselho de família, e a festa foi um sucesso!
Agora faça um favor a você mesmo (a) e confira o trabalho da brilhante da Natália e considere sua arte para um presente criativo ou um convite divertido:
Quem está em LA e quer dar uma festa ou promover um evento com sabor de Brasil, confira o que a Grape pode fazer por você:
Siga celebrando datas especiais e inventando motivos para comemorar essa jornada que não é fácil, mas é fascinante!
Se for passear na placa de Hollywood, na volta, vale tomar um drink no Lily’s Bar e jantar ou fazer um lanche no diner onde Daisy Jones trabalhou: