Os EUA não têm tradição no futebol (soccer), tanto que o país não para para assistir à Copa do Mundo. Foi difícil até convencer a minha professora que eu tinha que sair mais cedo da aula para acompanhar a abertura do Mundial no meu próprio país, mas no final deu tudo certo. E consegui fugir para prestigiar o grande evento.
Graças aos amigos queridos, tive a chance de assistir à partida cercada dos meus compatriotas, de bandeiras, crianças que sempre animam o ambiente, bons drinks e uma moqueca de peixe com dendê que deu a sensação de estar numa casa de praia na Bahia e não necessariamente em Beverly Hills. Uma delícia!
É bom termos pessoas receptivas em nossas vidas quando estamos tão longe de casa.
Aliás, se é importante termos amigos quando moramos em nossa terra natal, quando decidimos mudar para a terra estrangeira e imprescindível termos BFFs para compartilharmos momentos que só nós, os brasileiros, vamos entender de verdade. Como o desespero do gol contra na partida contra a Croácia e a felicidade dos gols que deram a vitória ao Brasil.
Babi, Ana Leticia, Isa e Cami Rigoni que o digam. Além de morarem juntas, as meninas entraram total no clima da Copa e celebraram o evento no animado bar Hooters em Hollywood. Vestidas a caráter, é claro! Puro glamour!!!
E hoje tem mais festa! E mesmo a milhas de distância da nossa amada pátria, vamos juntos torcer para mais uma vitória do querido Brasil!
Divirtam-se! Bom jogo para todos.
Agradecimento especial a Diana Câmara, Marcela, David por nos receberem tão bem na abertura da Copa em sua casa. A moqueca estava DIVINA!
Obrigada também a Babi, Ana Leticia, Isa e Cami Rigoni por dividirem com a gente a sua Copa do Mundo em Hollywood.