ATX 2022: Família Parenthood se reúne para matar as saudades no ATX Festival 2022

Os viciados em seriados raiz vão entender quando digo que “Parenthood” é uma combinação entre “Everwood” e “Brothers&Sisters”.

A “Grande Família” Braverman nos conquistou muito antes dos “Persons” de “This Is Us” entrarem nas nossas vidas.

A série nos emocionou ao tocar em vários temas relevantes, sendo uma das pioneiras a abordar, em emissora de canal aberto (NBC Universal), a Síndrome de Asperger (uma subcategoria do Transtorno do Espectro Autista) através do personagem Max Braverman, interpretado pelo ator Max Burkholder.

“Parenthood” terminou em 2015, deixando pra sempre a sua marca em nossos corações. Tanto que, vibramos muito quando soubemos que a família toda ia se reunir no ATX Television Festival, em 2020.

Infelizmente, por conta da pandemia, o festival aconteceu apenas online naquele ano e o reencontro da família foi adiado para quando o ATX voltasse a ser presencial, o que, para a nossa alegria, aconteceu esse ano.

Nem todos os Braverman puderam participar do evento, mas subiram ao palco os “irmãos” Dax Shepard (Crosby Braverman) e Erika Christensen (Julia Braverman-Graham), a “esposa de Crosby”, Joy Bryant (Jasmine Trussell), e a “cunhada” Monica Potter (Kristina Braverman), além do criador Jason Katims e Lawrence Trilling (produtor executivo e diretor).

O grupo relembrou bons momentos dos bastidores da série, “a gente tinha uma química impressionante, éramos uma família de fato desde o início”, disse Dax.

“Até nas brincadeiras e nas implicâncias, parecíamos irmãos mesmo,” diz Érika rindo.

As demonstrações de carinho como o abraço de Dax e Mônica serviram como um presente para os fãs que sempre acreditaram na amizade e no respeito entre os atores mesmo longe das câmeras.

“A gente mantém contato até hoje, não tanto como gostaríamos, estamos todos ocupados com nossas rotinas e carreiras, mas temos um amor verdadeiro por a nossa família Parenthood”, comentou Mônica.

“Nós demos muita sorte com essa elenco”, complementa Lawrence, produtor executivo, que também dirigiu vários episódios, “tínhamos muitas cenas com o grupo todo, imagina se eles não se dessem bem o caos que seria? Mas difícil era controlar as risadas”.

Joy concorda e diz sentir saudades das farras “quando recebíamos o roteiro, torcíamos pra ter cenas com a família toda. Eram as mais demoradas pra gravar, mas as mais divertidas também”.

E Jason Katims faz questão de agradecer aos fãs do seriado que criou e foi tão especial para ele, “Parenthood me deu a chance de abordar a Síndrome de Asperger e compartilhar com o público muito do que passei com meu filho que é portador da mesma. Até hoje, ouço de muitas famílias, que tem membros no espectro autista, como a série foi importante para eles no entendimento do assunto. Muitas pessoas se identificaram e foi muito importante pra muita gente. Esse é o fator mais gratificante deste projeto, além de ter trabalhado com esse grupo fantástico de atores e uma equipe nota 10. Isso, sem contar com os fãs que, mesmo depois de 7 anos desde a finale, ainda nos prestigiam com tanto amor. Muito obrigado”.

Nós somos fãs de carteirinha, vou até confessar que é uma das minhas séries prediletas – que trata de temas familiares-de todos os tempos. Se você ainda não maratonou, corra pra conferir. E, se você já faz parte do fandom, sabe que, volta e meia, a gente assiste de novo nossos episódios favoritos, muitos com o lenço na mão, porque é impossível conter as lágrimas, assim como é impossível conter a saudade dos Braverman. Então, eu vou ali já ver, provavelmente, todas as 6 temporadas novamente.

Quem me acompanha?

Parenthood:
Zeek e Camille Braverman são os alicerces da família. Em 46 anos de casamento, eles conseguiram manter a família intacta jogando todos os problemas para debaixo do tapete. O filho mais velho, Adam, é o mais promissor deles: administra uma companhia de calçados, tem uma esposa que o apoia, dois filhos (uma menina e um menino), e uma bela casa. Sarah está desestabilizada e voltando para a casa dos pais aos 38 i, com sua filha rebelde e seu filho sensível. Crosby é um solteiro feliz que vive em seu barco, e não sabe o quanto sua vida está prestes a mudar. E Julia é uma advogada de sucesso, enquanto seu marido toma conta das tarefas domésticas. Fonte: https://www.adorocinema.com/series/serie-4966/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *