As emissoras de TV, aberta e a cabo, e os serviços de streaming não poupam investimento, criatividade e esforços para promover seus seriados e documentários durante a corrida do Emmy Awards.
Feliz da gente que cobre os eventos da indústria do entretenimento e pode aproveitar a boca livre, enquanto assiste episódios das séries, por vezes seguidos de um bate-papo com as estrelas que brilham em frente e nos bastidores.
Esse ano, a NBC Universal caprichou tanto que transformou dois andares de um hotel, no coração de Hollywood, na casa da NBCU, onde recebe jornalistas e profissionais da indústria, num lar decorado com figurinos e detalhes do cenário e da produção de arte das séries mais badaladas da Peacock, seu serviço de streaming.
Estivemos lá no sábado à noite para prestigiar uma sessão especial da série “Paul T. Goldman”, que contou com a presença do produtor, da atriz Melinda McGraw (Audrey Munson) e do editor, seguida de um super coquetel no terraço do hotel, que tem uma vista privilegiada da capital do cinema.
Fomos paparicados com comidinhas e drinks deliciosos, cookies do “SNL” (Saturday Night Life), música boa e conversa com gente animada e interessante. Isso tudo num terraço iluminado por Hollywood e enfeitado por seriados. O sonho realizado de uma fã de carteirinha como eu.
vvvvv | |
vvvvv | Paul T. Goldman Em uma série de entrevistas, encenações e cenas dos bastidores do set de filmagem, a série descreve o relacionamento de Paul com sua segunda esposa, a quem ele se refere como Audrey Munson (um pseudônimo). Ele acredita que ela estava vivendo uma vida dupla como prostituta, namorando seu cafetão Royce Rocco e comandando uma rede internacional de tráfico sexual. A falta de confiabilidade de Paul torna-se cada vez mais aparente. De acordo com a Variety, a história da vida de Paul importa menos do que “sua autoconfiança agressiva e suas qualidades pessoais incomuns”. |
vvvvv |
Mas final de semana bom é final de semana que tem coquetel e brunch na casa da NBCU e esse último não deixou a desejar.
Depois de uma noite de sábado pra lá de divertida, voltamos no domingo para uma sessão especial de “Bupkis”, uma comédia hilária da Peacock. Assistimos dois episódios e confesso que fiquei muito bem impressionada com o roteiro fora da caixinha. A série mostra cenas que nunca vimos antes na TV. Inovadora. Gargalhei e aprovei.
Depois foi hora de celebrar o dia de sol com um brunch regado a muitos drinks e alguns petiscos (ao contrário de muitas festas que já fui, nessa tinha mais bebida alcoólica do que comida, o que é um risco, mas valeu a curtição).
O DJ caprichou na trilha sonora e, mais uma vez, cercada de gente animada e antenada, aproveitei mais um dia realizando sonhos do meu coração de viciada em seriado em boa companhia.
vvvvv | |
vvvvv | Bupkis Pete volta a morar com sua mãe em Staten Island, mas fica desesperado quando descobre que a família está lidando com notícias trágicas sem ele. Pete usa seus amigos, conexões e criatividade para tirar o melhor proveito de uma situação triste. |
vvvvv |