Se alguém me dissesse que eu ia passar o Valentine’s Day em um evento com Daisy Jones, interpretando a protagonista de um dos meus filmes favoritos da temporada, eu ia dizer que esse sonho seria quase impossível.
Mas, morar em LA tem as suas vantagens e, quando Riley Keough convidou a galera para a leitura do roteiro de “Anatomia de uma Queda”, onde ela interpretaria a personagem principal, no dia de São Valentino, eu tive a certeza que, realmente, viver aqui me proporciona dias em que a realidade é tão maravilhosa que nem arrisquei sonhá-la antes.
Nem preciso dizer que eu garanti meu lugar na primeira fila do belo teatro no The Wallis, em Beverly Hills, para assistir um elenco estrelar, apresentado pela roteirista e diretora do filme Justine Triet e pela atriz Sandra Huller (que fez uma aparição surpresa), ler o roteiro genial de “Anatomia de uma Queda”, que recebeu várias indicações ao Oscar, incluindo nas categorias melhor filme, direção, atriz e roteiro original.
O filme é uma obra de arte, e eu já tinha tido a chance de assistir e participar de uma bate-papo com Sandra Huller, que compartilho aqui, porque é imperdível conferir:
Melhor que isso só mesmo ver Riley acompanhada de Bob Odenkirk, Danny Ramirez, Jay Ellis, Kate Berlant, Quincy Isaiah, Sherry Cola (nossa Alice em “Good Trouble”), Olivia Wilde, entre outros talentos, interpretarem os personagens, ao ler esse roteiro fantástico.
Foi uma noite memorável. Os organizadores pediram que a gente não fotografasse ou filmasse pois iria atrapalhar a concentração dos atores, afinal, esse tipo de evento é como se fosse um espetáculo de teatro mesmo. As fotos que ilustram esse post foram as oficiais publicadas pelo Film Independent que nos proporcionou esse VD icônico.
Devo admitir que não só Daisy Jones mexeu com meu coração de fã. Olívia Wilde, que sentou bem na minha frente, me fez viajar no tempo em que ela e Marissa Cooper (Misha Barton) deram o primeiro beijo lésbico numa série teen e entraram para a história em “The O.C.”. Por sinal, uma das minhas inspirações para mudar de mala e cuia para Los Angeles que, ainda hoje, quase 15 anos depois, continua surpreendendo minha jornada de fã, me proporcionando “Dias do Amor” com atores que tanto admiro.
Esse ano, meu Valentine’s Day foi inesquecível como “The O.C.” e “Daisy Jones & The Six”.