Dia 3 de agosto, quarta, comemoramos o “Esther Day” em homenagem a Esther Earl, a adolescente que inspirou John Green a escrever o livro “A Culpa é das Estrelas”.
A história de Esther é inspiradora e você pode conferir com todos os detalhes lendo sua biografia, “A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar”. Mais informações aqui:
Esther partiu aos 16 anos, vítima de um câncer de tireóide. Mas seu aniversário é festejado com alegria por todos nós que neste dia exaltamos mais que nunca o poder e a importância do amor.
Uma ideia que partiu da própria Esther. Quando John Green perguntou a ela como queria ser lembrada, Esther disse que gostaria que no dia de seu aniversário as pessoas declarassem seu amor pela família e amigos.
E cá estamos convidando todos vocês a participarem desta festa, nos enviando uma declaração de amor seja para seus pais, avós, melhores amigos, namorados, alguém que esteja perto ou longe de você, não importa, deixe sua declaração nos comentários deste post que publicaremos na quarta-feira em homenagem a Esther e a todos vocês.
Os participantes vão concorrer a um vale de R$ 100,00 (cem reais) na amazon.com.br Participem já!!!!!
E confiram também nossa super especial entrevista com Lori Earl mãe de Esther:
E se preferir mandar seu recado em inglês, saiba como fazer aqui:
http://www.penguinteen.com/cms/wp-content/themes/twentyfifteen/pdf/EstherDayDOWNLOADABLES2016.pdf
Esther…you’ll stay in all hearts forever!
Homenagem a minha irmã Cleide que brilhava aqui na Terra e agora brilha nos Céus como uma estrela que a cada dia ilumina os caminhos da minha familia.
Esther, espero que de alguma forma vc esteja lendo essas mensagens e saiba que continua sendo especial de alguma forma aqui na Terra.
Primeiramente gostaria de enviar muita luz para Esther, parabéns pelo seu dia e legado. Meu agradecimento hoje vai para meus companheiros de profissão, professores, em especial aos que passaram em minha vida. Eu não seria quem sou hoje sem essas pessoas, e uma sociedade não evolui sem que a educação e mãos desses profissionais esteja presente. Sou grata a tudo que vivi e mais ainda pela profissão que escolhi, e isso só aconteceu pois tive ótimos exemplos ao longo da vida. Todo meu amor as tias e tios desse mundo afora.
Gostaria de homenagear minha tia Mayse.. Tão jovem e também teve câncer (e com fé em Deus já está curada), transplante de médula foi realizado com apenas 50% de compatibilidade e essa semana recebemos a maravilhosa notícia de que Deus completou os outros 50% e a compatibilidade já é de 100%! Eu não posso imaginar o quão doloroso, desgastante e cruel foi sua jornada até a vitória que acaba de chegar minha tia, mas sei que Deus é contigo e que maravilhas ele fará através de você. Às vezes bate tanta saudade da época em que eu ia pra sua casa, levava vários filmes (a maioria de terror) e os DVD’s de The Vampire Diares para assistirmos, mas tenho comigo a certeza que esse dia não tardará a se repetir! Você é uma Warrior, você é linda (mesmo que não goste de estar careca, você consegue ser linda de todas as formas).. “Don’t you ever ever feel like you’re less than fucking perfect” love you warrior <3
Não poderia deixar de agradecer a todos os meus amigos e familiares que me suportam e apoiam nos momentos bons e ruins que tenho tido nessa vida!
Minha declaração de amor vai para a minha tia e madrinha, que há vinte anos teve um câncer e se curou, mas a vida é cheia de desafios e lhe trouxe a doença de volta, e desta vez é incurável. A médica não lhe deu muito tempo de vida, mas a sua força, coragem e alto astral fizeram com que ela superasse as expectativas, e dois anos depois do diagnóstico, ela continua lutando e vivendo feliz ao lado dos filhos. O câncer permanece, não irá embora, e nem o seu sorriso. Mesmo com limitações, continua sendo uma inspiração para a família, irradiando uma linda luz que doença nenhuma conseguirá apagar!