Uma das vantagens de trabalhar como jornalista de entretenimento é ter a oportunidade de ficar frente a frente com atores de filmes e seriados que tanto amamos e que nos inspiraram ao longo da nossa jornada.
Difícil é controlar o nosso coração de fã, quando temos a chance de conhecer um ator que protagonizou uma série que marcou a nossa juventude de uma forma especial. Minha peruca voou e meu coração acelerou na segunda-feira passada, quando fui prestigiar a coletiva de imprensa da série “Animal Kingdom”, um sucesso da AMC Brasil, e me deparei com Scott Speedman, uma das estrelas da série, que marcou a minha vida como Ben Convington, o grande amor de Felicity, um dos seriados mais épicos do final dos anos 90.
Coincidentemente, Scott sentou bem na minha frente no bate-papo sobre “Animal Kingdom”, por sinal uma série excelente, mas foi inevitável relembrar os momentos que Felicity, interpretada pela maravilhosa Keri Russell, estava com o coração dividido entre Ben e Noel (Scott Foley). Foram 4 temporadas, que corresponderam aos 4 anos que os personagens estavam na faculdade, e a 4 anos dourados da minha vida.
Mas não só conhecer Scott, que continua um gato aos 4.1 de idade, fez deste um momento especial. O elenco de “Animal Kingdom” e simpático e nos recebeu com todo o glamour em sua própria casa, o cenário espetacular onde a série é gravada, dentro dos estúdios da Warner Bros em Los Angeles.
Fiquei boquiaberta com a recepção que incluiu um open-bar, com margueritas, cerveja, vinho e refrigerante e um delicioso jantar mexicano para celebrar a segunda temporada da série, que estreia nos EUA, dia 30 de maio (no Brasil ainda não tem a data confirmada para o lançamento da segunda temporada mas vamos manter vocês informados, assim que soubermos novidades.)
A primeira temporada de “Animal Kingdom” começa quando Joshua “J” Cody de 17 anos vai morar em uma praia do sul da Califórnia com os seus parentes, ele acaba se envolvendo na vida de excesso e indulgência deles. Mas depois que ele descobre que tudo está sendo financiado por atividades criminosas, fica claro que uma família pode trazer mais perigos e emoções do que ele pode lidar.
Muitas emoções aconteceram nos 10 episódios que seguiram, mas o elenco garante que a segunda promete ainda mais surpresas e mais aventuras. A julgar pela química entre os atores no nosso encontro, e pelo set de gravações que nos faz acreditar que estamos numa casa de verdade, tenho certeza que o seriado vai deixar os fãs tão impressionada quanto eu fiquei com essa coletiva de imprensa pra lá de aconchegante e elegante.
Confiram nossa visita a casa dos Cody:
E para saber maiores detalhes sobre a série, acesse:
Ps: Relembrando “Felicity”… o reencontro dos atores para um ensaio fotográfico da Revista Entertainment Weekly, em 2015, pela primeira vez, desde que gravaram a cena final da série em 2002: