“Olhe no espelho e lembre a você mesmo de ser feliz. Porque você merece ser. Acredite que sonhos se tornam realidade. Porque isso realmente acontece. ” One Tree Hill
Como a grande maioria das pessoas que sonham em atuar, o jovem canadense Jason Priestley logo depois que se formou no colégio se mudou para Los Angeles trazendo na bagagem o sonho de brilhar em Hollywood.
Não muito tempo depois, jason teve a oportunidade que esperava. Ao passar no teste de elenco para interpretar o personagem Brandon Walsh na série Beverly Hills 90210 (“Barrados no Baile”), ele não só conquistou o estrelato como, também, virou a referência de uma geração.
O sucesso do seriado foi na verdade uma surpresa para todos os envolvidos e não só trouxe fama, dinheiro e sucesso para Jason e seus companheiros de elenco como também muitos desafios que ele compartilha com o mundo na autobiografia que lançou recentemente.
Assim como Jason, a minha mudança para a Cidade dos Anjos me proporcionou a realização de vários sonhos. Inclusive o de conhecer o simpático, sorridente egentil intérprete de Brandon Walsh, na sessão de autógrafos de seu livro de memórias na última quarta-feira na livraria Barnes &Noble. Ele de fato se parece muito com o personagem que interpretou por 9 anos em Barrados, o protagonista da série que marcou a minha vida e é, de certa forma, responsável pelo fato de eu morar hoje em Beverly Hills.
Muitos de vocês sabem que eu comemorei meus 40 anos no prédio que era locação do apartamento de praia das personagens Donna e Kelly e outros tantos conferiram o meu histerismo quando conheci a intérprete da própria Kelly Taylor, a atriz Jennie Garth – Encontro com Kelly Taylor
Barrados no Baile foi um divisor de águas na TV pois foi o primeiro seriado dedicado exclusivamente ao público jovem e também por isso foi importante tão para a minha geração. A família Walsh foi uma referência para nós e Brandon era o mocinho que tinha as qualidades que muitos de nos procurávamos em um grande amor.
Ficar frente a frente com Jason foi reacender a chama da felicidade dos divertidos anos da minha juventude e relembrar o que me trouxe para LA.
O bom humor de Jason é contagiante. Ele atendeu a maioria dos fãs em pé, tirou fotos, distribuiu muitos autógrafos, beijos e abraços. E carinhosamente escutou a história de cada um dos presentes, inclusive a minha, que esperei 20 anos para morar na California e para estar perto dos meus ídolos de 90210. Como um passe de mágica, duas décadas depois, um super curto espaço de tempo eu tenho a honra de encontrar tanto Brandon quanto Kelly em um shopping em Bev Hills. Isso é ou não é um grande conquista?!
Para o meu coração apaixonado de fã viver momentos assim que me dão força para nunca desistir dos meus sonhos, por mais loucos e impossíveis que pareçam eu acredito que eles se tornam realidade. Mesmo depois de tantos anos de espera, valeu a pena mantê-los vivos em meu coração, acreditar e lutar por eles com todo o amor da minha eterna alma jovem!
Mais um dia em que a realidade foi mais bela que o meu próprio sonho. Inesquecível Jason Priestley, inesquecível!