Diário de viagem: Um mergulho nas delícias oferecidas a bordo do cruzeiro

No terceiro capítulo do diário da viagem de navio que fiz no réveillon, convido vocês para fazer um tour pelos decks onde estão as principais atrações, os bares e alguns restaurantes do Radiance, da Carnival.

 

 

A minha cabine era no andar de um dos decks, na parte dianteira do navio. Mas, o deck é tão grande e tem tantas coisas para mostrar que vou dividir o tour em 2 posts.

 

 

Começamos pela parte de trás, que tem elevador panorâmico, pista de golfe, pista de corrida, piscina, hidro, rapel e uma vista espetacular do belo oceano Pacífico com um céu decorado com as silver linings, que são as linhas cinzas que surgem do encontro das nuvens com o sol e que significam “a luz no fim do túnel”, a esperança que precisamos ter, especialmente na virada do ano.

 

 

 

Minha comemoração de ano-novo não foi só divertida, mas contou com a benção da natureza com esse espetáculo, regado de muitas guloseimas e drinks.

 

 

 

 

 

Um ponto alto de um cruzeiro é a comilança. Além das refeições no restaurante principal, eu fiz tour pelas lanchonetes e provei o hambúrguer, o churrasco texano, o taco e até a pizza.

 

 

Almocei um dia no buffet, que oferece várias opções de entrada, prato principal e sobremesa, em todas as refeições, café, almoço e jantar.

 

 

E, como comprei o pacote em que as bebidas alcoólicas estavam incluídas, também fiz um tour por todos os bares, o de rum, de tequila e o bar na parte de trás do deck. Além de usar a máquina de chope no buffet. Se você curte um drink, prepare o fígado e se joga! Os drinks são deliciosos e têm um preço honesto para quem quer pagar apenas o que consumir.

 

 

Se você não é cervejeiro, mas é fã de sorvete, também tem uma máquina onde você pode se fartar com a sobremesa. Eu experimentei, mas nem tive tempo de registrar. Ainda tem uma outra lanchonete que oferece sanduíches diversos, que também não tive tempo de degustar, porque uma coisa é certa, são tantas atividades e tantas opções de bebidas e comidinhas, que não tem tédio no navio.

 

 

Pelo contrário, não dá tempo de consumir e curtir tudo que gostaria, mas tudo que provei valeu o investimento na viagem.

Agora, melhor que falar é mostrar as maravilhas e os quitutes que compensaram os quilinhos extras que ganhei nessa aventura em alto-mar. Embarquem nessa com a gente!

 

 

Não deixem de conferir também os dois primeiros capítulos desse diário de viagem, lembrando que Cruzeiro pode ser um programa brega, mas é engraçado, saboroso e inesquecível!

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *