Hoje celebramos o Valentine’s Day nos EUA. E ninguém melhor que Christian Grey e Anastasia Steele para comemorar o Dia do Amor.
A peruca de todo mundo que já assistiu “Cinquenta Tons Mais Escuros” voou de felicidade. Eu fiquei histérica ao ver o filme na semana passada em LA, claro, e empolgada gravei este podcast para compartilhar a minha opinião com este fandom maravilhoso que entende a minha euforia.
Neste papo, eu conto porque curti mais o filme do que o livro. Falo sobre o talento de Dakota Johnson, que na minha opinião salvou Ana Steele do drama, e de Jamie Dornan que elevou o senso de humor de Mr. Grey e de como a trilha sonora é importante para contar essa história. Confessei em que momentos eu senti saudades da direção de Sam Taylor Johnson, responsável pelo primeiro filme da série, e disse ainda quais foram os meus momentos favoritos em “Cinquenta Tons Mais Escuros”.
Convido a todos para serem “meu valentine” (meu amor) neste dia especial e conferirem o podcast. Compartilhem comigo as impressões de vocês sobre este sucesso de bilheteria que conquistou nossos corações.
E para acompanhar todas as novidades da trilogia “Cinquenta Tons de Cinza”, incluindo o dia a dia dos atores Dakota Johnson e Jamie Dornan, confiram o Portal 50 Tons, melhor fonte brasileira desta história de amor:
Claudinha, amei o seu podcast, e fico feliz que expressou praticamente tudo o que senti quando vi o filme, eu tbm amei o filme, a atuação do.Jamie e Dakota, o roteiro, a trilha sonora que tbm acho muito importante em um filme, mas tbm confesso que senti falta de.tudo que vc citou, das cenas sexos mais detalhadas e demoradas, da imagem e luz do primeiro, enchem os olhos, confesso que o início do primeiro eu sou apaixonada, e senti falta disso no segundo, o trilha do segundo estou adorando, mas a primeira ainda é minha preferida. Mas como vc disse nada é perfeito! O importante é que fiquei muito feliz com o resultado é já fui ver 2vezes e sábado vou novamente!!
Obrigada por apoiar e pirar junto com o fandom de 50 tons!!!
Claudinha, posso chamar vc assim?! Kkk
Te sigo no tt, numa dessas de retweet, passei por seu perfil e vi que acompanhava Hollywood de perto, me interessei.
50 tons entrou na minha vida há cerca de meses… vi muita gente q sigo, inclusive vc, falando e se mostrando ansiosa com a chegada do filme. Confesso que sentia certo pudor sobre o filme. Não tive coragem p assistir kkkkk
Mas um belo dia de sábado, o filme passou na TV a cabo… vamos checar o pq de tanto comentário! Kkkkk
Agora que estragou tudo! Viciei! No mesmo dia comprei os livros virtuais e comecei a leitura destes. Fui a pre estreita do “darker”, Tb não resisti kkkkk
Enfim, amo seguir vc nas redes sociais. E como vc, Tb sou viciada pela trilogia!
Não esperava que um conto de fadas pudesse ser contado dessa maneira adulta no cinema. Parabéns à EL James pela ousadia e parabéns a quem teve a ideia de produzir em filme!
Adorei o podcast q somente agora ouvi. Também estou na diferencia kkkk de esperar um ano pra o próximo, mas sofreremos juntos, como vc disse, o que é um alento! Kkkk
Um beijo e concordei com tudo o que vc observou .
Destaco a trilha! Maravilhosaaaaa! De ambos os filmes!! As músicas fazem parte do meu cotidiano…
Um grande abraço e continue com esse trabalho Akra olhado!
Estamos aqui na torcida!