Coreia é Aqui: Nossas indicações de K-dramas para o mês

Por: Yasmin Riechi

Abril, com seus feriados, é perfeito para maratonar um, ou vários, seriados. Assistir um drama coreano comendo um ramen, um kimbap ou uns lanchinhos bebendo um chá ou soju.

Confira o quem vem por aí:

   

Paper Moon

Série de suspense baseada em um novel japonês, conta a história da vida monótona de Yoo Yi-Hwa, casada com um marido que não dá muita atenção, e cercada de amigas que a apoiam e a incentivam. A protagonista consegue um emprego em um banco, se envolve em um escândalo de desvio de dinheiro dos clientes VIPs e tem um colega de trabalho mais jovem com encontros, olhares e faísca.

Disponível, por enquanto, apenas nos canais de streaming fansubs.

   

Queen Maker

Estreia essa semana na Netlix Brasil. Duas mulheres unem suas habilidades e desejo de vingança na campanha para prefeitura de Seul. Hwang Do-hee é uma talentosa executiva de negócios e se junta a Oh Seung-sook (Moon), uma advogada de direitos trabalhistas, para se vingar de seu ex-empregador e ajudar Seung-sook a se tornar a prefeita de Seul.

   

The good bad mother

Young-Soon (Ra Mi-Ran) é mãe solteira e dirige uma fazenda de porcos. Ela criou seu filho, Kang-Ho, sozinha. Young-Soon se transformou em uma mãe ruim e foi rígida com Kang-Ho, porque não queria que ele se tornasse como ela. Certo dia, Kang-Ho sofre um acidente inesperado e fica como uma criança. Ele volta para sua cidade natal e começa uma nova vida com sua mãe má, Young-Soon.

   

Queen of Masks

Quatro mulheres veem suas vidas serem arrastadas em um buraco sem saída por causa de um homem. O drama, que estreia só dia 24 de abril, contará a história de quatro rainhas, uma que é advogada bem-sucedida, outra que fugiu para os Estados Unidos, mas precisa retornar para a Coreia após o sumiço da sua filha, a terceira uma chefe de uma fundação de artes modernas e a vice-presidente de uma rede de hotéis luxuosos.

O mês está recheado de séries com suspense, ação e drama. Já escolheu algum? Prepara o lanchinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *