Por: Isa Grocelli
Infelizmente chegamos no segundo e último dia da Comic Con Experience.
Chegamos logo após a abertura dos portões e já notamos que o evento estava mais lotado. Nada insuportável, mas um pouco mais cheio sim.
Após entrarmos no evento no dia de pagamento nós já fomos atrás do que queríamos comprar. Além de uma camiseta do evento (outra para a coleção de Star Wars), eu e a Gabi compramos vários HQs de quadrinhistas que estavam no evento para pegar um autógrafo, uma dedicatória e dar parabéns pelo incrível trabalho.
Já nos painéis foram só alegria! Meu Deus, como me diverti assistindo o pessoal do Porta dos Fundos soltando algumas verdades, alguns vídeos – incluindo um teaser do filme que terá ninguém menos que o ordinário Compadre Washington – e fazendo todos darem inúmeras risadas.
Enfrentamos uma fila pequena para o painel da Fox então entramos atrasadas mas pudemos conferir bastante material do filme Kingsman e olha, estou muito animada! Parece que o filme será ainda melhor do que estava esperando e já estou contando os dias para conferir.
Após assistir o primeiro episódio da série que promete ser o Game of Thrones do Netflix, conhecemos alguns dos atores que participam e todos deram um show de simpatia.
Lorenzo Richelmy conquistou todas as mulheres que estavam dentro daquele auditório. E aposto que a maioria dos homens. Contando histórias, imitando as cenas de lutas e contagiando todos com a sua alegria, ele sozinho já ganhou o prêmio Isabella de melhor painel.
Mas não posso descartar Olivia Cheng e Chin Han e o produtor Patrick MacManus que também estavam animados e divertiram todos.
Só que deixo avisado que a série não será para menores de 18 anos. Como eu sei disso? Olivia Cheng com-ple-ta-men-te pelada matando três caras. Não sabia se me cobria vendo ou se aplaudia. Era incrível.
Se eu tivesse que resumir toda a minha experiência em apenas uma palavra, seria épico. O Omelete prometeu e cumpriu. Já estou contando os dias para a CCXP 2015 e espero que tenha convencido um ou dois de vocês a passar um dia lá. Vale a pena, prometo.