Cinema brasileiro em cartaz no SXSW 2018: Confira nossas entrevistas exclusivas

Por: Claudia Ciuffo

“TOC – TRANSTORNADA OBSESSIVA COMPULSIVA” estreou no Brasil em fevereiro de 2017, mas o filme teve sua première internacional no South by Southwest, em Austin, no início de março.

Provavelmente muitos de vocês já conferiram, mas eu adorei ter a oportunidade de assistir uma comédia brasileira no prestigiado SXSW.

O primeiro filme dos diretores Paulinho Caruso e Teodoro Popovic, conta a trajetória de Kika K (Tatá Werneck) que é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas, por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Kika se depara com Felipão, um fã obsessivo (Luis Lobianco), um namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso) e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz).

Os diretores e o ator Daniel Furlan, que interpreta Vladimir, o par romântico de Kika no filme, estiveram em Austin. Tive o prazer de bater um papo com eles sobre este trabalho, projetos futuros, como foi trabalhar com Tatá Werneck e, muito importante, como viver de arte no Brasil.

Confira nossas entrevistas exclusivas aqui:

Paulinho Caruso e Teodoro Popovic

 

 

Daniel Furlan

 

 

Trailer:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *