Celebrando em alto astral o Dia de São Judas Tadeu

Depois de 2 festas de aniversário, que incluem horas de faxina, Claudia afirma, “festa aqui em casa agora só no Natal”. Duas semanas depois… “amigos, que tal uma feijoada pra celebrar São Judas Tadeu, sábado dia 28 de outubro?! A resposta dos amigos, “claro, que horas a gente chega?!”.

Pois é… obrigada São Judas por me abençoar com a alma festeira, energia, saúde, amigos que dizem sim pros hangs, uma casa simples, fofa, alegre. A jornada é desafiadora, mas a minha fé e a companhia de “Saint” têm tornado tudo mais leve desde 1989, quando Dona Rosa, minha vizinha, nos apresentou com o intuito dele me ajudar na ansiedade do vestibular.

 

Trinta e quatro anos se passaram, já me afastei, já me revoltei, mas você segue firme comigo. Nos dias ruins, mas, mais importante, nos momentos felizes, que são incontáveis.

 

Obrigada por me ajudar a enxergar o mundo e a entender de verdade meus privilégios!

E a gente segue juntos, nas horas de pura diversão e glamour, nos dias de luto, nas conversas intermináveis com Maria Adelaide, nas madrugadas de papo cabeça com os queridos e nos momentos que, cansada das faxinas, eu faço promessas que jamais vou cumprir. 🥰

Feliz Aniversário! 🙏🏼

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *