Campeões de bilheteria 2023: O ano foi repleto de grandes eventos e encontros. Vem reviver!

Como um piscar de olhos, 2023 acaba. O ano passou voando, mas foi marcado por momentos inesquecíveis e por episódios de podcasts e de seriados, além de muitos filmes, que nos inspiraram, emocionaram e divertiram. Também fomos abençoados com encontros que aceleraram nosso coração de fã.


 

JANEIRO

 


 

Começamos bem com Cate Blanchett e Ângela Bassett, que nos deu uma entrevista, no Santa Bárbara International Film Festival, em fevereiro e terminou com o presente de conhecer Juliette Binoche numa exibição do seu novo filme, “O Sabor da Vida”, em LA.

 


 

FEVEREIRO

 


 

Estivemos numa sessão especial do filme dirigido, produzido e estrelado por Katie Holmes e, pela primeira vez, vimos a intérprete de Joey Porter, que foi um marco da juventude em “Dawson’s Creek’.

Ficamos frente a frente com o elenco de “The Marvelous Mrs. Maisel”, no painel que celebrou a despedida da série no Paley Fest. Também tivemos a honra de conhecer os diretores e produtores dos documentários indicados ao Oscar, em um bate-papo incrível no Museu da Academia.

Foi uma delícia curtir a Pride, em West Hollywood, onde moro, e, ainda mais importante ver uma mulher trans protagonizar um excelente filme como “Mônica”. Estar com o elenco foi pra lá de especial.


 

MARÇO

 

 


 

ABRIL

 

 


 

MAIO

 


 

A santíssima trindade da Disney, Demi, Miley e Selena, lançou música praticamente na mesma semana, em agosto, tirando o fôlego dos fandoms que as amam ainda mais hoje, do que quando começaram suas carreiras. Aliás, Demi Deusa presenteou seus lovatics brasileiros, não só com um show em São Paulo, mas também cantando em português. Um sonho realizado para seus fãs mais fervorosos.

Já eu realizei também meu sonho da Broadway e, finalmente, assisti ao musical “Hamilton”, um dos mais badalados da história do teatro estadunidense. E, falando do país onde resido, fiz uma viagem no feriado de 4 de Julho que me ensinou a verdadeira história dos EUA. Parei de glamourizar a cultura dos brancos e a valorizar os indígenas, verdadeiros donos dessa terra. Minha experiência ao passar o meu aniversário no Hotel Madonna Inn, em um quarto cigano, em San Luís Obispo, intensificou ainda mais meu processo de evolução através da ancestralidade. E foi o grande presente que ganhei em 2023, juntamente com um reencontro com Dua Lipa, que ouço tanto aqui em casa que meus vizinhos acham que ela mora comigo. Foi lindo revê-la em um evento que celebrou a música “Dance The Night”, do filme “Barbie”.

 


 

JUNHO

 

 


 

JULHO

 

 


 

AGOSTO

 

 


 

SETEMBRO

 

 


 

OUTUBRO

 


 

Agora, quem nos acompanha sabe que 2023 foi marcado por um novo vício seriático, “Daisy Jones and The Six”, que começou em março, quando a minissérie estreou na Amazon Prime. E essa obsessão nos levou a lugares incríveis, e a shows inesquecíveis, como o de Stevie Nicks, uma das vocalistas do Fleetwood Mac, que inspirou o livro que deu origem à série.

Isso sem contar com os encontros icônicos com o elenco, Riley Keough, Camila Morrone e Sam Claflin (no telão), em abril, sendo que reencontramos Camila em junho e com Riley algumas vezes ao longo do ano. Aliás, fato que vi Riley mais que a minha família e ela, assim como Daisy Jones, foram uma distração icônica, ajudando nos dias desafiadores e trazendo ainda mais alegria nos dias felizes. E, na minha opinião, essa é a verdadeira função das séries, filmes e podcasts, nos salvar de nós mesmos e, de muitas formas, nos educar.

 


 

NOVEMBRO

 

 


 

DEZEMBRO

 


 

Vejam os nossos campeões de bilheteria do ano, que tornaram a nossa vida muito mais divertida esse ano. Aproveitamos para agradecer a sua audiência e o carinho. As aventuras não teriam a mesma importância sem vocês pra compartilhar.

Que venham mais momentos marcantes em 2024. Feliz Ano Novo!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *