BloodLines Convention: A despedida


O último dia, assim como os outros, não poderia deixar de ser tão especial. Logo depois do credenciamento, os organizadores anunciaram que em breve todos teríamos uma surpresa. Em poucos minutos, Ian Somerhalder estava ao vivo em uma conferência via Skype para todos os fãs. Ele admirou a plateia, tirou fotos com o seu iPhone, fez gracinhas e reafirmou o amor que sente pelos brasileiros, dizendo que esperava voltar ao país em breve.

Fotos: Somos Assessoria de Imprensa

O dia se estendeu em mais horas de autógrafos e meets de um dos pacotes especiais. Já no meio da tarde, Matt e Nate tiravam as fotos duo no mezanino superior enquanto, simultâneamente, Torrey e Paul começaram um painel. O casal estava bem humorado, os dois disseram ter adotado mais de 60 filhos no dia. Assim, também desconversaram a pergunta de quando teriam um filho. Questionada várias vezes se tinha ciúmes do esposo, Torrey deixou claro que é bom compartilhar e que as fãs não aguentariam um dia inteiro ao lado de Paul. “Se todo mundo fala que ele é gato, é porque deve ser verdade, né?”. Ainda brincou, mas não parou por aí.

A bela revelou que Paul gosta de Kelly Clarkson: “Since you’ven been gone“, arrancando muitas risadas da galera. Ele não ficou por baixo: “Torrey adora Hanson”, e cantarolou: “Mmmbop, ba duba dop, Ba du bop, ba duba dop Ba du bop, ba duba dop“. Ambos deram conselhos para quem quer seguir a carreira de ator: “É importante dar duro e correr atrás, realmente lutar pelo que ama”.

Fotos: Somos Assessoria de Imprensa

Paul revelou que o casal se conheceu quando filmavam um filme juntos. “Ela ficou louca por mim”, se gabou o intérprete de Stefan. Ele também comentou que as cenas mais difíceis de gravar são as de choro ou término com Elena, complementando, em tom brincalhão, que quando precisa interpretar cenas de fúria, se inspira com as imagens de Torrey e Matt juntos. Antes de deixarem o palco, Torrey se arriscou a sambar com uma fã que a ensinou a dança e revelou ser Defan! Ela joga no mesmo time de Nina, né?

Pausa de alguns minutos, agora o casal sobe para tirar as fotos enquanto Nate e Matt fazem outro painel. Sem dúvida, todos se apaixonaram ainda mais por todos do cast, mas os meninos se encarregaram de deixar as brasileiras mais animadas. Nate, inclusive, chegou a dar um selinho em uma fã e depois disse: “Eu teria problemas se tivesse namorada”. Matt contou que, se pudesse ser outro personagem, optaria por Damon ou Kol. Várias garotas ao fazerem perguntas pediam abraços e complementavam com “Eu te amo”.

Reprodução: Instagram

Perguntados sobre quem matariam no seriado, se pudessem, Matt diz que Klaus e Nate, fez um movimento de chute no ar, respondendo que seria Elena. Nate também disse que a decisão mais difícil que tomou na vida foi colocar Deus antes de todas as coisas, até mesmo do seu trabalho. Reafirmou, mais uma vez, a importância que Ele representa em sua vida.

Ao final do painel, a mãe de uma fã subiu ao palco e elogiou os meninos. Pediu para que um deles dançasse com ela, Matt a tomou pelos braços enquanto Nate interpretava a música que cantaram para ele o final de semana inteiro: “Oh, Oh this way you’ll gonna kill me. Oh if I catch you, oh my God, if I catch you…”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *