Por: Yasmin da Costa Riechi
Foi com um “Estaremos juntos em breve para aprontar ainda mais!” que Joe Jonas se despediu do Brasil. A banda do Joe Gato Jonas, DNCE, esteve no mês de novembro no Brasil para abrir os shows do Bruno Mars. Foram 4 shows, 2 no Rio de Janeiro e 2 em São Paulo, os primeiros shows tiveram seus ingressos esgotados rapidamente e por esse motivo tivemos mais 2 shows em cada cidade.
Joe juntamente com Cole, Jack e Jinjoo estiveram no Brasil para as apresentações e alguns passeios, claro. Foi a primeira vez de Jinjoo e do Cole no Brasil, Joe e Jack (que era o baterista dos Jonas Brothers já estiveram por aqui antes), como o próprio Joe lembrou em um dos shows no Rio, a última vez que ele esteve em um palco no Rio ele estava com os irmãos (ainnnnnn saudades Jonas Brothers).
Como era a atração de abertura, a banda ficou cerca de 40 minutos no palco. Ela começou os shows com uma introdução seguida do single “Kissing Strangers”, já agitando a galera, sempre que possível interagia com o público, fazia comentários sobre a cidade, sobre a banda e algumas tentativas em português como os clássicos “oi” e “obrigado”. A banda também tocou “Pay My Rent”, “Naked”, “Unsweet”, “Toothbrush” na versão acústica, “Body Moves”, além de alguns covers que com certeza animaram o público como “Wannabe” e “Ops! I did it again”, e a parceria já conhecida dos fãs da banda Do You Think I’m Sexy, e para fechar o hit que todo mundo conhecia “Cake by The Ocean”, no final Joe ainda segurava a bandeira do Brasil.
Toda vez que um dos integrantes da banda encontrava alguém na audiência que conhecia suas músicas, ou que estava curtindo o show, ele fazia questão de interagir e isso foi bem legal, muitas pessoas gostaram disso e elogiaram o carisma da banda.
Durante sua passagem pelo Brasil eles conseguiram passear um pouquinho, foram em restaurantes, bares, passeios públicos, e atenderam MUITOS fãs, um dos comentários que ouvimos muito era “que acessíveis e que queridos que eles são”.
Eu fui aos shows do Rio com minhas amigas, e além de ter sido um final de semana incrível com as meninas, com a nossa bandinha querida, e com o irmão Jonas número 2, foi o meu aniversário, Foi um presente muito especial poder curtir os shows, e ainda ter a sorte de estar no lugar certo na hora certa para conseguir tirar fotinho com os lindos da banda. Um final de semana para guardar nas caixinhas de lembranças especiais.