Para alegria geral dos Harmonizers brasileiros, as meninas do Fifth Harmony anunciaram que vão fazer shows em várias cidades brasileiras no mês que vem.
O Hollywood é Aqui que é fã de carteirinha da banda também não poderia deixar de comemorar este momento tão especial. E, como de costume, a melhor forma de celebrar é com uma promoção que vai fazer a peruca voar.
Valendo a versão deluxe (autografada) do novo cd 7/27 que será lançado final de maio:
Siga @claudiaciuffo no twitter;
Siga @hea_souvenirs no Instagram;
Conte pra gente nos comentários deste post, qual a maior loucura que você ja fez (ou pretende fazer) para assistir ao show ou conhecer as meninas no Brasil.
A participação será finalizada à 23:59h do dia 19/5 e o vencedor será anunciado dia 20/5 (será divulgado no Twitter da Claudinha – @claudiaciuffo). Vamos considerar um comentário por leitor.
Podemos alterar a data de termino desta promoção sem prévio aviso.
Confiram nosso encontro com as meninas do Fifth Harmony em Los Angeles:
E quando sentamos do lado delas no avião de Sao Paulo para LA:
Faria de tudo por Fifth Harmony, elas são tudo pra mim. Vou tentar descobrir o hotel em que elas ficarão nao importa o
preço e vou me hospedar tambem!!! Eu tenho acompanhado elas desde o TXF desde lylas e até hoje! 🙂
A maior louca que já fiz…na verdade estou fazendo é: Minhas melhores amigas são super loucas e fã das meninas e nunca tive a oportunidade de dar nada especial para elas! E nós desde 2013 eu e os pais delas estamos juntando um dinheiro para oas 15 anos dela e que por a caso teve a notícia da turnê delas no Brasil e iremos comprar ingresso e meus pais as passagens para elas irem! <3 e elas já dissem que vão acampar na fila, ir no hotel delas é fazer um mega banner para elas VEREM… e queria muito dar o CD autografado para elas…somos amigos à 8 anos e seria um sonho ver a felicidade delas com o CD! Beijos.
A primeira loucura foi convencer a minha mãe e meu pai para mim ir ao show e graças ao bom Deus ela deixou, a segunda vai ser comprar o ingresso que vai ser a maior lenga lenga pra comprar, a terceira vai ser o dia do show que vamos ficar quase um dia inteiro na fila do show, cantado, fazendo amizades e tudo mais, porque oq um idolo faz, além de alegrar a nossa vida, é fazer novas amizades. E além de ter que viajar um caminho bem logo pra chegar no local do show, mas sinto que essa viagem e esse dinheiro gastado vão valer a pena, pq isso seria a realização de um dos meus sonhos de consumo e sonhos da vida, (o primeiro é claro é conhecer a menina lovato hahaaha) pq sonhando a gente consegue ver novos horizontes além da nossa zona de conforto.♡
Eu faria o que for preciso, eu gosto muito das meninas, para mim ela é as melhores que existe. Eu faria o que pedirem, cantaria na escola, contaria meus maiores segredos, rasgaria dinheiro, ficaria uma semana no deserto ou no Alasca, viajaria do Brasil até os EUA a pé sò para ver elas, ou seja, eu faria o que for preciso.
No natal, eu invadiria a casa da família delas e sequestraria os pais delas e no dia seguinte eu mandaria uma cartinha pra elas falando que estaria com eles e começaria uma caça ao tesouro levando elas a vários lugares e em cada lugar mais uma pista que levaria a um novo lugar, em cada pista iria deixar uma foto dos seus pais, que com certeza eu não faria mal e hospedaria eles num só a, mandando varias fotos divertidas nas pistas assinando sempre como “-S”, estenderia essa caça até o dia 7 de fevereiro que terminaria com um aniversário surpresa pra mim, só que quem estaria surpreso seriam ela e eu surgiria meu aniversario com elas, mas me resta a verba para tudo isso.
-S
“Só a” acima é “Spa”, mas o corretor me trollou
Pra ir no show de Fifth Harmony ou conhece-las sou capaz de viajar 14h de ônibus do interior de Minas pra capital de SP,sou capaz de ir me aventurar pela grande São Paulo em busca das meninas,de dormir na porta de hotel e madrugar no chão gelado da fila pro show,sou capaz de enfrentar minha claustrofobia me enfiando no meio da multidão pra vê-las no palco,sou capaz de colocar sapatos plataforma pra conseguir enxerga-las por trás de pessoas enormes (eu e meu mero um metro e meio),sou capaz de gritar o mais alto possível pra elas me notarem, sou capaz de correr rua a fora a trás da van delas, sou capaz de tudo pra me aproximar dessas 5 garotas que mudaram a minha vida.
Bom Claudia, antes de tudo quero dizer que sou fã das meninas desde 2012 e foi também quando eu conheci o blog, que esteve comigo desde as apresentações no txf e até hoje, sempre me proporcionando vídeos lindos e promoções que despertem cada vez mais a vontade de realizar os meus sonhos. Mas isso não é sobre o blog e sim sobre as pessoas que mudaram a minha vida. Não sei se você vai entender, ou se alguém entenderia, porque nem eu mesma sou capaz disso, mas elas literalmente mudaram qualquer plano, qualquer sonho, ou qualquer coisa que o destino tenha planejado para mim, ou que eu mesma tenha planejado para mim.
Hoje faço faculdade de relações públicas, procurei e pesquisei por anos profissões que pudessem me proporcionar alguma proximidade com as meninas, mesmo que seja bem distante ou que pareça impossível, é o que eu posso fazer. Não era o que eu tinha planejado para mim, muito menos o que minha mãe tinha planejado, por isso, tive que arrumar um emprego e eu mesma to pagando. Sei que não parece nenhuma loucura e sim uma coisa normal, mas só quem ta na pele pra saber a dificuldade e o tanto que to ralando para que daqui quatro anos, quem sabe, eu ter a chance de realizar alguma parte do meu sonho.
Sou de Belo Horizonte, em 2014 viajei para SP com a minha mãe para ir no show das meninas, era pra eu estar muito feliz, mas eu não estava. Eu queria muito mais que ver elas de longe, eu queria um abraço. Com uma longa história sobre esse dia, vou resumir a parte em que estudei o local e os procedimentos que aconteceriam no backstage, com MUITA dificuldade, consegui entrar no meet, escondida, sem credencial, sem acompanhante, sem nada que fosse. Foi maravilhoso cada segundo desse dia, e isso me mostrou que sou capaz de qualquer loucura por amor, por elas.
Agora, quanto ao show que estar por vir, estou proibida de comparecer. E eu não ligo. To juntando dinheiro, consegui comprar o ingresso pro show do RJ e as passagens para julho, vou sozinha, sem permissão, sem acompanhante, mas com muito amor!
Infelizmente o meet se esgotou em alguns segundos e meu dinheirinho que estou juntando para isso, não serviu pra NADA. Mas, se Deus quiser, vai dar tudo certo e eu vou fazer tudo por um abraço ou qualquer coisa que seja.
Outra mini “loucurinha” que já fiz foi que algum tempo depois que a Lauren tatuou uma libélula e essa imagem passou a representa-la, eu tatuei uma igual no braço. Isso para ficar registrado para sempre, todo o meu amor por ela, sem nenhum outro significado além disso.
Pretendo passar por mais muitas experiencias que eu possa chamar de loucura por amor, aliás, preciso disso.
Eu amo elas mais que tudo, e isso seria assim mesmo se elas não fossem superstars ou qualquer coisa do tipo, mesmo se elas não tivessem passado nem da primeira semana do txf, mesmo se elas tivessem desistido da música. Eu amo elas só por elas serem quem são. Sei que parece clichê de todo fã, já cansei de tentar explicar e provar tudo o que sinto por elas e que jamais alguém entenderia, mas eu sei, to fazendo o possível e o impossível e isso basta.
Ficaria muito feliz se eu ganhasse esse cd, qualquer coisa das meninas significa muito pra mim. Obrigada pela oportunidade.
sou super fã das meninas, tenho um fan clube no istagran,como moro em um lugar muito distante eu quase pequei um onibos para ir para São Paulo,mas não tem como por que só tenho 12 anos queria ir conhecer as meninas mas oque eu iria fazer para conseguir ganhar este deluxe maravilhoso e: iria ate Sao Paulo e ficaria procurando o hotel se não conseguisse tentaria mais e mais pois sou determinada a conseguir oque quero,tentaria pegar o numero delas, fazeria o inpossiveu para ver as meninas mais maravilhosas do planeta mesmo q nao tenha muita criatividade para escrever aqui,mesmo se não conseguir ganhar o Deluxe já tenho certeza que o amor que sinto por elas já basta pois eu tentaria tudo e um pouco mais para,pegar um autógrafos,tirar fotos, quero muito ganhar mais se nao ganhar mesmo assim obrigado por ler esse comentário.
Eu vou fazer a loucura de viajar de Minas Gerais até o Rio de Janeiro pra poder ir no show delas, sendo que troquei qualquer comemoração dos meus 15 anos por isso.Foi a maior loucura,pois foi muito difícil comprar os ingressos,mas consegui e vou arrastar meu pai pro show comigo kkkk. Eu faria qualquer coisa por elas, afinal sou fã das mesmas a muito tempo, e eu era muito nova na época, então eu sinto que elas me ajudaram a crescer, a ser quem eu sou hoje, por isso faria qualquer loucura.
Eu faria e faço de tudo para conseguir ir no show das minhas meninas, mato e morro se for possível, viajo quantas horas for preciso, pago o preço que for (504 ou mais) para conseguir ver elas. Tudo, sem excessão, só pra conseguir ver aqueles sorrisos lindos em cada um dos rostos toda vez que gritarmos o nome delas. Tudo vale a pena.
AMO TANTO ELAS QUE TERIA CORAGEM DE GASTAR TODAS AS MINHAS ECONOMIAS QUE JUNTO DESDE 2005 PRA IR NO SHOW DELAS
No show de 2014 voltei para casa com infecção nós dedos do pé, minhas unhas ficaram pretas ate dois meses depois do show, fora o ataque de uma mulher louca no mc donalds enquanto iamos lanchar durante a espera na fila, a mulher chegou com uma faca lá e achamos que ali seria o nosso fim ser ver as meninas, no final deu tudo certo. Fiquei desde 7 horas da manhã ate a hora do show na fila com o sol quente e faria tudo de novo e 80x mais para conhecer minhas meninas
Eu faria praticamente tudo pra conhecer elas, eu ia mandar uma amiga distrair a recepcionista do hotel e ia entrar na sala dos funcionários e vestir algum uniforme deles, e ia subir até o quarto delas com brigadeiros, assim eu ia poder me desculpar haha e só de imaginar ta perto delas isso já me dá vontade de chorar, então SIM eu faria tudo pra conhecer elas.
No show de 2014 voltei para casa com infecção nós dedos do pé, minhas unhas ficaram pretas ate dois meses depois do show, fora o ataque de uma mulher louca no mc donalds enquanto iamos lanchar durante a espera na fila, a mulher chegou com uma faca e achamos que ali seria o nosso fim sem ver as meninas, no final deu tudo certo. Fiquei desde 7 horas da manhã ate a hora do show na fila com o sol quente, depois disso, entramos na casa de show, e eu estava tão feliz que na hora da entrada acabei esbarrando em um garoto que já estava la esperando, ele pensou que tinha sido minha amiga e os dois começaram a brigar loucamente, também passei horas dentro do vivo rio esperando o começo do show com falta de ar, vendo varias pessoas desistindo e faria tudo de novo e 80x mais para conhecer minhas meninas
nos*
A maior loucura que eu fiz, não foi na verdade loucura, e sim a melhor decisão da minha vida. Eu era usuário de drogas antes de conhecer o trabalho das meninas do Fifth Harmony. Não ligava muito para nada na minha vida a não ser ficar perto dos colegas que me levaram a esse mundo obscuro e sem amor. Quando eu ouvi a voz de cada uma das meninas, eu estava drogada e vazia, sem vontade de viver, e aquelas vozes me chamaram a atenção, tamanha era a paixão com a qual elas cantavam. Minha maior loucura foi não ter ainda as conhecido. Minha maior loucura foi pensar que nesse mundo não tem pessoas de almas tão maravilhosas, que mesmo tendo alguns que falam mal e as julgam, continuam com seu sonho e sendo humilde com seus fãs. Minha maior loucura seria dizer essas palavras para as cinco, pessoalmente, que as vozes e personalidades delas podem sim, mudar uma vida, como aconteceu com a minha!
Eu as amo por serem diferentes. Por não deixarem a fama subir a cabeça e nem as mensagens de ódio as impedirem de seguir com seu sonho, pois sei que elas continuam juntas, por nós, e isso é tão lindo. Minha maior loucura é ser fã de cinco mulheres tão distintas, mas que quando juntas se completam. Eu nem ligo muito para o CD, mas se essa mensagem chegar a elas, eu só peço. SE MANTENHAM FORTES E UNIDAS POR VOCÊS!
Moro em São Paulo e fiquei radiante quando descobri que as meninas iriam voltar para o Brasil, percebi imediatamente que necessitava mais que TUDO ir ao show e já fui implorando para minha mãe. No dia em que começou a venda de ingressos pedi (obriguei) minha mãe a me deixar sair mais cedo da escola, cheguei em casa, liguei o Notebook e entrei no site 12:03h e estava escrito que tinha que esperar (as vendas começaram 12:00) pelo Twitter fui informada que o primeiro lote havia acabado, já comecei a chorar rezando para conseguir meu ingresso. O segundo lote foi posto à venda acabando logo em seguida e eu não havia conseguido comprar meu ingresso. Foi um dos momentos mais desesperador da minha vida, noticiaram que os ingressos haviam acabado mas que nos pontos de vendas ainda haviam ingressos. Quando li isso gritei histericamente falando que iria nesses pontos até conseguir meu ingresso, mas minha mãe, no mesmo instante, disse que me proibia de ir. Esperei minha mãe ir trabalhar e peguei um ônibus até a estação para ir a São Paulo sem pensar 2 vezes. É isso que eu fiz por elas fui para o centro de São Paulo (considerado um lugar perigoso) pela primeira vez, sozinha, sem conhecer NADA e NINGUÉM, desobedecendo minha mãe e escondida só para poder vê-las, mesmo que de longe. Faria muito mais, escalaria o Everest com uma mão só, beberia o mar de canudinho, correria à 120Km com o carro na contramão, andaria descalça sobre lava, porque quando se trata de Fifth Harmony eu não penso com a cabeça e sim com o coração.
Sou fã das meninas do 5H há 3 anos. Queria muito ganhar este prêmio, eu iria vender meu computador e meu playstastion para para comprar os ingressos e viajar para o show este ano com o meu irmão, iamos para o show de brasilia no dia do show e voltariamos no outro dia, porém meu pai não autorizou. Eu amo muito as meninas e acompanho elas desde o começo. Por favor, seria um sonho realizado, um cd autografado significaria muito para mim!!!!!
Bom, eu queria muito ir no show delas, faria de tudo cara, porque eu amo muito elas, tipo muito mesmo, acompanho o trabalho delas desde o the X factor e elas são a minha vida, infelizmente, não vou poder ir no show delas, porque no momento não tenho condições e também porque os ingressos esgotaram, sei que além de mim há outras harmonizer na mesma situação e dói muito saber que elas vão estar aqui e eu não vou poder ver elas, meu sonho era poder pelo menos ver elas de longe sabe, porque elas mudaram a minha vida, não só pelas músicas, mas pelo caráter delas, o jeito delas, porque eu amo elas como pessoas, não só como artistas, não tem como explicar com palavras ou melhor, não há palavras para descrever o quanto eu admiro e amo elas, porque o amor de fã é um dos mais sinceros do mumdo, eu faria muitas loucuras, vou fazer de tudo pra pelo menos ver elas nem que seja por um segundo, poder sentir q elas estão perto, ver as pessoas que me fazem tão bem, mesmo sem ter noção disso, poder olhar cada uma delas sabe, porque é o meu maior sonho, sei que talvez eu não ganhe, mas vou tentar, quero muito o CD autógrafado, porque pelo menos vou ter algo, que eu sei, que elas encostaram, ia ser a realização de um de meus sonhos e mesmo que eu não ganhe, quero agradecer a vocês por esse presente, vocês não tem noção do quanto isso significa para um fã, muito obrigado mesmo e desde já também agradeço pela paciência de vocês, de ler cada história e fazer algo tão especial assim, enfim só queria dizer que espero estar entre os 5 melhores, para que eu possa ter a chance de que vocês traduzam e mandem pra elas.
Obrigado por está oportunidade !!
Acho que a maior loucura que eu faria, no caso eu já fiz, como eu to de castigo por que fiz uma merda tão grande…. enfim… eu peguei o cartão de crédito da minha mãe e comprei o meu ingresso pro show (ja fiz), não tive escolha, tava esgotando tudo!
Depois no dia do show eu fujo de casa de manhã pra ir pra fila e só volto no dia seguinte por que vou dormir na casa do meu amigo que tbm vai no show (vou fazer)… EU REALMENTE NUNCA FIZ ALGO DESSE TIPO, SEMPRE FUI OBEDIENTE, MAS É PELAS MENINAS, EU NECESSITO VÊ-LAS, E SE U NÃO FIZER ISSO, NINGUÉM VAI FAZER MAIS NADA POR MIM! EU SEI QUE VAI VALER A PENA!
As meninas finalmente estão voltando para fazer shows no Brasil e decidir pedir férias no meu serviço, comprar ingresso e passagem e ir sozinha de Belo Horizonte para São Paulo pra ver esse show de pertinho no dia 5 mesmo sem conhecer ninguém que está indo, o que vale é poder sentir ao vivo uma semana antes do meu aniversário tudo que elas transmitem de bom para todos nós.
Viajaria dias de ônibus, assistiria o show e voltaria assim que terminasse. O famoso bate e volta!
Claudia do céu, o que eu faria pra ir no show dessas meninas?
DE TUUUUUUUUDO! exceto matar e roubar né bebê?!
faltaria trabalho? sim! (olha que com a crise não tá fácil)
pediria dinheiro emprestado a mãe? TAMBÉM!
viajaria dias se preciso, viveria de privações, venderia bens, até que pudesse ter condições de ver essas meninas.
Pagaria promessa subindo e descendo uma escadaria de joelhos? SIM!
As acompanho desde sempre, eu preciso disso.
Em 2014, quando surgiu o mero rumor de que as meninas viriam para o Brasil, meu coração acelerava só em pensar de que eu teria uma oportunidade de vê-las de pertinho. Quando a confirmação foi lançada e os ingressos começaram a vender, eu estava na aula. Ao chegar em casa, me deparei com um grande “ESGOTADO” na tela do computador. Senti meu mundo desabar sobre mim. Não podia ser! Comecei a ligar para todos os pontos de venda da T4F em busca de algum destes que ainda estivesse vendendo ingressos. Por sorte, consegui um, mas havia um problema: eles iriam fechar às 22:00, e já eram 21:30. Não pensei duas vezes – peguei minhas coisas, pedi um táxi, e comecei a torcer para que chegasse a tempo. Ao chegar em meu destino, percebi ligações perdidas dos meus pais. Mas não havia tempo. Corri até o ponto de venda e, quando estava com meus ingressos na mão, senti meu coração sorrir. Ao chegar em casa, meus pais estavam furiosos. Acharam loucura eu ter saído tarde, uma garota de 14 anos na época, sozinha. Tomei a bronca com tranquilidade. Afinal, estava tudo bem. Eu já tinha a garantia de que as veria. No entanto, na mesma noite, ao entrar no twitter, me deparei com a notícia de que o Meet & Greet delas esgotou em 10 minutos. Foram lágrimas derramadas por 4 meses. Eu queria tanto abraçá-las, e agradecê-las por terem me salvado em momentos que ninguém estava lá por mim… e só de saber que isso não aconteceria já não me dava mais a mesma animação. Mas o sonho não iria acabar por aí. Dois dias antes do show de São Paulo, o qual eu iria, já estava com tudo planejado: assim que elas chegassem, iria ao aeroporto, e depois rumo ao hotel, tudo para tentar ganhar um simples abraço de pelo menos uma delas. E foi aí que o próprio ‘management’ delas fez uma promoção de oportunidade única na vida: ganhar dois M&G das meninas em SP. Eles anunciaram o concurso no começo da tarde. O vencedor seria anunciado pela noite. Apesar de precisar fazer varias coisas, deixei tudo de lado. Fiquei por mais de 4 horas e meia apenas mandando tweets, tentando explicar em 140 caracteres o quanto significaria pra mim conhecê-las. E quando anunciaram o ganhador, não era eu. Chorei tanto, que nem havia percebido que quem ganhou, na verdade, era a amiga com quem eu iria ao show. Fiquei tão feliz por ela, que chorei de felicidade, dessa vez, pois ela é tão fã quanto eu. Porém, o choro foi ainda maior quando ela disse que me levaria com ela para conhecer as meninas que tanto amamos; as meninas que nos salvaram. Então, dois dias depois, estava eu lá no local do show, abraçando Ally, Camila, Dinah, Lauren e Normani, agradecendo-as entre lágrimas por todos os momentos que elas fizessem com que eu me sentisse livre de toda força negativa que me rodeava. Ter o 7/27 autografado seria um modo de abraçá-las novamente, e lembrar-me de como aquele foi o melhor momento da minha vida. Só de saber que elas mesmas teriam tocado no encarte do CD valeria por tudo. Sou uma pessoa que não desiste dos sonhos, não importa o que tenha que ser feito para alcançá-los. Afinal, que nem o próprio clipe de “BO$$” enfatiza no começo: DREAMS DON’T WORK UNLESS YOU DO.