Promo: The Vampire Diaries Na Marca dos 100

O episódio número 100 da nossa série predileta “The Vampire Diaries” será exibido nesta quinta-feira (12/12). O Hollywood é Aqui não poderia deixar esta data para lá de importante passar em branco.

Em homenagem ao seriado que deu o pontapé inicial no nosso site e a toda a família TVD, vamos fazer uma promoção especial que vale este belíssimo calendário.

Tivemos o prazer de entrevistar Lisa J. Smith, a autora dos livros que originaram o seriado e também Marcos Siega, filho de brasileiro, o diretor predileto do elenco e um dos produtores do show.

Para concorrer ao calendário, escolha sua entrevista favorita e nos conte, no comentário deste post, o que mais te chamou atenção nela. A resposta mais criativa vai ter a chance de passar todos os meses de 2014 com esses colírios para os olhos pendurados na sua parede! Imperdível, né?!

Especial The Following – Entrevista exclusiva com o direto/produtor Marcos Siega

PS_MarcosSiga

Entrevista com Lisa J. Smith: A autora de “The Vampire Diaries”

PS_LJSmith

calendario2

 

Regulamento:

1 – O leitor que deixar um comentário no post explicando qual entrevista chamou mais sua atenção e porquê está participando automaticamente da promo; O comentário deve ser feito neste post e não no post das entrevistas.
2- Vamos considerar um comentário por participante;
3 – O sorteio será realizado no dia 16/12;
4 – O calendário será enviado, via Correios, para o endereço indicado pelos vencedor;
5 – A data do sorteio poderá ser alterada a qualquer momento.

24 comentários sobre “Promo: The Vampire Diaries Na Marca dos 100

  1. Minha entrevista favorita foi coma Lisa J. Smith , pois foi muito divertido ver como ela é uma pessoa doce e gentil , fora que pudemos ver que ela também se preocupa com os Fãs e o mais impressionante foi ter visto que ela não assiste a The Vampire Diaries , mesmo sendo inspirado em seus livros !

  2. Minha entrevista favorita foi com a Lisa J. Smith. Em primeiro lugar porque foram seus livros que deram origem a série The Vampire Diaries, então é bom saber mais detalhes sobre os mesmos. Em segundo, ela é a simpatia em pessoa, e é perceptível o quanto ela é grata e o quanto ela se importa com todos os fãs. Ela é uma pessoa maravilhosa e é bom ver que ela sabe do carinho que temos por ela.

  3. A minha entrevista favorita é “Entrevista exclusiva com o diretor/produtor Marcos Siega”, claro a entrevista com Lisa J. Smith foi super interessante pois sou fã da série The Vampire Diaries mas, a entrevista do Marcos foi muito revigorante pois á partir da mesma descobrimos alguns detalhes bem legais dos bastidores de TVD , como por exemplo, a rotina de gravação. È super válido os fãs saberem um pouco sobre esses pequenos detalhes valiosos que fazem parte do roteiro experimental dos atores, achei a entrevista muito interessante em si.

  4. O meu post escolhido foi o “ESPECIAL THE FOLLOWING. Entrevista exclusiva com o diretor/produtor Marcos Siega”. Amo demais a L.J. Smith (os livros dela são meu oxigênio, sério haha), mas achei interessante poder descobrir um pouco mais sobre os bastidores de gravar TVD e a rotina que é, além de conhecer como foi criado o The Following, e como eles dão duro pra fazer essas séries serem um sucesso. Interessante também foi descobrir um pouco mais sobre a vida do Marcos, pois é super divertido ver como os brasileiros (ou pelo menos aqueles com a alma brasileira) estão se saindo muito bem nesses campos de trabalho hollywoodiano 🙂

  5. A minha preferida sem dúvida foi com a Lisa, sou apaixonado pelo trabalho dela. O que mais gostei na entrevista foi o carinho dela com os fans principalmente quando ela pergunta sobre os dois livros que ainda não estão lançados no Brasil e que irá conversar com seu a gente para ver a possibilidade de lança-los kkkk ela realmente é uma pessoa incrível, outra coisa boa foram as perguntas feitas, nossa era exatamente o que eu queria saber, parecia que era eu que estava entrevistando. Equipe HEA está de parabéns!!

  6. A entrevista que mais gostei foi com o diretor/produtor Marcos Siega. Ele desmistificou para os leigos, o que realmente é a produção e execução de uma série de TV. O glamour é resultado de um bom trabalho feito por uma equipe que tem de estar em harmonia e em sintonia. Merece destaque também por colocar em pauta o trabalho daqueles que ficam por trás das câmeras que acabam sendo esquecidos, pois a grande maioria dos telespectadores acabam esquecendo que, para ver os lindos rostos do Ian, Paul, Nina e CIA, uma imensa equipe tem que dar duro para que o resultado chegue nas nossas casas. E, independente de tudo isso, o falto dele ter origens aqui no Brasil me deu muito orgulho em ver sangue nosso atuando competentemente na indústria do entretenimento americano. The Vampire Diaries é minha série predileta e ficaria muito honrado e feliz de ganhar esse calendário.
    Paulo Robson Loiola.

  7. Minha entrevista favorita foi com a autora Lisa J. Smith, porque eu sempre tive curiosidade em saber o que a fez escrever sobre vampiros. Acredito que todos nós buscamos uma certa magia em nossas vidas e ela conseguiu passar em uma série de livros o que muitas pessoas esperam ler. Seres místicos, sombrios, que tem sentimentos com a família, amigos, e o amor por alguém, e como uma pessoa pode mudar depois disso. Como escritora que pretendo ser e fã da série, foi uma entrevista maravilhosa, que esclareceu muitas dúvidas, e esclareceu, principalmente, minha curiosidade à respeito da opinião da mudança da personagem Elena do livro para a série.

  8. Na minha opinião, a melhor entrevista foi da Lisa J. Smith, pois me chamou a atenção seu desejo pela escrita e “leitura” quando ela nem ao menos sabia como escrever. E dessa espera pela magia, que afinal, apenas pode surgir de nós mesmos, do nosso inconciente/conciente. É muito bom saber que ela resolveu “criar essa magia dentro de si” e escrever seus ótimos livros, que atualmente fazem outras pessoas sonharem e se inspirarem seguir a mesma carreira. Seria muito bom se todos tivessem a mesma paixão que ela pela leitura e escrita.

  9. Adorei a entrevista com a Lisa J. Smith, primeiro porque ela é muito misteriosa, mas sem ser repetitiva, sempre muito bem humorada e disposta a nos deixar cada vez mais presos aos seus trabalhos. A entrevista foi muito agradável e tocou nos pontos mais interessantes, por isso me chamou mais atenção!!!

  10. Na minha opinião foi a entrevista da Nina Dobrev concedeu uma entrevista à US Weekly em Nova York na semana passada, em um evento do canal CW, e falou sobre o futuro da sua personagem Elena em The Vampire Diaries. No final da terceira temporada, a humana Elena teve que se sacrificar para salvar Matt Donovan, e no processo ela se tornou uma vampira

  11. Na minha opinião foi a entrevista da Nina Dobrev concedeu uma entrevista à US Weekly em Nova York, em um evento do canal CW, e falou sobre o futuro da sua personagem Elena em The Vampire Diaries. No final da terceira temporada, a humana Elena teve que se sacrificar para salvar Matt Donovan, e no processo ela se tornou uma vampira

  12. Eu, especialmente, adorei a entrevista da Lisa.
    Primeiramente por me identificar com a parte que mostra o desejo dela de encontrar “a magia” e por se identificar com a leitura e a literatura em si, desde que era novinha.
    Mas a entrevista dela me despertou mais interesse ainda quando ela disse que aos doze anos percebeu que ela não encontraria a magia que tanto esperava encontrar, mas que sim, deveria criá-la.
    Particularmente, amo escrever, amo ler. E a Lisa é uma baita de uma inspiração pra mim, e sempre que ela cita os fãs brasileiros e a atenção que ela tem de estar, sempre que possível, respondendo nossos e-mails, dá uma gratificação enorme, e ela acaba deixando transparecer a humildade, e simplicidade que ela tem.
    A Lisa é uma das poucas escritoras famosas que age como um ser humano normal, que não deixa o sucesso subir a cabeça e vira uma famosa esnobe que faz sucesso e só pensa em dinheiro.. Pelo contrário, quanto mais sucesso ela faz, mais ela se mostra grata aos seus fãs/leitores por estar sempre ao lado dela.
    Em minha humilde opinião, ela é sim, uma das maiores escritoras literárias, e através de suas maiores, e até mais simples obras, dá pra notar isso. E se Deus permitir, quero ser que nem ela, um dia. Não famoso, ou rico, ou algo que envolva esses quesitos, mas sim um grande escritor, que pôde mudar a vida de pessoas com seus livros, com sua capacidade de se expressar.

  13. Minha entrevista favorita foi com a maravilhosa L.J.Smith. Ver como uma autora do porte dela buscou a mágica na leitura, e acabou descobrindo que a mágica estava realmente dentro dela foi impressionante. Ver como ela se parece com seus leitores, que acredito que como eu buscam a mágica nos livros. L.J. Smith foi uma das pessoas que me inspiraram a começar um mundo inteiramente meu, e descobrir que ela leu os mesmos livros que eu estou lendo faz com que me sinta livre e confiante. Estou aprendendo cada vez mais com L.J. Smith

  14. Na minha opinião a melhor entrevista foi com Lisa J. Smith. Ela foi misteriosa, fez com que eu queresse ler ate o final. Acho que somos um pouco parecidas, gosto de coisas sobrenaturais coisas magicas… Eu acho que eu devo minha vida a ela, pois se não fosse ela The Vampire Diaries não existiria.
    A entrevista com Marcos Siega foi muito boa, falou detalhes dos trabalhos que ele fez e que ele esta fazendo.
    A serie ta muito bem feita e esta sendo muito bem escrita. Parabéns!

  15. Antes mesmo de ler, já coloquei na cabeça que a entrevista que eu iria gostar mais seria a da Lisa. Mas aí eu fui ler a de Marcos primeiro e ocorreu um plot twist.
    A entrevista abordou um pouco das duas séries, mas a parte que eu mais me afeiçoei foi quando o assunto passou a ser a estrutura de uma série. Gravações sem hora marcada, os empecilhos do clima,
    além da interferência na vida pessoal, para quebrar todo esse paradigma. Diretor bom, é diretor que põe a mão na massa antes e depois do material pronto. Também por dar valor à equipe por trás das câmeras, que são responsáveis por mais da metade do processo e o pessoal da pós-produção.
    .
    Por outro lado, amei conhecer mais da mulher (que me parece ter apenas uma foto rolando na internet, haha)por trás dos livros de Vampire Diaries e da excelente trilogia The Secret Circle.

  16. a minha favorita foi a entrevista com o diretor Marcos Siega que é filho de brasileiros. Adorei a entrevista com ele, eu me senti como se estivesse com vcs ao telefone (na verdade pessoalmente) rsrsrs durante a entrevista. Pq foi tão gostosa e aconchegante. Eu amei saber mais como é estar por tras das cameras nas gravações das séries que são #TheVampireDiaries e #TheFollowing me fez sentir como se fossemos todos fãs e idolos como uma familia. E é muito agradavel saber o tanto que a produção quanto os atores mesmos se dedicão a série, que automaticamente se dedica aos fãs NÒS. amei tudo na entrevista mas saber como elas conseguem entrar em nossas mentes fazendo algo que nós pensaremos que fosse algo mais forte (no caso das cenas que poderiam ser censuradas) e lees fazem de uma forma menos “agressiva” que nos faz sentir o tal choque da mesma maneira que se fosse algo extremamente forte. A estou confundindo a todos já com voltas e voltas. Mas é isso amei esta entrevista pq fez com que eu me sentisse mais proximo aos meus idolos. Obrigada por isso =) bjs♥

  17. A que eu mais gostei foi com a L.J. Smith principalmente a parte que ela fala sobre as adaptações da Elena do livro para a série e quando ela diz que já sabe como termina o livro, ela foi muito realista dizendo que não assiste TVD e o carinho dela com o Brasil, ficando surpresa quando soube que algumas de suas obras não estão disponíveis no nosso país.

  18. Pode até parecer meio clichê, pois já vi várias pessoas nos comentários acima escolhendo esta mesma entrevista, mas eu estaria mentindo se escolhesse outra ao invés da entrevista com L. J. Smith! Fiquei realmente fascinada, pois me identifico muito com a desilusão referente à existência da magia!!! Você pode até rir de meu comentário, mas há uns 4 anos atrás (eu devia ter 12 anos na época) sofri muito com o fato da magia não existir! Fiquei realmente muito decepcionada, pois achava que o mundo não tinha graça sem magia… E foi nessa época que comecei a me refugiar nos livros e acabei descobrindo que o mundo mágico que eu tanto desejava estava lá… Bastava apenas começar a ler e eu me transportava para aquele mundo cheio de aventuras! Um dos mundos que melhor me acolheu foi The Vampire Diaries… Uma mistura de mistério, com romance e uma pitada de suspense convidaram-me a viver uma história de tirar o folego! Sou muito grata a Lisa por ter me proporcionado uma leitura inesquecível como TVD… Gostei muito também de The Secret Circle e fiquei muito decepcionada pelo fato da série ter acabado tao rápido… Fiquei muito feliz com a demonstração de carinho pelo Brasil e espero ansiosamente o lançamento de The Forbidden Game e de Dark Visions aqui!

  19. A entrevista que mais gostei foi a com Marcos Siega,já que ele explica muito bem o fato de que o set de filmagem não é algo do qual eles não trabalham,na realidade ele mostrou que o trabalho deles é exaustivo,já que apesar do script ter sido escrito por ele e pelo Kevin,eles precisam estar lá para ajudar e claro se houver necessidade alterar.. E controlar razoavelmente os atores,já que a Nina Dobrev adora fazer suas cenas de luta.
    E apesar de L.J Smith ter criado TVD,o responsável por fazer o script e ter que notar as coisas a serem alteradas é Marcos..

  20. A entrevista com o diretor/produtor Marcos Siega me chamou atenção por ser rápida , objetiva. Conseguimos saber mais sobre The Vampire Diaries , e sobre o trabalho de toda a equipe, pessoas tão importantes que ficam “escondidos” e realizam um trabalho extremamente minucioso e maravilhoso, assim como os atores ; responsáveis por nos fazerem chegarmos mais perto da mágica, fantasia de uma forma bonita, diferente e instigante . Desse jeitinho , ficamos mais apaixonados por essa incrível ( e bem trabalhosa) série. Parabéns pelo trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *