Uma das ruas mais famosas de Beverly Hills chama-se Doheny, o que muita gente não sabe é que levou este nome em homenagem ao milionário Edward Doheny, uma das primeiras pessoas a descobrir petróleo em Los Angeles, em 1892.
Foi ele quem construiu uma das mais belas mansões no alto das montanhas de Beverly, a Greystone House, que hoje pertence à prefeitura da cidade. O público pode visitá-la gratuitamente. A casa, que é um verdadeiro palacete atualmente está fechada, mas vale o passeio pelos seus belos jardins, além da vista privilegiada de LA que temos de lá.
Turistas geralmente não conhecem este cantinho mágico e histórico da cidade, pois não está nos guias tradicionais, mas nós levamos vocês até Greystone na nossa coluna “Alem do Script”, que tem como objetivo apresentar lugares que só os moradores de Los Angeles conhecem bem.
Aproveitem para dar um passeio por lá com a gente e conhecer melhor a história de Los Angeles:
Outro lugar bem famoso entre os Angelenos (moradores de LA) que muitos visitantes desconhecem é o Echo Park. Fica próximo a Downtown LA e é um passeio delicioso, especialmente para as crianças. Me lembra muito os domingos na Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de Janeiro, com atrações como playground e os pedalinhos.
Façam um tour conosco e saibam porque vale a pena conferir este pequeno paraíso no meio da cosmopolita cidade de Los Angeles:
Minha música favorita do álbum Confident é Stone Cold, porque existe uma sinceridade na letra e uma certa dor no vocal que me identifico muito. ♥