A menina de 16 anos que mora no meu corpo de 40 acordou histérica na sexta passada. Confesso que apesar de ter ido a outros shows do Jonas Brothers não consegui conter a emoção no dia que a banda se apresentou no Gibson Theater, na Universal Studios em LA.
Foi o último show deles para fechar com chave de ouro, em casa, a turnê do grupo que retornará em outubro.
Nick está no palco mais gato que nunca quando dá os primeiros acordes. Além de tocar vários instrumentos canta as baladas que leva a galera ao delírio. Joe e Kevin entram pelo meio da plateia e levam o público (e os seguranças) ao delírio. Kevin mais radiante do que nunca com a paternidade cumprimenta e agradece a galera que lotou o local. E Joe, ai Joe, gato dançava e circulava pelo palco esbanjando charme e sua energia inigualável. Aliás, ele canta uma música do meio da plateia que pira com o carisma dele.
O som estava alto o suficiente para escutar os novos sucessos e os famosos hits do Jonas apesar da gritaria das fãs, que como eu, surtavam a cada vez que os rapazes soltavam a voz.
O show foi excelente, cheio de efeitos que só agregam ao visual maravilhoso que já temos no palco com a presença daqueles colírios!
Foi uma noite épica e pra lá de inesquecível.