Sim, Demi e os Lovatics voltam a brilhar no Hollywood é Aqui. Vamos aproveitar até o último minuto a repercussão da Neon Lights Tour, que já deixou saudades e lindas histórias para contar. São estes relatos que queremos dividir com vocês, pois cada fã tem uma visão do seu ídolo. Com vocês mais do amor de fã.
Sou fã da Demi desde que vi seu rosto cheio de farinha em Camp Rock, então o amor só foi aumentando. Foi passando o tempo e cada vez mais entendia o porquê dela ser tão especial. A primeira vez que a vi foi no show em 2009 pelo telão. Depois de tanto esperar realizei meu sonho e a conheci em São Paulo, no Citibank Hall dia 24 de maio. Nunca se pode desistir, quanto menos espera mais rápido se aproxima do seu sonho.
Meu nome é Beatriz Feitosa e tenho 19 anos! Eu fui ao show da Demi no dia 28/04 no Rio de Janeiro! Foram 6 anos de espera e, por morar em Fortaleza, nunca dava para ir! Dessa vez deu, na verdade eu estava desacreditada, mas daí meus pais deixaram, fizeram um esforço e eu fui! Enfim, no dia do show eu acordei 5h da manhã não conseguia mais dormir, estava ansiosa demais para isso! haha Fiz algumas coisas e cheguei na fila 8 da manhã! Foram 13h de espera na fila até o momento que ela entrou, levei picada de abelha, passei o dia no sol, conheci pessoas muito legais. E sabe?! Não me arrependo de nenhum esforço que fiz, sabe por que? Porque ela fez valer a pena cada coisa que fiz!!
O show foi incrível, ela fez com que a gente tivesse a melhor noite de nossas vidas e eu te garanto que ela conseguiu, porque aquela noite foi inesquecível, foi a noite mais feliz da minha vida!!! Foi uma emoção de ver aquela mulher cantar, pular, brincar, passar mensagens lindas para gente, que você não tem noçãão!! Eu pulei muito, gritei muito, chorei muito, mas valeu a pena!!!! Eu amava muito a Demi, mas depois do dia 28/04 eu passei a amar muito mais, amar de uma forma que eu nem sei explicar! E se fosse para fazer tudo que fiz novamente, eu FARIA!!
28/04/2014 – Mais um show. Embora cada show seja um show. Ainda me lembro quando há mais de 6 anos, estava vendo Disney Channel e ouvi no comercial de “Camp Rock” um pequeno trecho de ‘this is me’. Me arrepiei. Levantei na hora e busquei saber que música era aquela, que menina era aquela, que filme era aquele… assisti, me apaixonei, fiquei sabendo que o nome da menina de franjinha e sorriso gigante era Demi. Demetria Devonne Lovato. A partir daí não teve mais volta. Me lembro também de meses depois, quando implorei pra minha mãe (Eliane) me dar seu CD de presente de natal, ‘Don’t forget’. Cada letra, cada agudo, cada solo de guiatrra seu me conquistou de ‘Lala land’ a ‘Believe in me’ e eu passei a te amar ainda mais. Ninguém te conhecia, só sabiam que você era ‘aquela que andava com os jonas’. Me orgulho de ter te amado desde o primeiro instante, e de ter te percebido quando ninguém ligava muito pra você.
Tenho uma lembrança muito linda de como consegui ir pela primeira vez a um show seu. Minha mãe como sempre, protetora, queria a todo custo me impedir, mas eu perturbei tanto que ela me propôs um desafio: canta uma música dela pra mim que eu deixo você ir. Quase morri! Sempre amei cantar, mas sempre tive muita vergonha. Não queria cantar, estava com vergonha, mas precisava realizar meu sonho. Cantei. Cantei ‘This is me’, envergonhada, tímida, nem lembro se eu estava no tom. Mas cantei, terminei, minha mãe sorriu pra mim e disse: “pronto, foi lindo, e você vai ver a Demi Lovato”. E vi.
Ao chegar lá me assustei com a quantidade de pessoas que te amavam da mesma maneira que eu. Lembro que ficava pensando: “meu deus, eles a amam tb! Eu não sou maluca sozinha!” hahaha. O mais impressionante é que hoje seus shows tem pelo menos 4x mais pessoas. Um tempo depois, mais um show. Nesse eu tive a experiência da minha vida. Te conheci. Te abracei, senti seu cheiro, ouvi sua gargalhada pessoalmente quando eu quase cai na sua frente… Tirei uma foto linda com você e realizei o meu 2º maior sonho. A sensação que hoje eu tenho daqueles momentos que passei com você é de que tudo foi apenas um sonho. Um sonho bom. Bom demais pra sequer ter existido. Eu não acreditaria se não tivesse a foto pra me provar.
Meses depois, festival Z. 15 horas de fila no sol, tostando… pra te ver. Linda, loira, de franjinha, NA MINHA FRENTE. Fui ao ar no Multishow como “a menina que não parava de chorar desde que o show começou”. Muita gente riu da minha cara, como se eu me importasse. Eu fico exatamente daquele jeito TODA VEZ que vejo você. Fazer o quê? O dia que parar de te amar loucamente não me considerarei mais sua fã. Sou sua fã porque te amo EXATAMENTE do jeito que eu te amo.
De todos os shows que eu fui, NENHUM deles veio fácil. Sem luta. Sem desespero. Sem lágrima. Sem meus pais ouvirem tanto de mim até me liberarem…. mas esse de hoje, AH, esse foi ‘O PARTO’. Foi o mais difícil, o mais árduo, o que parecia mais longe. Mas Deus sabia o que estava dentro do meu coração e me permitiu mais uma vez estar com você. Não tenho palavras pra definir o show de hoje. Suas musicas novas, sua voz mais perfeita que nunca, seu corpo NATURAL, SAUDAVEL, LINDO, digno de ser o EXEMPLO que é. Seu sorriso. Ah, SEU SORRISO. Esse vale a pena. Eu sei que você não sabe quem eu sou, não sabe do impacto que tem na minha vida, não sabe como me ajuda, como me sara, como me faz melhor, como me inspira a cantar, a me aceitar como sou… talvez você jamais saiba. Mas de alguma forma louca e quase impossível eu sei que você se importa. Se importa com a vida dos seus fãs, com a saúde deles, com a forma como vivemos nossas vidas… ouvi de muita gente que “sou uma mulher de 20 anos na cara e não tenho mais idade pra isso”. Quer saber? EU SEMPRE VOU TER IDADE PRA AMAR ESSA CANTORA. PRA IR PRA FILA DE MADRUGADA. PRA JUNTAR DINHEIRO PRA TOUR, SOUND, MEET… PRA COMPRAR TODOS OS CDS, DVDS, LIVROS, REVISTAS…. ninguém precisa me entender. Amor nenhum é compreensível, porque este seria? Depois de hoje, se concretiza meu amor eterno por você. Pela sua pessoa. Pela sua historia. Depois de hoje, se concretiza meu orgulho da sua força, da sua coragem…
Depois de hoje, quero ainda mais ser parecida com você em tudo que eu puder. E se algum dia, assim, quem sabe, conseguir fazer da minha vida o que você faz da sua, quero que saiba que você quem me incentivou a sonhar e a acreditar que uma menina normal, como eu, como você, pode sim estar em cima de um palco. Não pra aparecer, não pra ganhar dinheiro, fama ou poder, mas pra contar uma história que precisa ser ouvida e pra mudar uma vida que precisa ser mudada. OBRIGADA PELO SHOW, OBRIGADA PELA INSPIRAÇÃO, OBRIGADA POR EXISTIR, POR CONTAR SUA HISTÓRIA E POR MUDAR MINHA VIDA ♥