Por: Jessica Lopes
Finalmente “Glee” voltou. Somente quem é Gleek de verdade sabe a emoção que foi rever nosso cast lindo e sentir a ausência de um dos personagens mais importantes da série.
“Love, Love, Love”, não foi um dos melhores episódios da série, passou longe de ser surtante, mas foi lindo ver o time novamente unido e as performances mais uma vez perfeitas.
O episódio começando com Rachel realizando mais um teste para “Funny Girl”, sem muita certeza de que conseguiria o papel e nos presenteando com “Yesterday”, foi maravilhoso e tenho certeza que a grande maioria tirou o “mofo do lencinho” e se acabou de chorar!
O que achei interessante foi à volta da comédia na série. Na season passada achei que este gênero ficou meio esquecido e senti falta disso. Sue voltando a ser a bitch de sempre, me lembrou dos primórdios de “Glee”, onde ela era uma das vilãs mais amadas do mundo dos seriados. Adorei ver esta louca assumindo a direção do colégio do jeito mais sujo que só Sue Sylvester pode fazer e ver o Figgins como zelador foi impagável!!
Curti ver Artie e Kitty juntos, mas ainda não sei se shippo este casal. E após ver a reação da Tina, acho que não fui a única. Vou esperar o “andar da carruagem” pra decidir se realmente torcerei por mais um relacionamento na série.
E por falar em relacionamento… Klaine está de volta, minha gente!! Foi lindo ver o retorno dos meninos, e mais lindo ainda ver o coral cantando “Help” e chamando os corais rivais para participar da tal “proposta de casamento”.
Todas as performances de New Directions e dos Warblers juntos já foram incríveis e ver estes dois corais juntamente com o Vocal Adrenaline e os Haverbrooks, cantando “All You Need Is Love”, com certeza foi algo épico para série.
Ah! Palmas também para performance de “A Hard Day’s Night”, Naya e Lea já mandam muito bem, juntas então, são um arraso total! (Aguardo Demi Deusa nesta festa ansiosamente!!).
Bom! Ainda teremos mais um episódio de tributo aos Beatles, antes da homenagem ao Cory, portanto fandom preparem seus corações e lenços por que com certeza fortes emoções estão por vir… OMG!!
Enfim! Gostei do que vi, o rumo que a série vai tomar ainda é uma incógnita para nós, mas tenho certeza de que titio Ryan não nos deixará na mão. Sim! Estamos sem Heather e Cory, mas acredito que ainda temos grandes personagens e estes com certeza suprirão pelo menos um pouco a falta que eles farão à série.
Beijos da Jess