Ir ao programa da Ellen DeGeneres na última quinta-feira (16/05) foi como ir à Disneyworld pela primeira vez. Pelo menos eu senti a mesma emoção!
Sou fã da apresentadora e acompanho o seu trabalho há anos. Ellen DeGeneres é uma lenda viva. Não só pelo seu programa de sucesso, mas por ser uma ativista respeitadíssima da causa gay. Ela é sem duvidas uma das figuras mais populares do entretenimento nos EUA e, arrisco a dizer, no mundo. Já foi anfitriã até da cerimônia do Oscar.
Desde que me mudei para LA, em 2009, tento ir à uma gravação de seu programa nos estúdios da Warner Bros em Burbank. Graças à sua popularidade, é muito dificil conseguir uma cadeira em sua preciosa audiência.
Mas dizem que quem espera sempre alcança, ou quem tem boca vai a Roma, né?! Coincidência ou não, comentei com os amigos presentes no almoço de Páscoa aqui em casa da minha frustração por ainda não ter conseguido ir ao programa da Ellen, que eu tinha visto dois anos consecutivos no Teen Choice Awards e achado ainda mais simpática pessoalmente do que pela TV. Ao final do meu apaixonado discurso, minha amiga Denise disse que tinha possibilidade de conseguir as entradas pois conhecia uma das produtoras do programa. Dito e feito, poucos dias depois recebo um email com a nossa confirmação e uma surpresa: CONVITE VIP.
Quase morri do coração!!! Fala sério: é a Ellen! Podem me chamar de deslumbrada, mas isso para mim é uma grande conquista! Ainda mais, realizada com todo o glamour de ser convidado especial. Eu, Flavinha e De sentamos na primeira fila e fomos tratadas como princesas pela produção do show.
Chamada do programa:
O entrevistado do dia foi o talentoso comediante, protagonista do seriado “The Office” e do filme “The Hangover”: Ed Helms. A entrevista foi bacana e ainda vimos vários clipes do filme que tem no elenco o colírio Bradley Cooper. Como se não bastasse dançamos com Ellen e rolamos de rir com a final do concurso de talentos que a apresentadora promoveu entre seus fãs.
E para a emoção ser completa, choramos ao conhecer Vania e seu casal de filhos. O marido da jovem está na guerra e entrou ao vivo, de surpresa, no Skype para falar com a família. Vania, que está grávida do terceiro filho, mandou uma carta para Ellen pedindo cuecas para o marido, pois me parece que no Oriente Médio roupas íntimas são artigo de luxo. DeGeneres não só presenteou o militar como, também, toda a família com um cheque de $20.000,00 (cerca de quarenta mil reais) para o casal pagar algumas dívidas, além de um enxoval completo para o novo membro da família. Mas o coração de Ellen e de toda a plateia apertou mesmo, com uma cena que não apareceu na TV, mas nós que estávamos lá tivemos a honra de presenciar: o filho de 3 anos do casal, Jack, abraçava o telão e chamava o nome do pai dizendo que o amava, espontaneamente, a criança, no auge de sua inocência, demonstrava a saudade que tinha do pai. Não queria sair do palco sendo levado no colo pela própria apresentadora para os bastidores onde ele e o pai poderiam continuar a conversa. Antes de sair carregando o pequeno, Ellen, às lágrimas, só conseguiu dizer muito obrigada por terem vindo. A plateia aplaudia e chorava ao mesmo tempo com a demonstração de afeto de Jack.
Nem no meu mais remoto sonho, eu imaginava que meu encontro com Ellen seria tão especial. Foi melhor que encomenda. Fomos as últimas a deixar o estúdio e antes de nos retirarmos fomos surpreendidas por uma assistente de produção com uma sacolinha personalizada de Ellen e produtos exclusivos de sua loja (uma cueca, uma camiseta e uma caneca). Se tudo já estava bom, conseguiu ficar melhor ainda.
Nunca terei como agradecer a Denise por me proporcionar aquela tarde maravilhosa. De qualquer forma, gostaria de dedicar a ela e a Flavinha este singelo post, em homenagem à nossa amizade e como uma forma de dizer que a minha vida em LA não seria nem um décimo tão bacana sem a companhia delas para viver momentos inesquecíveis como esta visita à sala de estar de Ellen DeGeneres! Com amor, C
A participação no programa da Ellen é GRATUITA. Os ingressos podem ser obtidos no seu site. É difícil, mas vale a pena tentar sempre.
Ellen D-I-V-A, a sua sorte nao bate aqui kkkk invejinha branca como sempre!
Parabens por mais essa conquista e que voce continue conquistando ainda mais Clau.
Sua fa esta aqui no Brasil, mas eu ja disse que ainda vou trabalhar ai em LA tambem!
Beijao Clau!
Amo voce!